Heat of Passion

Heat of Passion Elle Kennedy

Resenhas - Heat of Passion

Letícia 13/10/2020

Essa série é boa para intercalar com outras leituras, são curtas e leves, estou gostando, mas como são bem curtas, não se comparam a série principal da autora que é Amores Improváveis, mas recomendo pra quem gosta de leituras rápidas e hot.

Maria 18/06/2020

Uma leitura gostosa e desafiadora por ser em inglês porém que cativa desde o início

ka 14/04/2020

não é o tipo de livro que geralmente leio, mas tô gostando. é legal ver a história de cada personagem/casal ser desenvolvida ao longo dos livros.

Cah. 12/05/2019

Carson e Holly se conhecem em uma boate e acabam transando em um armário e cada um segue seu rumo, quando se reencontram Carson decide que quer mais do que sexo e sim um relacionamento sério? Oi?! Fala sério! Eles nem se conhecem não sabem nada da vida um do outro e Carson já quer namorar ...

flaflozano 06/05/2019

A little taste
Uma sensação estranha de liberação inundou seu corpo quando seu cérebro a informava que não, ela não ligou. Ela tinha vinte e quatro anos de idade, inferno. Ela tinha permissão para ter uma aventura casual, que não levasse a uma relação. Porque no momento, não queria uma relação. Sua última tinha deixado muitas cicatrizes ruins, e além disso, estava ocupada com o trabalho, ocupada com a escola culinária, ocupada brincando de mamãe galinha para sua família. Mas isso não significava que estava muito ocupada para ter sexo.
“Eu acho que…” Ela umedeceu seus lábios secos e encontrou seu olhar. “Eu acho que talvez nós devíamos ter uma aventura.”
Ele levantou suas sobrancelhas. “Uma aventura?”
Incerteza arrastou em sua barriga. “Um caso, então? Eu não estou certa como as pessoas chamam isto, sabe, não namorando, mas, hum, passando umas semanas fazendo sexo com alguém…”
“Então você quer sexo comigo, mas não um namoro?” Ela movimentou a cabeça.
Uma expressão aflita dobrou seu rosto bonito. “Bem, então, isso poderia ser um problema.”
Ela lutou de volta a decepção. “Por quê?”
“Porque eu não estou realmente interessado em aventuras mais.” Carson tencionou a mandíbula. “Depois da noite no clube, eu decidi que eu não sou mais este tipo de sujeito.”
“Que tipo de sujeito?”
Ele franziu o cenho. “O tipo que transa com estranhas aleatoriamente em armários.” Ele agitou sua cabeça, olhando chateado. “Eu fiz a coisa casual toda minha vida e eu penso que é hora de parar com isto.”
Algo que se assemelhou a vulnerabilidade relampejou através de seus olhos. “Eu quero ter um encontro com você.”
“O que? Por quê?”
Ele atirou um sorriso atraente e encolheu os ombros. “Porque eu gosto de você. Você está… Bem, você é um tanto quanto estranha.”
Ela eriçou. “Obrigado.”
“Em um bom sentido.” Ele adicionou depressa. “Eu quero dizer, você é magnífica, com certeza, mas existe alguma outra coisa que me atrai para você. Talvez seja aquela boa imagem de menina, que você está determinada a perder. E você é engraçada, e interessante, e… Eu não sei, eu não me importaria de chegar a conhecer você.”
Ela não tinha nenhuma resposta. Era realmente doce, tudo que ele estava dizendo, mas não estava certa se queria algo doce agora mesmo. A noite que dormiu com Carson, não tinha sido doce. Malcriada, talvez. Despreocupada, certo. Mas não doce. E um encontro? Isso era a última coisa que ela queria agora mesmo. Ela apenas saiu de uma relação de seis meses, uma em que despejou tanto tempo e energia, para nada. No momento, namorar novamente soou muito cansativo, e estava cansada suficiente como estava. Sexo, ela podia lidar. Mas não um novo romance. Não quando seu coração estava ainda se recuperando de Steve.
