O Sussurro Mais Sombrio

O Sussurro Mais Sombrio Gena Showalter

Resenhas - O Sussurro Mais Sombrio

beeresenhas 25/01/2024minha estante
Hahaha não gostou dos plots? Eu sim, pq não imaginava nada disso ?

JosA.Wiltom 25/01/2024minha estante
Tá mas ela deixar ele ir... Foi meu tédio ?
E a parada das crianças semi-humanos e semi-imortais não colou muito pra mim não. ??
Pq sei lá, tira o foco ???

beeresenhas 25/01/2024minha estante
Essas duas coisas sim. Até que vai.

Carol 08/09/2011

Continuo usando o bordão "Jesus, me abana"!

Como não se apaixonar por Sabin com todas as suas dúvidas, músculos e um lindo coração?

Fico muto difícil de catalogar o melhor dos Senhores, porque todos são deslumbrantes! E tão amorosos, picantes e protetores ao mesmo tempo... isso é uma mistura deliciosa para o coração de uma leitora.

Estou lendo em paralelo a esta saga, a saga da Irmandade da Adaga Negra, e está páreo duro com os Senhores, fica difícil esta escolha!

Sabin e os Senhores estão caçando os outros dois artefatos quando se deparam com uma crueldade humana enorme, Caçadores prenderam mulheres imortais para que elas procriassem e seus filhos fossem treinados para ajudar no combate aos Senhores, porém no meio dessa descoberta, Sabin encontra Gwen e Gwen encontra Sabin, nem sei dizer quem encontrou quem.

Desde o início a atração foi mútua e os pensamentos pecaminosos deliciosos também estiveram presentes na mente tanto de um quanto do outro (para a nossa sorte), porém Gwen tem que domar não só a sua sede por contato físico, já que ficou trancada por um ano pelos caçadores, como também domar a sua harpia com sede de sangue e de matança.

No entanto o demônio de Sabin, nada mais é do que dúvida, seu nada amigo coloca todas as dúvidas presentes nos pensamentos das pessoas, e não fará diferente na mente de Gwen. Será que sou boa o bastante para Sabin? Será que ele desejará as minhas irmãs? Essas e outras dúvidas brotam na mente de Gwen, e uma dúvida maior paira no ar: Será que Gwen será forte o suficiente para passar por cima de Dúvida e seguir ao lado do seu amor, ou será fraca igual a Darla que não aturou e se matou?

No meio desse ínterim romântico e sensual, a busca pelas crianças entram em primeiro plano dos caçadores, deixando os artefatos para serem procurados em um próximo momento.

Anya continua sensacional!

São muitos detalhes para ser contado, mas não vou ser spoiler :)

Que venha A Paixão Sombria...

Amanda.Duarte 27/12/2020minha estante
Essa saga é "prima" da Irmandade da Adaga Negra, as semelhanças são MUITAAAAAAAAS!! Só nos resta nos apaixonarmos pelos Senhores e pelos Irmãos

Ray C G 04/05/2019

A dúvida e a harpia.
Neste livro temos a história de Sabin, que guarda a dúvida, e Gwen, uma harpia.
Eles se conhecem quando os senhores do submundo descobrem um esconderijo dos caçadores e lá há várias mulheres presas. Os caçadores estão usando essas mulheres para que elas gerem crianças que sejam caçadores mais fortes.
Gwen está presa e todos a temem, já que ela é muito forte e ainda está aprendendo a controlar seus poderes.
Mas Sabin fica encantado com ela desde o primeiro momento.
Eu adorei as irmãs de Gwen, as outras 3 harpias, elas são engraçadas, violentas e amigas de Anya, na verdade lembram um pouco Anya, a deusa da anarquia. Espero que tenhamos livros com elas como protagonistas.
A única coisa que não me prendeu muito foi o final deste livro. Não posso falar muito sem dar spoiler, mas espero que haja um motivo pra isso.
Gostei da interação de Cameo e Torin, queria que eles ficassem juntos. Mas, pela sinopse dos próximos livros já tirei essa ideia da cabeça.
Enfim estou adorando essa série. Vale muito a pena ler.
Amanda.Duarte 30/12/2020minha estante
Sendo amiga da Anya já me conquista kkkkk Eu ADOROOOO ESSA DEUSAA

Ana Paula FZ1 21/10/2016

Essa é a Dúvida que todo mundo quer rrrss
Gena ta arrasando nessa série. Sei que ela é antiga, mas so conheci agora, então to me vendo cercada por guerreiros, mortais, imortais, caçadores, mulheres chatas, fortes, briguentas... enfim de tudo um pouco.

