O jeito Disney de encantar os clientes

O jeito Disney de encantar os clientes Disney Institute

Resenhas - O Jeito Disney de Encantar Os Clientes

Ana 02/05/2021

Livro excelente que nos ajuda a refletir e modificar nosso atendimento ao cliente.

Rafael Cintra 30/04/2021

Manual do atendimento
Esse livro é incrível, realmente um manual pra quem quer ter um atendimento de excelência em sua empresa.

O livro conta sobre como a Disney alcançou o seu nível de excelência e espetáculo, abordando pessoas, espaço físico e processos.

Vale a pena!

Michele.Caroline 27/04/2021

Super Indico
Para quem trabalha com atendimento, essencial acompanhar as etapas de implantacao do padrão Disney e se deliciar nas paginas sobre o modelo de gestão, onde o foco sempre será no cliente.

Flávia 17/04/2021

O jeito Disney de encantar os clientes
Esse livro é ideal pra quem trabalha com o público, não só para as empresas, mas também pra quem lida direto com o cliente. Simples, informativo e didático. