Inesquecível

Inesquecível J. R. Ward

Resenhas - An Unforgettable Lady

Janaracy 15/01/2021

Leitura envolvente. Amo as histórias dessa autora, amo o fato de ser escrito em terceira pessoa, e amo o desenrolar dos personagens. Pra mim foi um livro cativante, que me fez não querer parar de ler até terminar. Foi uma leitura prazerosa e valeu a pena.

Thais 17/11/2020

Romance água com açúcar pra distrair.
Mote clichê do homem rico com a mulher pobre tentando construir uma carreira que se apaixonam muito bem desenvolvido pela J. R Ward.

Vanessa 20/10/2020

É um romance
É um romance com partes quentes, mas não sai da receita jovem rico, bonito, bom de cama que fica loucamente apaixonado por uma menina ?normal?, leitura rápida, mas nada que vá ser muito diferente dos demais do gênero

Sah 21/12/2018

Eu gosto da J R Ward, então...
Como eu disse na resenha dos 2 livros anteriores desta série, a narrativa característica da autora é palpável. A história é uma fofurinha!
Só a sequência da série que, pra mim, está errada, deve-se seguir a ordem:
1) Tesouro e Sedução
2) Um romance inesquecível
3) Inesquecível

Como os outros, é um romance água com açúcar, cenas hot sem forçação, suaves, então ficou bem legal, muito bem encaixado.

Enfim, se vc gosta da Ward, tem q ler esta série!

Ines 30/08/2018

Linda surpresa!
Comecei a ler recentemente os livros da J.R e estou gostando muito.
Me deparei com a sinopse desse livro e me interessei. Decidi lê-lo!
Gostei bastante do enredo do livro, dos personagens, do ambiente e do tema!
Callie é uma restauradora de artes e Jack um investidor muito focado e decidido!
Eles se unem por causa de um quadro! Jack adquiriu esse quadro e precisa restaurá-lo!
O livro é bem interessante e os personagens são fortes, decididos e bem interessantes.
Outro ponto que me agradou muito foi não ter um "vilão" propriamente dito, sabe?
Estou meio cansada de livros que propagam os mocinhos e sempre tem aquele vilão querendo acabar com o amor dos protagonistas e blá blá blá.
Em resumo, Callie e Jack ganharam o meu coração, de verdade!
E assim que eu puder, irei ler novamente e irei me emocionar como se não houvesse amanhã rs

Perdição Literária 03/05/2018

Mediano
Embora bem escrito, é um livro mediano. O romance é morno e se desenvolve de modo pouco envolvente.

Maíra 02/08/2017

Coloca na minha conta mais um romance água com açúcar hahaha Como eu já disse em outra resenha, depois de muitos anos de leitura, se o livro não tem aquele QUÊ a mais, eu não me surpreendo (o que foi o caso aqui). Isso não quer dizer que eu não gostei do livro. Pelo contrário, adorei e achei uma leitura bem leve.

Eu sou meio suspeita pra falar dos livros da Ward, porque sou apaixonada pela série da IAN. Esse livro trouxe mais um pouco do que eu mais gosto na escrita dela. Personagens "reais", situações inusitadas, humor, sensibilidade para lidar com algumas questões, passagens hots mas sem muita apelação, romance e uma capacidade incrível de descrição de pessoas e lugares. Sério, eu sempre consigo me colocar nos cenários que ela cria.

Vamos à história. Callie Burke, a protagonista, é uma restauradora de arte (adoooro esses temas) à beira da falência, extremamente orgulhosa e que esconde um segredo. Um belo dia, ela recebe uma proposta incrível, restaurar um quadro mega valioso. E essa oferta será capaz de alavancar sua carreira de formas inimagináveis, além auxiliá-la a manter um teto sobre sua cabeça por um bom tempo. A tal da oferta é feita por ninguém mais, ninguém menos, que Jack Walker, empresário, futuro candidato a governador e solteirão bilionário mais cobiçado do pedaço - uma obra-prima da natureza.

Mal sabe ela que ele tem outros planos para os dois há algum tempo. Digamos apenas que ele sonha com a moça constantemente após um breve encontro. Enquanto Callie tenta manter o profissionalismo a qualquer custo, mesmo que se sinta "balançada" pelo nosso galã, ele não faz o menor esforço para disfarçar o quanto se sente atraído por ela.