Aqui Sabin da o ar da sua graça. Detentor do demônio da Duvida, ele é o solitario, sem perspectiva de amor, por uma tragedia que se abateu na sua vida há tempos. Ate conhecer Gwen, a Harpia mais doce, delicada e forte que ja teve o prazer de por os olhos. É ai que tudo começa. Banhos e árvores nunca mais serão simples banhos e plantinhas grudadas no chão depois de conhecer esses dois...rrss

Resenha completa no blog Paixão por Leituras

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Renata 21/10/2016minha estante
É uma pena que tenham parado de publicar ???

Cris Paiva 11/01/2012

Ai quanto sangue, eca!!
Gente! Parece que essa serie fica mais sangrenta a cada livro que passa! É um tal de corpo destroçado, sangue, tripa pra todo lado que só vendo! Ainda bem que a autora não faz descrições detalhadas das carnificinas, senão... ECA!

Os guerreiros endemoniados continuam procurando pelos artefatos e pela caixa de Pandora e vão parar nas Pirâmides do Egito! A coisa foi longe aqui... E acabam salvando varias mulheres feitas prisioneiras pelos Caçadores e acabam salvando uma harpia extremamente violenta e tímida. Sim, tímida! Já viu isso? Pois é, para o Sabin foi a primeira vez, e ele ficou caidinho por ela!!

A harpia é uma piada! A mulher morre de medo de tudo, não pode comer o que foi oferecido, não pode dormir (apesar dela adorar um soneca) e morre de medo de soltar o seu lado emplumado! Além disso, ela tem 3 irmãs barra pesadíssima e um pai que é um anjo de pessoa! É pelo visto o Sabin vai ter muito trabalho com essa ai... será que o trabalho vai compensar? Será que ele não é muita areia para o caminhãozinho dela? Oh, dúvidas, dúvidas...

Enquanto o Sabin esta consumido por todas essas dúvidas, a barra esta pesando para o lado dos mocinhos. Os Caçadores estão cada dia mais malucos e agora estão usando até crianças na sua luta suja e promovendo batalhas sangrentas! Olha, passei nervoso com esse povinho! Até tittio Croninho teve de dar ar de sua graça por que a coisa tava feia!

E outra coisa, descobri que o Torin, apesar de ser um virgem de mais de mil anos tem um fogo danado! Aquele homem é o maior tarado por orelhas que eu já vi! Kkkkkkk
Cristine 13/01/2012minha estante
espere até ler o livro da irmã dessa mocinha a Bianca (arpia safada e desavergonhada) que vai desencaminhar o hiper mega Lysander (anjo super poderoso), para vc ter um idéia e consegue por o Lysander e o Paris só de sunga lutando numa tina de oleo...kkkkkkkkk

Tonks71 25/05/2011

Uma série hot com guerreiros imortais.

Na época dos Deuses Gregos e dos Titãs, eles ousaram abrir a caixa de Pandora e libertar os demônios contidos nela. Violência, Dor, Morte, Doença, Luxúria, Ira, Infelicidade, Dúvida, Desastre, Derrota, Mentiras e Segredos foram selados no interior dos guerreiros, que se viram condenados pelos deuses a serem os guardiões desses espíritos por toda a eternidade. Hoje em dia, eles travam uma batalha contra os Caçadores, humanos que querem exterminá-los. Afinal, os Senhores contêm os males do mundo.

