Nos Domínios da Mediunidade Chico Xavier

Resenhas - Nos Domínios da Mediunidade

1 | 2 | 3 | 4

Ronaldo 25/06/2016

Resenha – Nos Domínios Da Mediunidade
Terminei hoje a leitura da obra “Nos Domínios Da Mediunidade”, oitavo livro da série Nosso Lar (8/13 livros), psicografado em 1955 por Chico Xavier, ditado pelo espírito André Luiz. Esta obra é dedicada a definição de alguns dos principais conceitos do Espiritismo e a situação em que elas são aplicadas. Por exemplo; possessão (não apenas a demoníaca), clarividência, fascinação, emersão no passado, etc.

deula 09/09/2016

André Luiz é maravilhoso
André Luiz é realmente maravilhoso em nos dar detalhes do cotidiano no mundo spiritual! A cada página vivemos aquilo que ele vive e nos deliciamos com suas aventuras!

Fabíola 01/11/2016

Sem margem de dúvidas recomendo a leitura.
Extremamente proveitosa e repleta de conhecimento.

Volnei 15/08/2017

Nos Domínios da Mediunidade
Esta é mais uma das grandes obras psicografadas por Chico Xavier, do espirito André Luiz que nos traz algumas informações quanto a importância da mediunidade e a responsabilidade do médium em seu trabalho diante dos amigos espirituais . De inicio o livro traz uma mensagem do espirito Emmanuel que foi mentor de Chico durante suas estadia na vida física. Foi justamente este comentário de Emanuel que nos fez querer ler esta obra magnifica . Vale a pena ler este livro como também as demais obras deste espirito.

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br

André 05/03/2018

André Luiz dá continuidade ao seu - e ao nosso - estudo da vida focando na interação complexa entre Espíritos, mais notadamente entre encarnados e desencarnados, pelo processo da mediunidade.

Muitos fenômenos são apreciados e analisados mas, assim como a própria codificação direciona, o autor espiritual deixa bem claro que o mais importante é o conteúdo, e não a forma (ou os processos, que seja) - que mais importa àqueles que realmente desejam sua própria melhoria e consequente elevação/evolução.

Pietro G. Primieri 12/01/2021

Nos domínios da mediunidade
Bem abrangente e com vocabulário mais acessível q outros da coleção. Os exemplos ajudam muito no entendimento dos conceitos e suas aplicações.

Carol 20/01/2020

André Luiz, na companhia de Hilário, é convidado a participar de estudos sobre a mediunidade, sob a tutela de Áulus, acompanhando o desenrolar de algumas sessões mediúnicas e outros fenômenos mediúnicos fora do ambiente de uma reunião em casa espírita, assim como alguns momentos em que não há a comunicação direta entre encarnados e desencarnados, mas há a troca de energias entre os dois planos.

Áulus fora estudioso dos fenômenos medianímicos e do magnetismo quando encarnado no século XIX, tendo presenciado o início do movimento espírita na Terra. Do outro lado da vida, o instrutor segue trabalhando na área da mediunidade, auxiliando o contato entre os dois planos e socorrendo aqueles irmãos necessitados que são atendidos em tais sessões. Ele leva consigo um aparelho semelhante aos óculos, chamado psicoscópio, e que tem a propriedade de revelar àquele que o utiliza o funcionamento do cérebro dos médiuns durante o transe mediúnico, entre outros aspectos das reuniões.

site: Leia mais em: https://papoliterario.com.br/2019/03/15/nos-dominios-da-mediunidade/

Fabricio268 28/02/2020

Aula!
André Luiz sempre trazendo suas valorosas aulas para vida.

Débora 07/03/2020

Incrível
Leitura quase obrigatória pra quem está procurando se educar como médium.
A leitura é bem leve e nada cansativa.
Gostei muito.

Ju Londero 15/03/2020

Livro esclarecedor!
Vale apena ler, livro nos esclarece os tipos de mediunidades, trata de coisas importantes, não podemos nos apegar as coisas materiais, temos que buscar a evolução a cada dia, para chegarmos na verdadeira vida mais esclarecidos.

Bruno 04/07/2020

André sendo instruído por Aulus.
Em uma nova aventura na orbe terrena, André estuda casos de mediunidade junto ao espírito Aulus.

Estante Branca 16/07/2020

O servir nos dois lados da vida
Somos todos espíritos, este é um fato do qual devemos aceitar, porque assim é. E neste livro, o Espírito André Luiz e Hilário mostram a partir de sua missão, que o trabalho em conjunto, entre encarnados e desencarnados, faz parte de uma realidade, cada vez mais necessárias, pois essa corrente só auxilia irmãos em sofrimento tanto no plano astral, quanto terrestre.
Espíritos e médiuns, estão ligados por uma corrente de amor ao servir o bem. Ao olhar para si e entender que somos todos iguais, vivemos apenas em lados diferentes da vida, não opostos.

site: https://youtu.be/ZpZz7EpHGFk

Nidy 19/09/2020

Lições do Mundo Espiritual
?Nos Domínios da Mediunidade? é uma obra centrada nos estudos mediúnicos de André Luíz. As lições que ele aprende e nos passa são extremamente valiosas e nos fazem refletir sobre como estamos levando nossa vida terrena. Vigiai e orai sempre. A evolução moral é crucial para o nosso progresso e está intimamente ligada ao nosso desenvolvimento mediúnico.

Marcelo 28/09/2020

Lições Valiosas!!!!!
As psicografias de Chico são sempre maravilhosas. Temos através delas, a oportunidade de aprendizado e conhecimento da doutrina espírita.

Nani 29/09/2020

Nos Domínios da Mediunidade
Ótimo livro pra quem deseja aprender como funcionam os diferentes tipos de mediunidade e interferências da vida espiritual na matéria. Livro muito interessante!!

1 | 2 | 3 | 4