Durante a leitura consegui entender as reservas da Callie, apesar de achar uma idiotice, e me identifiquei com ela em muitos aspectos. Ela é divertida, apesar de ser mais introvertida do que a maioria das protagonistas dos últimos tempos, tem seus valores e não abre mão deles tão facilmente, é inteligentíssima, super competente e batalhadora. Passou por muitos perrengues quando era mais jovem e se manteve bem (na medida do possível).

Já o Jack é o típico galã, macho alfa, super lindo, compra tudo o que quer e tem todos aos seus pés. Com um temperamento explosivo, adquiriu todos os bens da família após a morte do pai e gerencia seus negócios de forma implacável. Tem uma relação bastante conturbada com a mãe e ama o irmão. Em um primeiro momento, ele se mostra bastante arrogante, mas no decorrer do livro, ele mostra um lado até que bem sensível, carinhoso e extrovertido.

Pra resumir, porque isso já está enorme, posso dizer que gostei bastante desse livro. Adorei os indivíduos e o casal que formaram, gostei da trama e de suas reviravoltas, e achei o final bem bem bem fofo. Como eu disse, é um livro bem água com açúcar e clichê. As cenas hots pelas quais a Ward é conhecida nos livros da IAN não estão em abundância aqui e as poucas que são apresentadas são "na medida"; nada muito exagerado, o que achei ótimo depois da última leitura.

Como sempre, um livro muito bom dela. Pra mim foi uma leitura leve, descontraída e bem rápida. Nada de novo, nem nada muito surpreendente, mas recomendo.
Sah 08/12/2018minha estante
Esse livro é único ou é sequencia?

maridaustria 13/07/2015

Se eu já havia adorado "Um romance inesquecível" me encantei ainda mais com "inesquecível". O romance improvável de Callie e Jack Walker criou uma atmosfera alegre, de personagens fortes, como um amor forte também. Ambos mereciam a felicidade e ela é conseguida quando ambos se permitiram amar, independente do passado.

Lily Freitas 21/04/2015

Inesquecível
J.R.Ward é autora querida do New York Time e escreveu a aclamada série de vampiros A Irmandade da Adaga Negra, que já vendeu milhões de livros por todo o mundo ganhando inúmeros fãs apaixonados pela história dos irmãos da adaga. Eu, por exemplo, sou viciada na série e apaixonada eternamente por esses vampiros durões. Mas em Inesquecível a autora vai pro mundo real e nos presenteia com a belíssima história de Callie e Jack, que apesar de pertencerem a mundos totalmente distantes encontram no amor uma forma de união que nem os preconceitos sociais pode separar.

Quando Jack conhece Callie ele instantaneamente sente atração por ela e mesmo estando noivo não consegue esquecer a beleza da jovem restauradora. Jack fica tão perdido de paixão por Callie que até em sonhos ele não consegue esquece-la.

"A mulher veio a ele das sombras e ele a reconheceu pelo vermelho de seu cabelo.Ela se moveu lentamente, com cuidado, em sua direção e ele soltou uma respiração com satisfação. Ele queria perguntar a ela onde tinha estado porque ele tinha saudades dela ... Quando ela parou na frente dele, ele estendeu a mão e passou o dede por sua bochecha ... Ele a queria. Não ele precisava dela ...Inclinando-se, ele sentiu antecipação .... E os olhos de Jack se abriram de uma vez." Pág. 5

Como não consegue esquecer a bela Callie ele resolve propor que ela restaure um valioso retrato de seu antepassado Nathaniel. Porém ela também sente uma forte atração por ele, o que torna para Callie um risco muito grande aceitar esse trabalho. Homens como Jack são tudo o que ela sempre evitou e não vai ser agora que irá fraquejar e se deixar envolver por todos os encantos que ele certamente pode oferecer. Mas ela não contava em ficar desempregada. Com contas para pagar, tudo o que lhe restar é aceitar o emprego e o risco de perder seu coração pra esse enigmático e charmoso milionário.

Essa é uma daquelas histórias de amor clichê que vai te fazer suspirar, mas com o bônus de estar lendo uma história muito bem escrita por essa autora super talentosa. Os personagens são simpáticos e carismáticos e logo nas primeiras páginas você já está apegado aos dois. Callie não é uma daquelas mocinhas bobas e chatas que te tira do sério, ela é uma mulher forte que sofreu muito na vida e por isso carrega cicatrizes que mesmo depois de muito tempo ainda lhe incomodam. O único ponto negativo que achei é que ela é virgem e sinceramente acho muito tedioso uma mocinha virgem, mas nada é perfeito e isso não estragou a história. Ela sabe o que quer e quando decide se render a paixão não vai medir esforços para conquistar o amor de Jack.