"Ainda assim. Merecemos viver, ele pensou. Como todo mundo, sofriam quando os amigos eram atingidos, liam livros, viam filmes, faziam caridade. E se apaixonavam. Os Caçadores, no entanto, nunca enxergariam dessa forma. Estavam convencidos de que o mundo seria um lugar melhor sem os Senhores. Uma Utopia, serena e perfeita. Eles acreditavam que todos os pecados cometidos eram culpa dos demônios. Talvez porque fossem burros como uma porta. Talvez porque odiassem suas vidas e estivessem simplesmente buscando um culpado."
Página 8

O Sussurro mais Sombrio, 400 páginas da Harlequin, é o livro de Sabin, o guerreiro que contém o demônio da Dúvida. Se a utopia do inimigo é uma vida sem Senhores, para Sabin o paraíso seria o extermínio dos Caçadores. Não há nada mais importante do que o ódio que nutre por eles. Nem mesmo o amor. Ele quer vingança pela morte de seu amigo Baden e quer ver seus companheiros vivendo sem a preocupação de serem perseguidos e caçados. E para isso eles estão à procura da caixa de Pandora que nas mãos dos Caçadores poderia se transformar numa arma letal.

Na busca, encontram um projeto maligno. Mulheres imortais - bruxas, sereias, nigromantes, vampiras,... - em cárcere, estupradas continuamente por humanos até engravidarem. O objetivo seria criar um exército de seres sobrenaturais e usá-lo na luta contra os Senhores. Sabin encontra Gwen entre elas.

Bela e tímida, porém dona de um lado obscuro e letal que ainda não consegue controlar. Ele logo percebe que Gwen poderia ser de grande ajuda na guerra e tenta convencê-la a se unir ao grupo. Por outro lado, ele sente uma forte atração por ela. Dominador e possessivo, entra em conflito, pois seu demônio poderia facilmente destruir uma pessoa tão insegura. Mas se Gwen é tímida, seu lado negro não é.

Adoro essa série. Recheada de ação, possui um universo bem diferente. Você não fica com aquela sensação de déjà vu, de que já leu algo similar antes. Os Senhores são os protagonistas, mas nossa... não possuem o perfil que geralmente vemos por aí. Eles torturam, matam sem pestanejar, podem roubar e mentir, porém são leais entre seus companheiros e totalmente devotados às suas mulheres. Essa última característica também é encontrada em várias séries como: Irmandade da Adaga Negra, Midnight Breed e Dark Series, e é o que torna esse tipo de livro viciante.

"- Para ser sincero, tenho uma fraqueza que é maior do que qualquer outra. E essa fraqueza, nesse exato momento, é você. - E sua voz era intensa, profunda, áspera. - Se ainda quer ir embora, vá. Mas saiba que irei com você. Tente escapar, e vou persegui-la. Aonde quer que você vá, eu vou atrás. Mas se quiser ficar e pedir que eu pare de lutar, nunca mais voltarei a lutar contra os Caçadores. Você é mais importante. Prefiro morrer a viver sem você, Gwendolyn."
Página 344

Gena Showalter desvenda aqui um leque de opções para outros Senhores que terão seus respectivos livros: Aeron, Gideon, Torin e Paris. Sobre Torin há uma expectativa de crossover com uma personagem de uma série da autora Kresley Cole. E sobre Paris... estou completamente louca para ler o seu livro. Não preciso dizer que a série é adulta não só pela violência, mas também pela sua temática erótica.

Kitty 07/06/2011

Sou totalmente louca e alucinada por essa série!

Cada livro esperado ansiosamente! Os guerreiros são cada um mais tudo de bom que o outro, então só fico avaliando a mocinha e a relação deles. E a desses dois é selo de garantia hot hot hot!

Tipo, a mocinha que ainda mais gosto é a Ashlyn e a Anya, mas a Gwen não deixa pra trás! Ter essa fera interior deixa ela muito legal, possessiva, bad ass mesmo! uia, que cena foi aquela na floresta depois do treinamento, huh?!

Pra quem gosta da série, tem os contos entre livros, que até agora não acrescenta em nada, mas depois desse livro tem o que conta a história de Bianka(irmã da Gwen) e um Anjo Assassino! Se chama: The Darkest Angel.

