A Troca

A Troca Sandra Brown

Resenhas - A Troca

Dinha.Lene 07/07/2021

Gostei por demais dessa leitura, pra mim Sandra brown vem me surpreendendo cada vez mais..
O livro bem desenvolvido e bem explicado !
Com certeza super indico!

Luciana.Viveiros 04/03/2021

Ótimo
Ótimo livro, enredo que prende desde o início.
Para quem gosta de um bom suspense...

mere 20/02/2021

Muito bom. Pra quem gosta de romance e bastante suspense eu recomendo.
A troca é um romance policial que não dá vontade de parar de ler um minuto.

Diana 10/01/2020

Gostei, mas acho que foi o livro mais fraco da Sandra Brown em relação a suspense, perseguição. Até teve, mas não me deixou com os nervos a flor da pele. Ficou faltando.
No final foi revelado algo que eu já desconfiava desde a metade do livro, não foi surpreendente, mas gostei.
Recomendo para uma sessão da tarde. Tem um romance bacana.
Nota: 3,5 estrelas.

Vanessaf 19/04/2019

Quer um livro de "Sessão da Tarde"? É esse. Ooooooohhhh livrinho xinfrin!!!!
Alcione13 20/04/2019minha estante
Vixi,vou correr então...

carlinhos 27/05/2017

Adorei!
Realmente é o primeiro romance policial que eu leu, apear de o enigma ser muito fácil de ser desvendado, achei a história muito boa, não consegui parar de pensar nessa leitura um segundo e o final foi surpreendente fez jus ao nome do livro.

Virgílio César 31/03/2016

Já li uns 10 livros da Sandra Brown e este com certeza foi um dos mais fracos. Uma trama sem graça, mas a leitura em nenhum momento fica chata.

neli 18/06/2011

Amei
Sandra Brown está entre as minhas autoras favoritas, pois escreve super bem e consegue nos transportar para a estória.

Gillian e Melina são gêmeas idênticas e que por um motivo qualquer trocam de lugar para um evento.
Gillian é assassinada e Melina começa um investigação ao lado de Hart.
O livro é frenético, fugas, romance(hot) e com um final surpreendente.
Pena que eu já sabia o fim(uma amiga contou).
Como sempre a autora nos presenteia com uma trama inteligente e inesperada.
Super recomendado.
Flaveth 15/04/2012minha estante
Neli,

"Mui amiga", hein? kkkk
Pra lista já!

Patricia Duarte 19/02/2011

Uma ótima história!

Melina e Gillian resolvem fazer por uma noite uma "brincadeira" que costumavam fazer quando crianças: Trocar de identidade! Mas não esperavam que essa atitude definisse um novo e perigoso curso para a vida de uma delas e desse fim a vida da outra.

Durante a leitura sabia que alguma coisa não se encaixava na sequência de fatos narrada, mas diferente das demais resenhas que li, não decifrei o suspense e me surpreendi com o final.

Recomendo!

Silvia 30/01/2011

prende a atenção, apesar do romance.

Lana 31/05/2010

Surpreendente!
Esse é um livro que realmente vale a pena ler!
Gostei da trama, e me surpreendi no final!
Eu Indico!

Rossana 29/05/2010

O livro começa empolgando, com boas promessas de suspense e romance, mas depois, na minha opinião, perde esse ritmo, se tornando mais um livro de ação.

Leitores mais atentos, como diz outra resenha, desvendam rapidamente a trama, tornando o livro previsivel.

É um bom livro, mas eu esperava mais.

PolyFlores 09/04/2010

Adorei
Primeiro livro que leio de Sandra Brown e gostei muito!
A história traz duas irmãs gêmeas, um astronauta, agentes do FBI e muito aventura numa trama leve e gostosa de ler!

BEL 03/04/2010

Chatura total!
Achei este livro meio chato! Parece mesmo um filme da tv em linhas... fui até o final para... sei lá pra quê...!
Me disseram que era "bom demais"... achei os apelidos bobos, as pessoas descritas como "bonitas" além do normal, todo mundo muito bem sucedido profissionalmente... uma historinha difícil de ser imaginada como verdadeira... ahh! acho que foi por isso que me decepcionei.
Nao indico para ninguém.

kassya 23/09/2009

É né....
Bom livro.
Boa Historia..
Para pessoas nao muito observadoras será uma excelente leitura. mas infelizmente não é o meu caso.
De qualquer forma valeu a leitura..por duas passagens, bem interessantes!