Inesquecível

Inesquecível J. R. Ward




Resenhas - An Unforgettable Lady


29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Carol 29/03/2023

Esse autora simplesmente tem um dom!

Sabe aquele "aaah, o verão é tão quentinho" que o Olaf fala nos filmes Frozen?
Pois é exatamente essa sensação que esse livro passa.

Temos aqui um mocinho arrogante, porém que não é estúpido.
Apesar de todo o drama envolvendo a história, é cativante ter um mocinho que tem mais que 2 neurônios.

É incrível a leitura dessa história e fascinante o fato da autora escrever tão detalhadamente algumas coisas, que você se pergunta se ela não é uma especialista na área.

Sendo sincera... Sejam vampiros, anjos ou humanos, essa autora faz magia.
comentários(0)comente



Elyene 30/03/2024

Nops
Sinceramente, não consegui torcer por esse casal. As decisões do cara terríveis, as motivações na mulher rasas e o suppsto grande plot não teve peso algum.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Ritinha 08/07/2019minha estante
Amei sua resenha, transmitiu tudo que senti lendo, amei esse livro, muito mesmo, mas senti falta de tudo que vc pontuou kkkk. Fiquei me perguntando do sexo seguro também, se ela engravidou, minha mente já cria uma história, epílogo do dia seguinte é fod* Kkkk. Mas amei e recomendo super.




@brycequinlam 27/02/2022

Gostei
Pra quem tava de ressaca esse livro foi ótimo. Decidi ler por conta da Irmandade da Adaga Negra que é da mesma autora. Amei.
comentários(0)comente



Heloisa.Helena 10/08/2021

Bem água com açúcar
É uma leitura Fluida,ótimo pra quem está de ressaca literária,é um romance bem água com açúcar mas é bem gostosinho de ler.
A história é bem clichê, a mocinha pobre que fica com cara rico e que pegava todas ,as cenas hot são beeeem leves,zero detalhes,inclusive isso me desanimou um pouco e demorou demais pra realmente acontecer algo,e eles ficarem juntos,foi mais da metade do livro e eu já estava ficando com agonia de não acontecer nada ,a mãe do Jack é muito chata e eu peguei uma birra dela enorme,praticamente ela é irrelevante
Não é chato de ler ,porém poderia ter um pouco mais de emoção
comentários(0)comente



Ines 30/08/2018

Linda surpresa!
Comecei a ler recentemente os livros da J.R e estou gostando muito.
Me deparei com a sinopse desse livro e me interessei. Decidi lê-lo!
Gostei bastante do enredo do livro, dos personagens, do ambiente e do tema!
Callie é uma restauradora de artes e Jack um investidor muito focado e decidido!
Eles se unem por causa de um quadro! Jack adquiriu esse quadro e precisa restaurá-lo!
O livro é bem interessante e os personagens são fortes, decididos e bem interessantes.
Outro ponto que me agradou muito foi não ter um "vilão" propriamente dito, sabe?
Estou meio cansada de livros que propagam os mocinhos e sempre tem aquele vilão querendo acabar com o amor dos protagonistas e blá blá blá.
Em resumo, Callie e Jack ganharam o meu coração, de verdade!
E assim que eu puder, irei ler novamente e irei me emocionar como se não houvesse amanhã rs
comentários(0)comente



Janaracy 15/01/2021

Leitura envolvente. Amo as histórias dessa autora, amo o fato de ser escrito em terceira pessoa, e amo o desenrolar dos personagens. Pra mim foi um livro cativante, que me fez não querer parar de ler até terminar. Foi uma leitura prazerosa e valeu a pena.
comentários(0)comente



Ju 11/07/2021

Esquecível, sim.

Li esse livro com um pouco de expectativa, já que é escrito pela autora da maravilhosa saga A irmandade da Adaga Negra, que tanto gosto, mas já adianto que a sinopse não me empolgou, não, mas não tinha nada melhor pra eu trocar, fazer o quê... Mas, tentei me animar.

Gostei de se tratar do universo das obras de arte, achei que prometia, mas mesmo assim, foi bem raso. Até gostei um pouco do mocinho, mas quando ele conta, cheio de orgulho, que tem um relógio com pulseira de couro de jacaré, a simpatia despencou...

Já a mocinha até entendo seu drama familiar, mas ainda assim, a achei muito cheia de não me toques, fazendo doce quando estava claramente a fim do protagonista, chata mesmo.