Bruna Britti 07/06/2011

www.supremeromance.blogspot.com

***

Mais uma série que eu começo fora de ordem. (Alguém aqui ainda acha que eu leio as coisas na ordem?) Dessa vez foi pelo quarto livro da série, contando a história de Sabin, um dos mais importantes membros do Senhores do Mundo Subterrâneo, e de Gwen, uma harpia que durante doze meses ficou aprisionada por Caçadores, e sofria todos os tipos de abusos psicológicos possíveis.

Foi Sabin quem a salva desta prisão, e, ao presenciar a rapidez com que uma harpia pode matar, decide que Gwen seria uma arma fundamental para a batalha que ele vinha travando ha anos contra os Caçadores. Porém, além de precisar convencer Gwen e fazê-la confiar nele e nos outros, ainda que ele a mantesse em seu quarto contra sua vontade, Sabin precisa encarar a harpia dela, seu lado sombrio que poderiam matar todos em poucos segundos.

Como sempre quando você lê algo fora de ordem, são muitos nomes e fatos que já aconteceram nos outros livros, de forma que fiquei perdida um pouquinho e ainda estou tentando lembrar da quantidade de personagens masculinos vivendo em uma mesma mansão (ô, será que eu sou aceita lá?) e qual era a maldição que cada um carregava. Isso porque há séculos atrás, eles foram os responsáveis por abrir a Caixa de Pandora, e agora todos eles possuem um demônio dentro de si. O da Dúvida, da Mentira, da Luxúria…

Sabin possuí o demônio da Dúvida. Sua personalidade é forte, decidida, e sempre colocou a guerra e seus meios para conseguir a vitória acima do amor. Até conhecer Gwen, e precisar lidar com isso não é tarefa fácil. Ele reluta, sente receio, e seu demônio também não o ajuda colocando inúmeras incertezas em sua mente.

A narrativa da autora é boa, mas Gwen não foi umas das minhas heroínas preferidas. Seu jeito tímido e receoso, e depois no outro momento totalmente solta deixou a personagem como se não tivesse uma personalidade fixa, mudando a toda hora. Mas confesso que foi Sabin quem atraiu minha atenção a maior parte do tempo. :D

Gostei bastante da história e recomendo, com certeza. (na ordem, rs). Fiquei ansiosa com a história de Gideon e, principalmente, um dos senhores que mais me chamou a atenção com certeza foi Torin. Ele não pode tocar, ou ter qualquer tipo de relação com as pessoas sem causar uma contaminação em massa, como se fosse uma doença ou um vírus. Como será quando ele se apaixonar de verdade? Não vejo a hora de sair o livro dele. *.*

No mais, boa leitura!

Naty 25/05/2011

www.meninadabahia.com.br

Eles roubaram e abriram dimOuniak, a caixa sagrada de Pandora,
liberando uma horda de demônios no mundo. Esse foi o grande erro.
Como punição, os deuses decretaram que cada um dos doze guerreiros
abrigaria dentro de si um demônio...
Assim nasceram os Senhores do Mundo Subterrâneo.

Maddox – Guardião da violência
Kane - Guardião do desatre
Strider - Guardião da derrota
Cameon - Guardião da infelicidade
Amun - Guardião dos segredos

Sabin tinha um companheiro constante. Seu demônio, Dúvida, que lhe sussurrava sem parar. Dúvida era perverso, o fazia duvidar de tudo, mas pior mesmo era quando ele fazia brotar as dúvidas em suas mulheres.

Cansado de ser abandonado, Sabin se auto impôs ao celibato. Nunca mais nenhuma mulher duvidaria dele.

Mas então, durante uma missão de resgate ele a vê. Linda, doce, vulnerável. No instante seguinte, ela é uma harpia mortal, arrancando a traquéia do caçador num piscar de olhos.

Impressionado com a moça de cabelos loiro-morango, Sabin decide marcá-la, para que possa protegê-la e usá-la na guerra contra os caçadores.

