Laços e Nós

Laços e Nós Beatriz Helena Paranhos Cardella

Resenhas - Laços e Nós

Ísis 06/01/2024

Esse livro é de uma sensibilidade muito bonita. Sobre relacionamentos, nossa forma de nos relacionar, de sentir. Traz conhecimentos muito precisos e preciosos. Acredito que pessoas que não são da área da psicologia também podem usufruir desse livro, porque a autora não traz nenhum termo técnico.

Jess 04/01/2022

Primeiro livro de 2022
Nada como iniciar o ano com uma boa dose de autoconhecimento. Não acredito em acasos, muito menos após esta leitura, já que foi tão oportuna para o momento em que estou vivendo. No início, quis ler para melhorar as minhas relações, deixar de buscar nos outros aquilo que só encontro em mim e etc, mas me deparei com um mergulho pra dentro de mim durante a leitura. Em paralelo à terapia, era exatamente isso que eu precisava ler hoje. O livro me tocou em diversos pontos e estou extremamente grata por começar o ano assim.

ianaag 05/06/2021

Sentimentos trazem sabedoria
Uma professora da faculdade me recomendou esse livro, demorei um pouco pra comprar e agora que terminei fiquei com aquela sensação de ?por que não li antes?? Leitura gigante!!!recomendo pra quem é da área da psicologia, pra quem não é, pra quem tem um relacionamento ou não. Muitos aprendizados!