Coração Rebelde

Coração Rebelde Lynne Graham

Resenhas - Coração Rebelde

Stephanie 29/01/2024

Alejandro...
Com um nome bonito desse, Lynne Graham nos traz um casal que não conversa, um homem desconfiado e ciumento até do vento.
Alejandro encontra sua esposa que o abandonou e descobre que eles têm um filho juntos. Então consegue convencê-la a reatar o casamento pelo bem do menino.
Jemima faz de tudo para que ele a veja com outros olhos, diz a verdade e ele não acredita.

Bella Grey 15/06/2022

Ruim demais
Sem dúvida, um dos piores livros que já li. Terminei na força do ódio pq odeio abandonar livro. Começando cm o personagem que não podia respirar que a personagem se excitava toda. Além de ser fraca, persistia no erro. Aaaaah e sem falar do personagem que é um bundão. Acusava a outra sem querer ouvir, falava que ela era dramática, tava exagerando, que era pra esquecer o passado e 2 mindepois estava jogando tudo na cara dela. Não recomendo

Lara 06/02/2022

Começou bem, mas depois ficou tudo muito corrido e não desenvolveu a história direito.
Faltou mais atitude da jemima, ela aceita tudo muito fácil

Sonali 16/12/2012

Tentativa para o Amor
O livro de Lynne está fantástico, gostei da estoria de Jemima e Alejandro, com a tentativa de um segundo começo do seu casamento fracassado.
A leitura não ficou muito de enrolação que em geral algumas historias acontecem, tbm gosto desse tipo de historia que não ficou muito em cima do relacionamento sexual dos personagens.
RECOMENDO!!!!!
Bjus

luzuanon.appromances 02/09/2012

Saiba Mais: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2012/07/li-postei-coracao-rebelde-lynne-graham.html

Cristine 08/11/2011

mais do mesmo....
afff...não estou com humor para esse tipo de história hoje.
mocinha estilo sou pobre mais sou limpinha, tenho orgulho mas não muito, basta o mocinho dar uma piscada que a mulher se derrete. Ela já estava me irritando com o fato de não ser a pessoa mais decidida do mundo, mas conforme o livro avança e todas as burrices que ela fez e faz vão aparecendo peguei antipatia total. Afinal errar uma vez é humano, mas insistir no erro é BURRICE!! e não venha com a desculpa que era muito nova, muito ingênua - no caso dela não colou de jeito nenhum. Sinceramente acho que o mocinho merecia coisa melhor.
Cris Paiva 08/11/2011minha estante
E apesar de tudo isso, ainda deu 2 estrelinhas? Não to te reconhecendo, em outros tempos vc daria 1 só!

Jullya 09/12/2011minha estante
sou pobre mais sou limpinha kkkkkkkkkkkkkk
ai Cristine, como você também odeio mulher burra, vo anotar o nome desse na lista dos nunca irei ler

Valquiria 03/01/2014minha estante
Que livrinho mais chato! Cliche quem lê romance sabe que sempre tem né! Mas será que não dá pra parar de substimar a inteligência das leitoras!?

Suzane 24/05/2011

Achei o livro completamente chato... Cheguei a duvidar que fosse a Lynne Graham mesmo quem escreveu. Uma pena.