Em Nome da Honra

Resenhas - Em Nome da Honra

Jessica A 21/01/2017

Índio + sequestro = s2
Obrigada pelo o maravilhoso presente Gaby! ♥ ♥ ♥
Mais um livrinho da Sandra Brown mega favorito!

Amei esse livro, a história incrível, os personagens maravilhosos e dinâmicos, a lição da importância da nossa família, as reviravoltas, os momentos engraçados, os momentos angustiantes, as emoções à flor da pele, o romance, as cenas intensas e as surpresas que a autora trouxe são FODAS!

Pra quem gosta de histórias surpreendentes e cativantes, leia pra já! ♥

Não vou contar mais nada, só leia! ♥

Se recomendo?! Óbviooooo!!!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ FAVORITAÇO!
Amo esse livro.

Nem fala Diana, ameiiii demais s2s2

Dany Maria 21/01/2017minha estante
Lembro que no começo o ritmo foi alucinante,adoreiiii...Mas também lembro que em alguns momentos fiquei com vontade de entrar no livro e socar o mocinho kkkk Mas Sandra Brown é maravilhosa...sempre garantia de livros ótimos :))

Gabi 21/01/2017minha estante
Aeeeeeee Eu tinha que te dar esse livro pq vc é minha amiga gêmea loka do sequestro!!!!!!

Jessica A 21/01/2017minha estante
Verdade Dani, tbm tive esses momentos kkkkkkkkkk mas depois... ele fica tão, mas tãaaaaaaaaao amorzinho *-* Verdade, essa mulher é foda!

Jessica A 21/01/2017minha estante
Né dona Gaby (SUA LOKAAAAAAAAA)! Aiii somos piradas, isso sim!

Diana 21/01/2017minha estante
Tem outro da Sandra Brown, que é A Refém, o mocinho sequestra a mocinha. Muito bom também. :)

Jessica A 21/01/2017minha estante
Eu viiiiii Diana! :D :D :D Já ate add na lista, vou procurar ebook dele pra colocar no kindle :D

Diana 21/01/2017minha estante
Se não achar me avisa, que eu envio. :)

Dany Maria 15/06/2014

Em nome da Teimosia
*Resenha editada em 2021

Resolvi reler esse livro e como mudei de opinião...eu tinha favoritado na primeira vez porém agora impossível, principalmente pelo mocinho: que mocinho mais teimoso e CHATOOO!! 98% do livro é ele reclamando dos brancos, se vitimizando, sendo grosso com todo mundo e em especial com a mocinha. Poxa, ele odeia todos os brancos e o que ele faz? Sequestra uma branca unicamente por ter se sentido atraído por ela, e ainda passa o livro inteiro a tratando como se ela fosse a carrasca e não a vítima da situação. Mocinho muito insuportável, porém pelo menos a mocinha não passou o livro inteiro rastejando atrás dele (mesmo tendo se apaixonado por ele, como eu não sei pois ele não deu motivos), ela dizia as verdades na cara dele, e eu não dei uma nota menor por que amei os vários tapas que ele tomou dela em uma cena específica, e ela poderia facilmente ter trocado por socos kkk #minhaopiniao ... Sem falar na forma de sequestro que eu só aceitaria em livro da máfia e em histórico, não casou bem em um livro contemporâneo, o que piora mais ainda a imagem do mocinho.

Suelen Mattos 09/08/2013

Eita homem chato...

Devo dizer que a maior complicação da história era o próprio Lucas. Eita homem teimoso, cabeça-dura, orgulhoso, arrogante, prepotente e egoísta. O cara foi um cachorro com a pobre da Aislinn. Culpava a mulher por ela ser branca, rica e loira de olhos azuis. E depois queria reclamar que os brancos tinham preconceitos com índios. Isso porque Lucas era só meio índio. Seu pai era branco, fato que ele convenientemente gostava de ignorar. O homem era lindo. Sério, do tipo corpão, que benza Deus, mas ele tinha uma personalidade tão irritante que o fato de ser TDB não serviu para fazer com que eu me simpatizasse com ele não. Ok, o Lucas tinha um passado terrível, sofrido, cheio de descriminações, mas isso não era desculpa para tratar a mocinha (que nada tinha a ver com isso) da forma como tratou. E ela já tinha sua própria quota de infelicidade na vida. Mas você a via reclamar e culpar o universo inteiro pelos seus problemas? Claro que não! Eu acho que Aislinn se apaixonou de graça por ele. Sério mesmo, não havia nada ali para amar, baseado na forma como ele a tratava. Lucas era deliberadamente cruel, maltratando, humilhando e algumas vezes a machucando fisicamente. Maldita síndrome de Estocolmo!

Cheguei a estacionar no capítulo 3, mas de alguma forma eu precisava terminar a leitura. Então ontem peguei o livro e retomei a leitura. E não foi que depois dessa paradinha ela fluiu mais? Li direto, conseguindo chegar ao final. Claro, Lucas continuou me irritando. Quando pensava que a coisa melhoraria, lá vinha ele com seu ataque de "mim índio, você branca, mim manda, você obedece". Nossa, que ele já estava me tirando do sério. Acrescente a isso a falta de atitude da mocinha e podem imaginar meu desespero. Eu queria que Aislinn batesse mais o pé e que não cedesse tão fácil. Claro, ela fez isso (tentou se impor) algumas vezes, mas seu amor por ele a impedia de fazer qualquer coisa mais drástica. Como eu falei, Lucas era muito egoísta. Pensava só nele, no que ele queria, no que era melhor para ele. Não pensava muito nela. Muitas coisas Aislinn teve que fazer sozinha, porque o (cof...cof...jumento...cof...cof...) homem era orgulhoso demais para dar o braço a torcer.