Como descobri lendo as resenhas aqui, esse livro é sequência de um anterior, então, já "peguei o bonde andando", mas desconfio que eu ia gostar mais do livro da Grace, protagonista do livro anterior do que desse do casal Callie e Jack.

Prólogo á parte, o final de uns certos personagens ficou em aberto, não sei se porque continuará no próximo, mas não tô a fim de ler, achei o romance muito morno, fora os diálogos piegas de dar vergonha alheia, no geral não emocionou, terminei de ler por pura obrigação, sem real interesse em saber o fim da história, por muito, muito pouco não larguei o livro pela metade.

Outra coisa que me incomodou foi hora a narrativa ser feita em primeira, ora em terceira pessoa, ficou estranho.

A autora assinava esses livros com pseudônimo, devia estar no começo de carreira literária, 2004,sei lá, só sei que ficou a léguas do padrão dos livros da Irmandade... Ela me deixou mal acostumada com o padrão de escrita dessa saga majestosa, não deu pra esperar menos dela, que culpa tenho eu??
É isso, já foi pra minha sacola de troca sem dó nem piedade.

PS.: Onde raios alguém tão bicho do mato como a protagonista vai se dar bem estando no olho do furacão graças a carreira do amado?? Só em livro mesmo...
comentários(0)comente



Talita 19/05/2013

Surpresa
Devo dizer que me surpreendi, mesmo que ja conheça a Ward, me apaixonei de novo por sua escrita, por seu carisma, e lembrei como ela é maravilhosa ao criar personagens tão fortes e donos de si mesmos.
Muito diferente da Irmandade, embora não tenha um suspense policial rs, o livro é bom, gostei de Grace, ela cresceu muito no decorrer do livro, e o que devemos falar do Smith? Hahahah, ele de fato era o inseguro sempre.. quase que ele perde o chão de vez rs
Adorei perde tempo fazendo pesquisa por ai e, acabar achando do nada, este começo..

Espero pelos demais.
comentários(0)comente



Ingrid579 01/09/2023

Inesquecível e um bom titulo pra esse livro ele não deixa agente esquecer da história. lir algumas semanas e não esqueço da história no começo pensei e um livro hot já ia desistir ; particularmente não gosto de livro que 90% do conteúdo seja sobre sexo pra mim uma boa história e um desenvolvimento bem feito já está na minha lista de livro maravilhoso. esse livro tem isso boa história desenvolvimento do casal foi pouco a pouco, a escrita rápida e fácil de acompanha e o melhor não tem nada de cena de sexo. pra mim conquistou ai esse livro tem um enredo que faz quere ler mais e um casal com uma química inesquecível.
comentários(0)comente



Kleverson 25/03/2023

Uma leitura ok
Uma leitura que não tem grandes vilões, na verdade não tem vilões posso dizer que os vilões são eles próprios, autora enrolou demais por uma coisa que poderia ser facilmente ter em 250 páginas no máximo. Não tenho muito o que dizer.
comentários(0)comente



Laah 16/08/2021

Maravilhoso, cheio de paixão e desejo do começo ao Fim.
Livro de leitura aparentemente leve, porém a medida que você vai encaixando as peças se torna ARREBATADOR de uma forma que tu não consegue largar a história, e quando larga fica contando os segundos para retomar...
Quando comecei a lei não sabia que ligava outros personagens do livro que li anteriormente, "Romance Inesquecível" porém amei cada personagem e seus traços e como sempre nos livros da Jéssica a gente sente amor, paixão, desejo mas também raiva ?? e muita emoção, este não foi diferente.

Já estou ingressando no próximo que aparentemente é de certa forma continuação, aah gente eu amo livro que as histórias embora sejam independente como é o caso desses, amo demais continuação, de preferência daquelas que não acabam tão cedo...

Bom enfim é um romance realmente maravilhoso, cheio de desejo e paixão do começo ao fim.
comentários(0)comente



Thais 17/11/2020

Romance água com açúcar pra distrair.
Mote clichê do homem rico com a mulher pobre tentando construir uma carreira que se apaixonam muito bem desenvolvido pela J. R Ward.
comentários(0)comente



Lily Freitas 21/04/2015

Inesquecível
J.R.Ward é autora querida do New York Time e escreveu a aclamada série de vampiros A Irmandade da Adaga Negra, que já vendeu milhões de livros por todo o mundo ganhando inúmeros fãs apaixonados pela história dos irmãos da adaga. Eu, por exemplo, sou viciada na série e apaixonada eternamente por esses vampiros durões. Mas em Inesquecível a autora vai pro mundo real e nos presenteia com a belíssima história de Callie e Jack, que apesar de pertencerem a mundos totalmente distantes encontram no amor uma forma de união que nem os preconceitos sociais pode separar.

