Saco De Ossos

Saco De Ossos Stephen King
Stephen King

Resenhas - Saco De Ossos

Dri 28/05/2024

Gostei muito, em alguns momentos achei um pouco arrastado. Mas chegou uma parte que a história deu uma virada e muitas coisas começaram a acontecer, o que fez ela ficar mais ágil.

Zé Guilherme 31/03/2024

O trabalho mais derivativo e vazio do King.
Que livro sacal. Tudo nele é vazio. O drama do autor que perde a mulher e volta pra cabana de veraneio que é assombrada, parece uma derivação ruim de tudo o que o King já escreveu. Nada convence. Os personagens são ruins, a escrita meio truncada e qdo o ápice chega às soluções, somos brindados com as saídas mais fáceis. Pavoroso.

Glau Anjos 29/03/2024

"Leitores de livros têm a mesma propensão que qualquer um a falar do tempo, mas geralmente podem continuar dali."
Saco de Ossos. Stephen King.

Uma estória de fantasmas ruim. O livro inteiro é uma enrolação. Mesmo o "romance" que era pra acontecer, não tem química e é bem chato. Por ser muito chato, o livro se torna imenso, quase interminável.

LeticiaPascuti 20/03/2024

Meu primeiro livro do Stephen king , o que eu posso dizer , no começo não me senti tão atraída pelo livro , mas com o desenvolvimento da história e dos personagens ,eu comecei a gostar muito , a escrita é fluida , linguagem simples , tem mistério , fiquei ?impressionada ? como ele desenrolou a desfecho da história .

Patcha 13/03/2024

Muito bom, mas não é pra mim
É difícil falar sobre esse livro, porque não sei se consigo separar minha opinião pessoal de uma análise mais sóbria. Tecnicamente, o livro é perfeito. Os personagens são bem construídos, toda a narrativa caminha bem e os momentos de tensão aparentam a mesma qualidade das principais obras do King. Mas eu simplesmente não consegui me conectar com a história.

Logo de início eu já estranhei a relação entre os personagens, quando o cunhado do protagonista o beija na boca para consolá-lo pela morte da esposa. Isso é tão estranho quanto parece, e em nenhum momento as relações deixaram de me soar estranhas.

Tanto a construção da cidade quanto os diálogos pareciam vir direto de Twin Peaks, o que me tirava da história a cada 20 páginas. Por mais que o terror me deixasse tenso e curioso, logo eu me perdia em alguma conversa esquisita ou numa tensão sexual tão estranha quanto aleatória.

Vindo do Stephen King, tudo isso deve ser intencional. Mas não é para mim.

Solange 10/03/2024

Expectativas quebradas
Confesso que esperava mais desse livro do King, pra mim a leitura não foi fluida, o início do livro é bem lento e só passa a ficar interessante da metade para o final, mas o enredo da história em si é Interessante, puxa a história para o destino e o sobrenatural.

Viviane.Azevedo 03/03/2024

Leitura cansativa, mas vale a pena.
Não há livro ruim quando o assunto é Stephen King, todos valem a pena serem lidos, mas esse livro em particular não me prendeu. A história demora um pouco até pegar um ritmo que os fãs estão acostumados, por esse motivo se tornou uma leitura bastante arrastada e cansativa para mim.

Ketllen5 26/02/2024

Com amor Jo..
É um livro que vai ter muitas histórias e acontecimentos que você não faz ideia que irão acontecer , infelizmente o final não foi tão feliz como poderia , mas lendo percebemos que o pobre mike não nasceu pra viver uma história de amor por Muito tempo em sua longa jornada ....

fabio.orlandini 25/02/2024

Excelente
Adorei a leitura do começo ao fim. Foi um livro que me prendeu pela escrita e pela história em si. Uma linda história de amor e com boas doses de suspense e terror.

Pó na Estante (Canal) 20/02/2024

É bom mas é ruim
Olha, hoje entendo pq os livros de King são transformados em filmes tão facilmente, não tem o que mudar, está tudo ali, cada detalhe. Suas histórias são únicas, se escrever é um dom, ele passou inúmeras vezes nessa fila, entretanto você tem que estar com tempo e paciência para entrar realmente na cabeça do personagem minuto a minuto e se conseguir isso, terá uma recompensa inominável no final.

Fernanda Souza 13/02/2024

Mais um do king
Tem referência a metade sombria, então acho melhor ter cuidado com spoiler (ainda bem que eu já tinha lido antes).

Só não entendo o porquê de em todo livro ter referência a est*pro

Leticia Brambilla 12/02/2024

Suspense, terror, drama e assombração aqui temos..ainda é cedo pra falar o que está por vir. Mais de fato já criamos expectativas sobre a história e não nego que estou torcendo pelo romance entre os personagens principais. Aguardando ansiosamente o volume 2.