Eu já tinha resolvido que iria marcá-la, mas isso... Pelos deuses, eu a marcarei todos os dias, se for preciso. Você só pensará em mim... Mato qualquer um que tocar em você.
Pág. 165

Mas apenas o desejo físico por Gwen não bastaria. Seu demônio precisaria se entender com a harpia, que ficava no interior dela. A harpia, como uma boa mulher, descobriu uma maneira de colocar seu demônio para correr, como um gatinho assustado.

Sabin não poderia estar mais impressionado. Sentir mais desejo, também, era impossível!

O sussurro mais sombrio, de Gena Showalter (Harlequin Books, 400 páginas, R$ 39,90) mostra um dos guerreiros mais poderosos tendo de enfrentar o amor. Ele não quer, ele reluta, ele tem medo. Dúvida. Gwen precisa, encarar seus próprios medos se quiser ter Sabin. Ela quer. Sua harpia urra quando o vê. De desejo. De possessão. Elas o queriam, no aqui e agora, e para toda a eternidade.

A paixão deles é avassaladora, lasciva.

Ele se livrou do uniforme militar. Agora estava completa e inteiramente nu. E sim, seu pênis estava ereto. Ele tentou esconder para não assustá-la, mas aquela coisa idiota se recusava a obedecer, permanecendo grande, dura e grossa.
Pág. 156

Me repetindo, Showalter, continua cada vez melhor. São 400 páginas de pura emoção! Recomendo.

AndyinhA 09/10/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

As buscas dos Senhores por indícios dos objetos deixados para trás para localização da Caixa de Pandora continuam à todo vapor, e isso faz com que eles comecem a se dividir e ir atrás das pistas que aparecem aqui e ali, quando digo isso me refiro a qualquer parte do mundo. Mas como os Caçadores sempre estão em Budapeste, a maior parte do livro se concentra na fortaleza.

Mas vamos nos concentrar na parte ‘caliente’ do livro que é o romance entre Gwen e Sabin, porque a coisa é bem diferente de todos os outros mostrados até agora. Primeiro porque ela é um ser mitológico e tem um passado um pouquinho tenso e por ser diferente ela tem hábitos que na maioria das vezes enlouquecem Sabin e deixa tudo mais engraçado. E nem preciso comentar que quando Anya, a deusa da Anarquia resolve ajudar é aí que o caos surge.

Para saber mais acesse: http://bit.ly/q3aJeX

Nathália 22/07/2011

Eu tenho uma péssima mania, leio séries fora de ordem mesmo e normalmente nem me importo! Foi o que aconteceu dessa vez. O Sussurro Mais Sombrio é o quarto livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo. – Série essa que já conta com 7 títulos nos EUA e o oitavo está previsto para outubro. Sem contar alguns outros que tem ligação com a série, mas o protagonista não é nenhum dos Senhores. Esses não foram lançados no Brasil.

Bom, não li nenhum dos três primeiros, mas a série toda é tão bem comentada que quando esse chegou aqui, não resisti e devorei. Confesso que estava com receio de ficar meio perdida, já que a história toda é complexa, mas como cada livro mostra o romance de um casal, achei que dava pra arriscar e adorei!

Para quem não conhece, basicamente a série conta a história de doze guerreiros que, há milênios, abriram a Caixa de Pandora, libertando os demônios que lá estavam. Como castigo, cada um deles foi obrigado pelos Deuses a abrigar um desses demônios dentro de si por toda a eternidade. Agora, os Senhores precisam lutar contra os Caçadores – humanos que acreditam que eles são a causa de todos os males do mundo.

Sabin é o guardião do demônio da Dúvida e, por isso, solitário. Se ele mal suporta o demônio que guarda, como alguma mulher poderia resistir a isso? Assim, ele há muito já desistiu do amor e está determinado a dar o melhor de si pela batalha – principalmente pela vitória – e descobrir o esconderijo dos artefatos que podem destruir seus amigos, e ele próprio.