Nunca havia lido nada da Sandra Brown e não posso dizer que tenha começado com o pé direito não. Só não me desencantei com ela por causa do casal secundário da história. Alguém capaz de fazer um mocinho tão fofo como o bom doutor deve ter outras histórias melhores. Não é que esse tenha sido um livro ruim. É só que poderia ter sido melhor. Lucas permanece com toda a quela arrogância até a última página, com sua última declaração. Isso não seria um problema pra mim, se ele não estivesse "me devendo" desde o começo da história, rs... Uma pena, pois estava doida pra ler esse livro. Estava quase dando 3 (mais para 3,5) estrelinhas, mas não teve jeito. Ao terminar a leitura, acabei dando só 2 mesmo.

Como eu disse, não é que seja um livro ruim. É só que eu esperava mais dele. O fato de mostrar muito pouco o ponto de vista do Lucas também contribuiu para a minha impressão negativa. Se ele a amava, era difícil saber, pois o homem era tão sensível quanto um iceberg. Talvez se seu ponto de vista fosse mais explorado, eu poderia entender melhor o que se passava naquele cabeção. Mas não deixe que minhas palavras te desanimem. O livro tem uma ótima cotação no Skoob e uma bem acima da média no Goodreads, mesmo as opiniões sobre ele serem tão divergentes. Teve quem amou, quem odiou e quem achou uma leitura normal, mediana. Apesar das minhas 2 estrelinhas, não digo que odiei o livro. Foi... interessante. Mas já li melhores. Uma pena mesmo!

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2013/08/sandra-brown-em-nome-da-honra.html

Isabel Cristina 08/07/2012

É MUITO BOM !!!!!!!!!

Dani 08/04/2012

Honra....
O que algumas pessoas chamam de honra é nada mais que o nome, já para Lucas greywolf, é muito mais que o nome é familía é tudo aquilo que somos.
Na sua fuga para visitar o avô moribumdo ele sequestra Aislinn, é com isso acaba vivendo momentos conflitantes, entre o que é certo e errado.
Aislinn, vivia num mundo só seu, e derrepente teve que enxergar outras coisas, e com isso conhcer o amor.

Cris Paiva 07/06/2011

Afe, finalmente terminei! Não agüentava mais esse índio xarope reclamando o livro inteiro!
Credo, que homem chato!! Passou o livro inteiro choramingando o fato de ser um mestiço de índio com branco, e colocando a culpa de todas as suas infelicidades nas costas da mocinha. Não bastava ele ter invadido a casa da coitada, a arrastado para uma fuga com um faca encostada nas costelas, ainda tem de colocar a culpa de todos os seus dissabores no fato dela ser branca e loira-aguada??? Ele é moreno e gostosão, e eu não vejo defeito nisso! Kkkkkk
Mas é serio, o orgulho do Lucas é desmedido. Ele é incrivelmente teimoso e orgulhoso e não de um jeito bom, é mais de um jeito prejudicial a ele e aos outros. Todos os problemas que ele teve na vida se devem ao fato dele nunca abaixar a cabeça e escutar a voz do bom senso. Ele acha que todos os odeiam por ser mestiço, e então ele odeia todo o mundo em troca. Ela agüentou muito acesso de grossura da parte dele, e não merecia nada daquilo pelo qual passou. Ele estava totalmente sem razão. Só dei nota boa pq adorei ficar xingando o Lucas o livro todo. E adorei os tabefes que ela deu nele! Vai ser cabeça dura assim lá nos livros da Diana Palmer, credo!!
Cristine 07/06/2011minha estante
cruzes os movimento do coitadismo está chegando aos livros tbm!!!
essa frase serve para qualquer situação e movimento!! "Já parou para pensar que a razão de ser excluido pode ser não por que é um índio, mas sim por causa dessa sua personalidade nada atraente?"

Eduarda751 29/06/2011minha estante
kkkkkkkkk Cris, adoro suas resenhas!
Não comento muito mas sempre que posso dou uma passadinha pra ler, são hilárias! Me deu super vontade de ler esse livro, achei a história ótima! Adoro Sandra Brown, apesar que só li dois de seus lirvos até agora, Calafrio e Uma Voz na Escuridão! Beijoss!

Sueli 04/08/2011minha estante
Oh, Cris, que alívio ler a sua resenha! Já tentei começar a ler esse livro três vezes e não consigo engrenar! Já achei esse Lucas um xarope desde de cara! Mas, sabe como é, né...é Sandra Brown...então eu vou conseguir!rsrsrsr

Suelen Mattos 25/09/2011minha estante
Vai ser cabeça dura assim lá nos livros da Diana Palmer, credo!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre morro de rir com suas resenhas, hehe. Li uma tão boa sobre esse livro agorinha, que me surpreendi com essa sua..... agora deu medinho de ler o livro.... =/

02/11/2011minha estante
Cris, a imagem que criei do Lucas na minha cabeça...afff: homems alto+ cabelos negros e compridos+ olhos cinza+pele vermelha+brinco= TDBVERYHOT!
E apesar de ele ser um charope de marca maior e ser um chato de galocha com a Aislin o livro tem um clima de sensualidade o tempo todo e adorei os tapas tambem e quando ela disse: chora, merda! eu também chorei kkkkkkk

Tha Silva 06/11/2011minha estante
Adorei o livro ,e o Lucas também. Oquê talvez tenha acontecido com quem não gostou do livro, é a forma humana que a autora escreve suas histórias . Afinal os seres humanos tem alguns momentos bons e muitos , vários momentos ruins.