“Então, o que você diz?” Carson perguntou, parecendo esquisitamente nervoso. Ela se sentiu terrível, mas teve que dizer a verdade. “Eu não quero começar a namorar ninguém agora mesmo. Eu recentemente saí de uma relação. Eu estou inundada com o trabalho e o curso culinário que eu estou tendo. Eu só quero… Diversão.”
“Você quer dizer sexo.” Ele disse de modo seco. Ela suspirou. “Sim.”
Ele empurrou suas mãos em seus bolsos e lhe deu um olhar triste. “Então, eu sinto muito. Eu não posso ajudar você.”
Ela rolou seus olhos. “Claro que você pode. Só me possua novamente.”
Um sorriso lânguido atravessou a expressão séria em seu rosto, mas ele enfraqueceu depressa.
“Eu estou falando sério, Holly. Eu quero algo diferente desta vez.”
Eles alcançaram um impasse. Ela podia ver isto. Mas podia também ver o vislumbre de desejo em seus olhos azuis.
Talvez se lhe desse um minúsculo e pequeno empurrão…
Lambendo seus lábios, avançou e descansou ambas as palmas em seus impossivelmente largos ombros. “Você está certo que eu não posso te fazer mudar de idéia?”
Ele era muito mais alto que ela, então teve que levantar sua cabeça para examinar completamente seus olhos. O desejo que viu lá se aprofundou no momento em que ela o tocou. Abastecida pela atração óbvia, se debruçou em cima dele nas pontas dos pés e roçou seus lábios, acima dos dele. Por um segundo não respondeu, mas ele evidentemente não podia conter-se por muito tempo, porque um momento mais tarde separou seus lábios com sua língua e beijou como o inferno. Calor rolou por ela em ondas, fazendo seus peitos formigarem, dor entre suas coxas. Sua boca era quente e persuasiva, sua língua tão hábil que fechou seus olhos, para saborear cada golpe sensual.
As mãos de Carson deslizaram abaixo de suas costas para seu traseiro, apertando-o, acariciando-o, e então ele moveu uma mão para sua frente, avançou até a conjuntura de suas coxas… E se afastou.
Ela tragou de volta um gemido de decepção, quando ele concluiu o beijo incrível. “Não.” Suas feições tensas. “Eu quis dizer o que eu disse. Eu quero mais desta vez.” Holly podia ver que perdeu a batalha. Felizmente, a guerra ainda estava em disputa.
Suspirando, ela perguntou. “Você tem um telefone celular?” “Sim. Por quê?”
“Eu posso ver?”
Atirando nela um olhar interrogativo, puxou um fino telefone de seu bolso de trás e lhe deu. Sem dar a ele tempo para objetar, depressa programou seu número de telefone no celular dele e o devolveu.
“Meu número está lá agora.” Ela disse com um sorriso. “Então, se você mudar de idéia, você sabe como chegar até mim.”
Carson pareceu aflito. “Você realmente quer ter uma aventura, não é?”
“Pode apostar que eu quero. Então não me mantenha esperando por muito tempo, certo, Carson?”
Ainda sorrindo, ela girou e foi embora.

Raquel 02/07/2017

Pra mim que a autora desistiu de escrever o livro e encerrou, finalizando na metade...

Daniele 24/02/2013

Tinha acaba de levar um fora de seu Namorado, então em vez de fica chorando em casa ela decidiu ir Dança e se diverti.
Ele tava com seus amigos numa festa ate que avisto uma morena linda sedutora os olhando....
Nossa protagonista acha que nunca mais vai ver o cara tesão que lhe levo para um salinha e lhe fodeu duro contra a porta,(Totalmente quente), ;), so que a vida tinha outros planos...

Um romance curto, mais bem divertido e sexy, Recomendo.*.*