Nos Domínios da Mediunidade

Nos Domínios da Mediunidade Chico Xavier

Resenhas - Nos Domínios da Mediunidade

1 | 2 | 3 | 4

Lorena 02/05/2021

Oitavo livro da série A vida no Mundo Espiritual escrito por Chico Xavier pelo espírito de André Luiz

Nesta obra, André e Hilário são instruídos pelo mentor Áulus e irão para a crosta terrestre se especializar nos conhecimentos da mediunidade entre encarnados com o intuito de ajudá-los na execução das tarefas que se comprometeram. Os sujeitos de estudo se concentram em casa espírita que conta com dez médiuns e, dentre eles, quatro serão acompanhados mais de perto pelo trio por possuírem faculdades regularmente trabalhadas e desenvolvidas em prol do próximo e do serviço espiritual no auxílio entre encarnados e desencarnados. Como poderá ser visto pelo leitor, o aprendizado será do Céu para a Terra e não o contrário. O que revela uma abençoada e rica experiência para os seguidores da Doutrina Espírita. Mas não somente. Pois a mediunidade pertence a todos - independente de qual ou tal templo religioso possa existir ou já ter existido.

O "curso intensivo" sobre a mediunidade, em menos de trezentas páginas, traz inúmeras manifestações, entre elas: psicofonia, possessão, desdobramento, clarividência, clariaudiência, telepatia, psicometria, materialização e não para por aí. Contudo, mais importante do que o fato em si, é a contextualização e os ensinamentos de Jesus vivos na mente de cada um. Uma vez que é através do pensamento que se alimenta a Luz ou as trevas dentro de si.

Como sempre, um livro denso e repleto de ensinamentos - mais práticos que teóricos - para que todos tenham a oportunidade de conhecer os mecanismos usados pela espiritualidade para auxiliar na evolução moral e espiritual da humanidade.

Andrea Fernanda 08/04/2021

Livro muito instrutivo, nos mostras a mediuninda e explica a varias maneiras que ela pode ser usada pra ajudar . Tem passagens lindas e uma prece final feita por Andre Luiz belissima!

Patrícia 03/03/2021

Nos domínios da Mediunidade
O lavrador é o médium da colheita, a planta é o médium da frutificação e a flor é o médium do perfume. Em todos os lugares, damos e recebemos, filtrando os recursos que nos cercam e moldando-lhes a manifestação, segundo as nossas possibilidades. (p. 273)

Livro riquíssimo que fala por meio de exemplos práticos, deixando claro que a mediunidade vai muito além dos fenômenos e elementos que a compõem. Mediunidade faz parte da vida, do dia a dia, tem a ver com escolhas, aprendizados e caminhos. Que leitura importante! Simplesmente amei esse livro.

Bia Morais 02/02/2021

Nos domínios da mediunidade - opinião
Mais uma vez, André nos presenteia com enormes ensinamentos. Esse livro traz grande material para estudo sobre a mediunidade. Aprendi muito em cada capítulo e fico muito feliz em realizar a leitura com um grupo de estudos, pois assim, para mim, os aprendizados são melhor registrados. Recomendo a leitura para quem quer conhecer e entender melhor sobre a mediunidade

Pietro G. Primieri 12/01/2021

Nos domínios da mediunidade
Bem abrangente e com vocabulário mais acessível q outros da coleção. Os exemplos ajudam muito no entendimento dos conceitos e suas aplicações.

Lucas1429 07/01/2021

Um pouco repetitivo e rebuscado
Para quem acompanha a doutrina os temas já são estudados há bastante tempo, a linguagem rebuscada do André Luiz acaba tornando o título arrastado mas nada disso tira a importância de suas obras!

Nani 29/09/2020

Nos Domínios da Mediunidade
Ótimo livro pra quem deseja aprender como funcionam os diferentes tipos de mediunidade e interferências da vida espiritual na matéria. Livro muito interessante!!

Marcelo 28/09/2020

Lições Valiosas!!!!!
As psicografias de Chico são sempre maravilhosas. Temos através delas, a oportunidade de aprendizado e conhecimento da doutrina espírita.

Nidy 19/09/2020

Lições do Mundo Espiritual
?Nos Domínios da Mediunidade? é uma obra centrada nos estudos mediúnicos de André Luíz. As lições que ele aprende e nos passa são extremamente valiosas e nos fazem refletir sobre como estamos levando nossa vida terrena. Vigiai e orai sempre. A evolução moral é crucial para o nosso progresso e está intimamente ligada ao nosso desenvolvimento mediúnico.

Estante Branca 16/07/2020

O servir nos dois lados da vida
Somos todos espíritos, este é um fato do qual devemos aceitar, porque assim é. E neste livro, o Espírito André Luiz e Hilário mostram a partir de sua missão, que o trabalho em conjunto, entre encarnados e desencarnados, faz parte de uma realidade, cada vez mais necessárias, pois essa corrente só auxilia irmãos em sofrimento tanto no plano astral, quanto terrestre.
Espíritos e médiuns, estão ligados por uma corrente de amor ao servir o bem. Ao olhar para si e entender que somos todos iguais, vivemos apenas em lados diferentes da vida, não opostos.

site: https://youtu.be/ZpZz7EpHGFk

Bruno 04/07/2020

André sendo instruído por Aulus.
Em uma nova aventura na orbe terrena, André estuda casos de mediunidade junto ao espírito Aulus.

Leonardo88 24/04/2020

Explicativo!
Mais uma vez André Luiz nos trás através de diversas histórias do nosso dia a dia diversos ensinamentos, principalmente no quesito mediunidade! Como sempre leitura dinâmica e sempre trazendo ensinamentos práticos!!! Como sempre vale muito a pena!!
Izah 12/05/2020minha estante
Poderia me dizer como faço pra ler o livro. Pra mim não aparece nada de começar a ler. Ou abaixa pra começar a leitura...

Leonardo88 13/05/2020minha estante
Boa noite td bem? vc tem algum dispositivo de leitura? pois se tiver pode fazer o dowloud do livro digital pela a amazon.

Izah 13/05/2020minha estante
Olá Leo tudo bem sim... Eu não tenho nenhum dispositivo de leitura ?

Monalisa.Costa 12/06/2021minha estante
Esse livro está disponível de forma gratuita na internet. É só vc digitar o título dele no google e depois acrescentar "pdf"

Ju Londero 15/03/2020

Livro esclarecedor!
Vale apena ler, livro nos esclarece os tipos de mediunidades, trata de coisas importantes, não podemos nos apegar as coisas materiais, temos que buscar a evolução a cada dia, para chegarmos na verdadeira vida mais esclarecidos.

Débora 07/03/2020

Incrível
Leitura quase obrigatória pra quem está procurando se educar como médium.
A leitura é bem leve e nada cansativa.
Gostei muito.

Fabricio268 28/02/2020

Aula!
André Luiz sempre trazendo suas valorosas aulas para vida.

1 | 2 | 3 | 4