Em meio a essa busca, os Senhores descobrem um projeto dos Caçadores onde mulheres imortais são testadas das piores formas possíveis. Gwendolyn, a Tímida, está no meio delas. Gwen é uma harpia, mas faz de tudo para não se deixar dominar por esse lado sombrio que tem dentro de si. E diferente do que todos acreditam, as harpias são mulheres muito bonitas.

Sabin logo fica encantado com ela, mas principalmente a vê como uma arma em potencial contra os Caçadores, já que harpias são rápidas, cruéis e letais, e tenta convencê-la a entrar na batalha. Ela, mesmo não querendo saber de violência, sente uma forte atração por Sabin e não consegue simplesmente dizer não.

Gwen quer ser normal e não acredita que pode se unir a um homem com um lado demoníaco. Mas seus sentimentos são fortes demais e sua harpia também quer Sabin! Sabin precisa de Gwen para luta e a deseja demais, mas tem medo do que seu demônio poderia fazer a uma pessoa tão tímida e insegura. Mas a paixão dos dois é mais forte que tudo!

Mesmo começando pelo quarto livro, eu consegui me situar bem na história, pois os pontos principais são sempre citados. Uma hora ou outra que eu ficava perdida sobre quem era guardião de qual demônio, era só conferir o glossário no início do livro. E, mesmo assim, isso aconteceu poucas vezes.

O livro me envolveu de tal forma que depois de engrenar na leitura não consegui mais largar. Falava pra mim mesma: "Só mais um capítulo."; "Só mais um..."; "Mais um!" E quando vi, virei a noite lendo.

Durante vários momentos acompanhamos o que acontece com alguns outros personagens que não o casal principal e isso me deixou bastante curiosa com alguns livros futuros. Paris, por exemplo, é o guardião da Luxúria. Fiquei imaginando como será seu romance, já que ele precisa de sexo todos os dias, com diferentes fontes, para viver bem. Gideon, que é guardião das Mentiras... Como será ter um protagonista que não pode falar a verdade nunca? Talvez um pouco engraçado ou pode ficar chato! Torin, guardião da Doença, que não pode tocar outra pessoa sem causar uma contaminação geral... Acho que fiquei curiosa por todos!

A narrativa é ótima e a ideia da série é pra lá de interessante! Muito romance, com direito a cenas hot, ação, violência, luta... O livro foi simplesmente viciante! O que eu sei é que agora preciso de todos os livros! Anteriores, claro, e os próximos. Torcer para a autora terminar a série logo e os livros serem publicados rápido. Lá fora e aqui.

Gabi Ranna 11/12/2011

Mais uma deliciosa perversão de Gena Showalter
Esse é o quarto volume dos Senhores do Mundo Subterrâneo. E, UAU!
A cada livro a trama fica mais envolvente, sempre tendo como base o romance de um dos Senhores.
Nesse lemos sobre Sabin, o guardião do Demônio da Dúvida e sua paixão a Harpia Gwendolin.
Putz, só de saber que os Senhores não se apaixonam só por humanas, mas que diversas outras entidades mitológicas fazem parte minha pele se arrepia!

Essa série consegue cativar a cada página.
Imperdível!!

Resenha completa, cheinha de spoilers em peixinhoprateado.blogspot.com.

Flá 10/01/2012

Ó Dúvida cruel...
A cada livro dessa série que leio, fico cada vez mais em dúvida de qual Senhor poderia ser o meu preferido..eles são D+ !! Série muito bem escrita,onde dificilmente perde o ritmo a cada livro.

Em 'O Sussurro mais sombrio' nos deparamos com Sabin ou Dúvida,nome do demônio que ele abriga e seu amor pela linda Gwen que tbm abriga nada menos que uma harpia.A relação de Sabin com o demônio Dúvida é no mínimo peculiar, onde muitas vezes eu me pegava rindo... já Gwen está aprendendo como controlar a sua poderosa harpia. Juntos, eles continuam lutando contra os inimigos, que estão trazendo uma terrível surpresa. Logicamente tem a participação contínua dos outros senhores, trazendo dinamismo,humor,e claro, muita paixão à trama.A personagem Anya continua cada vez melhor, dando seus toques pessoais na história.

Que venha o Aeron...=)))