"Tomada por uma onda de insanidade, ela agarrou os ombros dele e o puxou para um beijo. Ele resistiu por um segundo e então a estreitou contra seu corpo até estarem quadril com quadril, peito com peito. Sua boca estava feroz na dela; deslizou a língua entre seus lábios e enfiou as mãos no seu cabelo. Ela gemeu e se aproximou dele, sentindo seu corpo contra o dela, tão sólido e forte." Pág.121

Jack por sua vez é lindo demais, ele é forte, sensual, charmoso e decidido. Não se deixa abater e corre atrás do que deseja mesmo que todas as paredes possam se erguer à sua volta, ele sempre será capaz de conseguir uma saída. É com toda essa determinação que vai ganhar o coração de Callie e consequentemente de nós leitoras, é claro.

O livro é sensual, sem ser vulgar. Pode-se dizer que é levemente hot, mas todas as cenas mais apimentadas são descritas de forma muito leve deixando nossa mente imaginar o resto. Eu gostei muito disso. Gosto desses romances leves sem muita descrição sexual. Bem diferente dos livros da Irmandade, foi um acerto grande da autora, essa leveza na história compensou a virgindade de Callie.

É um livro pra se ler novamente, pois quando vamos chegando no fim já sentimos saudades dos personagens, na verdade acho que o final ficou um pouco corrido. Ela enrolou demais e acabou simplificando o fim da história, mas não chegou a comprometer de fato o final. Apenas poderia ser mais detalhado. Tenho certeza que aqueles que gostam de romance irão, assim como eu, dar nota dez para essa linda história de amor.

site: http://www.fernandameireles.com/2015/03/coluna-da-lilian-freitas-inesquecivel.html

Vivi Martins 12/01/2015

Callie Burke esta com sérios problemas financeiros e ela acaba de perder seu emprego, qual não é sua surpresa quando ninguém menos que Jack Walker, mais uma vez, oferece a ela o trabalho de restaurar o quadro que ele arrematou no leilão da Hall Foundation.
Após muitas considerações ela finalmente resolve aceitar e então ele dita os termos e nada é como ela esperava, ele quer que ela faça a restauração em Boston, aonde ele mora e ela ficará hospedada na casa dele a Buona Fortuna.
Essa proximidade, que Callie não deseja, pode se mostrar mais complicada do que ela imaginava, afinal de contas Jack, cada vez menos, consegue disfarçar a atração que sente por ela e a qual ela corresponde. Entretanto, Jack é noivo e a faz lembrar de tudo o que ela aprendeu sobre homens como seu pai e que ela não gosta.
E as coisas vão tomar um rumo que nem ele nem ela vão conseguir evitar...

Deanny 17/07/2013

Até hoje, o melhor que li da Jessica Bird (quando ela escreve com este pseudônimo). Mudou um pouco a ordem natural das coisas porque aqui, a bilionária é a garota, Grace, enquanto o mocinho da história é seu guarda-costa, conhecido como John Smith. A história gira em torno dos assassinatos de mulheres milionárias e a Grace é uma das ameaçadas, daí precisar de um guarda-costa. Gostei do tipo do John, caladão, discreto e na dele, obviamente muito mandão e controlador como todo macho alfa que se preze criado pela Jessica Bird. O assassino não é óbvio logo de cara, mas já dá pra desconfiar no meio do livro, mas o enredo é interessante, fácil de ler, diversão garantida. Quatro estrelas, sem dúvida.

Ritinha 08/07/2019minha estante
Amei sua resenha, transmitiu tudo que senti lendo, amei esse livro, muito mesmo, mas senti falta de tudo que vc pontuou kkkk. Fiquei me perguntando do sexo seguro também, se ela engravidou, minha mente já cria uma história, epílogo do dia seguinte é fod* Kkkk. Mas amei e recomendo super.

Talita 19/05/2013

Surpresa
Devo dizer que me surpreendi, mesmo que ja conheça a Ward, me apaixonei de novo por sua escrita, por seu carisma, e lembrei como ela é maravilhosa ao criar personagens tão fortes e donos de si mesmos.
Muito diferente da Irmandade, embora não tenha um suspense policial rs, o livro é bom, gostei de Grace, ela cresceu muito no decorrer do livro, e o que devemos falar do Smith? Hahahah, ele de fato era o inseguro sempre.. quase que ele perde o chão de vez rs
Adorei perde tempo fazendo pesquisa por ai e, acabar achando do nada, este começo..

Espero pelos demais.