Quando Jack conhece Callie ele instantaneamente sente atração por ela e mesmo estando noivo não consegue esquecer a beleza da jovem restauradora. Jack fica tão perdido de paixão por Callie que até em sonhos ele não consegue esquece-la.

"A mulher veio a ele das sombras e ele a reconheceu pelo vermelho de seu cabelo.Ela se moveu lentamente, com cuidado, em sua direção e ele soltou uma respiração com satisfação. Ele queria perguntar a ela onde tinha estado porque ele tinha saudades dela ... Quando ela parou na frente dele, ele estendeu a mão e passou o dede por sua bochecha ... Ele a queria. Não ele precisava dela ...Inclinando-se, ele sentiu antecipação .... E os olhos de Jack se abriram de uma vez." Pág. 5

Como não consegue esquecer a bela Callie ele resolve propor que ela restaure um valioso retrato de seu antepassado Nathaniel. Porém ela também sente uma forte atração por ele, o que torna para Callie um risco muito grande aceitar esse trabalho. Homens como Jack são tudo o que ela sempre evitou e não vai ser agora que irá fraquejar e se deixar envolver por todos os encantos que ele certamente pode oferecer. Mas ela não contava em ficar desempregada. Com contas para pagar, tudo o que lhe restar é aceitar o emprego e o risco de perder seu coração pra esse enigmático e charmoso milionário.

Essa é uma daquelas histórias de amor clichê que vai te fazer suspirar, mas com o bônus de estar lendo uma história muito bem escrita por essa autora super talentosa. Os personagens são simpáticos e carismáticos e logo nas primeiras páginas você já está apegado aos dois. Callie não é uma daquelas mocinhas bobas e chatas que te tira do sério, ela é uma mulher forte que sofreu muito na vida e por isso carrega cicatrizes que mesmo depois de muito tempo ainda lhe incomodam. O único ponto negativo que achei é que ela é virgem e sinceramente acho muito tedioso uma mocinha virgem, mas nada é perfeito e isso não estragou a história. Ela sabe o que quer e quando decide se render a paixão não vai medir esforços para conquistar o amor de Jack.

"Tomada por uma onda de insanidade, ela agarrou os ombros dele e o puxou para um beijo. Ele resistiu por um segundo e então a estreitou contra seu corpo até estarem quadril com quadril, peito com peito. Sua boca estava feroz na dela; deslizou a língua entre seus lábios e enfiou as mãos no seu cabelo. Ela gemeu e se aproximou dele, sentindo seu corpo contra o dela, tão sólido e forte." Pág.121

Jack por sua vez é lindo demais, ele é forte, sensual, charmoso e decidido. Não se deixa abater e corre atrás do que deseja mesmo que todas as paredes possam se erguer à sua volta, ele sempre será capaz de conseguir uma saída. É com toda essa determinação que vai ganhar o coração de Callie e consequentemente de nós leitoras, é claro.

O livro é sensual, sem ser vulgar. Pode-se dizer que é levemente hot, mas todas as cenas mais apimentadas são descritas de forma muito leve deixando nossa mente imaginar o resto. Eu gostei muito disso. Gosto desses romances leves sem muita descrição sexual. Bem diferente dos livros da Irmandade, foi um acerto grande da autora, essa leveza na história compensou a virgindade de Callie.

É um livro pra se ler novamente, pois quando vamos chegando no fim já sentimos saudades dos personagens, na verdade acho que o final ficou um pouco corrido. Ela enrolou demais e acabou simplificando o fim da história, mas não chegou a comprometer de fato o final. Apenas poderia ser mais detalhado. Tenho certeza que aqueles que gostam de romance irão, assim como eu, dar nota dez para essa linda história de amor.

site: http://www.fernandameireles.com/2015/03/coluna-da-lilian-freitas-inesquecivel.html
comentários(0)comente



aneto1 04/04/2024

Primeira experiência com áudiobook
Testei esse livro em audiobook, então confesso que muitos detalhes de perderam.. mas parece ser mais uma história romantiquinha pra donas de casa entediadas ??
comentários(0)comente



29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR