O Livro e o Baralho Wicca

O Livro e o Baralho Wicca Sally Morningstar

Resenhas - O Livro e o Baralho Wicca

Paula Juliana 08/07/2023

@overdoseliterariaoficial

Energia, conhecimento e magia!

A magia por muitos perdida quando crescemos.

A proposta de uma busca, ou uma missão, a visão de algo que acaba por refletir em nós mesmos, O Livro e o Baralho Wicca junto com toda a crença Pagã que envolve A Deusa, direciona muito mais que para respostas cotidianas e sim é um recurso extra para a proposta de uma busca pessoal, um desafio pessoal que reflita seu mundo interior!

''Familiarize-se com a energia por trás dessas cartas e você avançará na direção que o levará q entender o verdadeiro poder do caminho dos sábios.''

Acho extremamente interessante tudo que envolve a atmosfera Wicca, quando recebi em parceria com o Grupo Editorial Pensamento essa maravilha que é esse lindo kit com O Livro e o Baralho Wicca fiquei mais que interessada, fiquei completamente encantada, fascinada e ainda mais viciada nesse universo!

A obra apresenta introdução, mais três partes e agradecimentos, na Parte Um encontramos um pouco da história e tradição da Wicca, sobre os praticantes no mundo moderno, paganismo e a religião organizada, a história sobre a perseguição sofrida pelas bruxas na Europa, no Estados Unidos, e o que seria a percepção do que é a bruxaria atualmente, ainda nessa primeira parte somos apresentados A Roda do Ano Wicca, datas importantes e suas histórias e significados. Na parte Dois consta a apresentação de todas as 42 cartas e seus significados, com seus pontos altos e baixos, contendo ainda um pouco da mitologia, história que envolve cada carta, vibração e palavras-chaves. Na parte final mostra como usar e interpretar cada uma das cartas do baralho e suas tiragens.

Conhecimento e orientação!

O Livro e o Baralho Wicca foi uma experiência maravilhosa achei toda a edição incrível, muito caprichada, a arte de cada carta está impecável, indico aos curiosos e aos amantes do Wicca. Uma obra prima! Recomendadíssimo!

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com/2023/07/resenha-o-livro-e-o-baralho-wicca-sally.html

Lily 18/05/2020

O Livro e o Baralho Wicca
Esse livro Wicca contém 42 cartas mágicas e lindas com orientações e significados para auxiliar na direção/caminhada de quem sente buscar algo mais além.
Adorei.