Contatos Extraterrestres na Amazônia

Contatos Extraterrestres na Amazônia Umaia Farid Ismail

Resenhas - Contatos Extraterrestres na Amazônia

><'',º> 08/03/2018

Este livro conta a história verídica de uma amizade com seres de outros planetas que teve início em 1978 na capital do Amazonas, Manaus, quan¬do uma jovem paranormal começou a canalizar, inicialmente através da escrita automática, informações de seres que se diziam extrater¬restres. Assustada devido à anormalidade do ocorrido, Bárbara e um amigo passaram a se reunir em segredo, organizando e analisando as comunicações recebidas.

Após algum tempo, os contatos sofreram uma interrupção, porém, ao retornarem não pararam mais, revolucionando a vida de oito pessoas que por vários anos trabalharam para a consecução de um Projeto Cósmico para a Terra. Através da trajetória desse grupo de pessoas, e de pesquisas realizadas pela autora, você terá acesso a informações do tipo: Quem são os extraterrestres, intraterrestres e seres elementais, que influência tiveram sobre o rápido avanço tecnológico dos últimos 60 anos e o que dizem sobre as catástrofes naturais que atualmente assolam o planeta.

Além de revelar a incrível descoberta da existência de uma civilização intraterrena visitada pelo contra-almirante da Marinha dos EUA Rich Byrd, tornada segredo de estado. Esta é uma obra rara, elucidativa que chega às mãos do leitor no momento em que o mundo, já em boa parte convencido da realidade ufológica, anseia por informações mais detalhadas sobre esses nossos vizinhos cósmicos.

Fonte: ufo.com.br