Seduzir clientes

Seduzir clientes Vanessa de Oliveira

Resenhas - Seduzir clientes

Geisa 21/01/2011

Eu e uns amigos, numa idéia louca, resolvemos participar de um desafio em que pegávamos livros com capas deste naipe e em um mês deveríamos dizer criticamente (se é algo que se possa dizer) o motivo de tal livro ser ruim. Não bastava xingar ou denegrir.

Para incentivar e não haver desistências, o melhor crítico iria levar o valor dos livros em cash e faríamos uma fogueira em comemoração.

Este foi o 3º da minha lista de missões impossíveis que eu abandonei e fiquei me perguntando como foi que cheguei a tanto.

1. A começar pela capa, pelo subtítulo.
2. Depois pela introdução de como foi difícil para a ex-profissional do sexo conseguir um profissional de marketing para escrever este livro com ela.
3. As comparações com o marketing e como ele pode ser aplicado à qualquer serviço e produto.
4. A cada avaliação do marqueteiro-autor eu me perguntar: será que ele mostrou aos amigos e clientes esse livro? Entregou os convites do lançamento aos clientes e colegas de profissão?

Sem mais.
O bom é que meus amigos também desistiram das suas missões e pro resto da vida ninguém terá mais nenhuma idéia insana como esta.