Fora do Comum

Fora do Comum Tony Dungy e Nathan Whitaker

Resenhas - Fora do Comum

Lysy 15/02/2022

Emoção
Um livro emocionante, que pega você pelo consciente, te hipnotiza e te ensina muito. Vale a pena aprender com ele.

Rbraga 01/11/2020

??????????????????????????????

giancarlo.signo 18/01/2019

Uma história exemplar de vida!
Com certeza um dos maiores exemplos de liderança, ética, dedicação e resiliência.
Tony Dungy é o maior exemplo que a força de vontade, unida a uma família sempre ao seu lado, mostrando de verdade como um líder é respeitado; diferente de um chefe.
Sua história de vida, perda e vontade de mostrar que apesar de ser alguém que é duma etnia que tem que, sempre, tem que mostrar duas vezes que é bom, não utiliza isto para exemplificar como evoluir.
Um dos melhores livros que já li. Altamente recomendado para líderes e quem quer ser algum dia alguém; seja a área que fora.

Fabio Martins 06/08/2015

Fora do comum
Comprei o livro Fora do Comum pensando que ia encontrar diversas histórias do ex-treinador de futebol americano Tony Dungy. Ele foi o primeiro treinador negro a conquistar um Super Bowl e um dos poucos que conseguiram esse título como jogador e técnico. Um homem vencedor e recordista no esporte.

Para a minha surpresa, o livro conta mais com dicas e lições de vida que servem para todos os segmentos da vida a contar histórias sobre seus sucessos pessoais no esporte. É uma aula de liderança, caráter, busca da perfeição e do melhor trabalho possível a ser feito. Ainda conta com histórias esclarecedoras e exemplos vívidos dos dias de Dungy no esporte.

Apesar de parecer mais um livro de auto-ajuda a um livro sobre um treinador de futebol americano, Fora do Comum me ajudou muito no modo de pensar, agir, compreender o trabalho em equipe e confiar nas pessoas que merecem. Claro, há alguns conceitos que eu não concordo, como por exemplo, o apelo excessivo dele pela religião. Mas isso é só deixar passar e procurar absorver os bons conselhos que ele dá.

O livro é uma boa lição e uma ótima fonte de inspiração para pessoas que querem ser diferentes e realizar trabalhos bem-sucedidos. Ou, como ele diz, “ser alguém fora do comum”.

site: lisobreisso.wordpress.com
R 09/09/2015minha estante
Fabio, comprei o livro com o mesmo pensamento. E lamentei por não ter pesquisado mais sobre o mesmo, o livro é bom porem foge bastante do que eu procurava. Excelente resenha, descreve bem o que é o livro, pena que ninguém tenha feito antes de eu ler hehe.