Desafio do Amor

Desafio do Amor Lynne Graham

Resenhas - Desafio do Amor

Rachel 13/02/2013

Lynne Graham mais uma vez conseguiu criar uma história envolvente e muito cativante, com uma leitura rápida e fluída que deixa um gostinho de quero mais. Angelo e Flora tem muito o que se acertar e no decorrer da história fatos importantes entram na narrativa e deixam o enredo muito interessante o que faz a expectativa crescer para saber como será o desfecho desse casal.

Um livro cheio de diálogos rápidos, tiradas espirituosas e discussões acaloradas do jeitinho que eu gosto. Adoro livro em que os protagonistas sabem o que querem e não dormem no ponto. Recomendo!

Sonali 21/12/2012

Cansativo
O 2º livro de Gravidez Secreto foi cansativo a leitura sem muito ação dos acontecimento q acredito deveria ter. Nao gostei!!!!

luzuanon.appromances 02/09/2012

Saiba Mais: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2012/07/li-postei-desafio-do-amor-lynne-graham.html

Dayane 25/11/2011

Desafio do Amor - Lynne Graham
Bem, bem, bem... o que podemos dizer da dona Lynne?
Eu acho que a culpa é minha, eu que ando insuportável, pois lembro de em um passado recente de ter gostado mais desse formato de história e agora (ou eu mudei ou as autoras) tudo me parece muito superficial e banal.

Flora tem irmã porra-loca, que gosta de inalação para visualizar duendes. Angelo tem irmão de criação que é maria-vai-com-as-outras e entra na onda da irmã doidinha de Flora.

Irmã doida e irmão acéfalo se casam, se drogam e morrem, deixando uma criança que será disputada pelas duas forças do bem: Flora e Angelo.

Flora e Angelo não conseguem evitar e TCHE TCHERERE TCHE TCHE. O que acontece com todas as mocinhas recém defloradas da Lynne? Quem acertar eu dou um doce!

O enredo não é ruim, mas faltou "sustança" como diria minha avó. Ponto para o Angelo (meio holandês e meio espanhol) que foi atencioso e carinhoso com Flora mesmo desconfiando dela (claro que tem um angú no caroço da Flora, senão não seria livro da Lynne).

Palmas e salves para Flora que soube usar a boca e a língua para mais do que atividades extra curriculares. Ela usou para colocar o Ângelo no lugarzinho dele, assim que precisou. Pai, é um milagre!!!!

No geral, okezinho só.
=)
CarlaC 25/11/2011minha estante
Eu acho que é uma conjugação de várias coisas. À medida que a qualidade das nossas leituras aumenta, nós nos tornamos muito mais exigentes. Por outro lado, a LG é ótima, mas o fato de ela não inovar e usar sempre a mesma "receita" pode torná-la cansativa (o mesmo acontece com a DP, apesar de ambas as autoras terem escrito alguns livros que eu adoro)... Eu sempre procuro ler os livros mais antigos pois geralmente (com exceções, é claro), são muito melhores. Outra coisa a acrescentar é que as séries Paixão e Jessica são horríveis (na minha opinião). Não sei o que fizeram com os livros dessas séries.. não tem um que eu tenha dado 5 estrelas e raros são aqueles a que eu dei 4. São muito fracos. rs

Dayane 25/11/2011minha estante
Nossa, essa história pelo menos eu consegui levar até o final sem pular. A primeira achei tão ridícula que só li os diálogos rsrsrsrsrsrsrs

Joelma Jô 06/12/2011minha estante
Day,ainda ñ li este+já li o 1º da trilogia e é tão horrível q nem lembro do título kkkkk

Cristine 24/04/2012minha estante
sua resenha ficou perfeita!!!
rsrsr

Hester1 19/11/2011

O comeco é até que passável. Só que nao é nenhuma gravidez secreta, o mocinho sabe desde o início, alias ele que levanta a lebre.
A estória é bem manjada, os dois querem ficar com a sobrinha que ficou orfa. Os dois tem uma atracao fortissíma e um dia deixam tudo rolar. Ela era virgem e o brucutu nao pecebeu, mas tem um porque (sic). Bem, ela fica grávida e ai comeca a enrolacao.
O pior é que é relacionado com a estória do Paixao 231. As mocinhas sao amiga, :-))), pode??
No 231 a mocinha se casou com um nobre e neste com um multi-milionário.
Quanta imaginacao...

Monca 14/11/2011

Não enxerguei o "romance" nesse livro.Para mim foi uma relação carnal,não senti amor,senti desejo e mais nada.Não os imagino numa relação duradoura.Não me convenceu em momento nenhum,não havia um diálogo dos dois em que os pensamentos não estivessem voltados para o sexo,entendam acho o sexo parte muito importante na vida de um casal,mas quando ele se torna o mais importante acho que as bases se tornam muito supercial,pois os interesses mudam e os desejos também.Não fui convencida por esse casal.

CarlaC 14/11/2011minha estante
Mais um Paixão para eu banir das minhas leituras futuras. rsrs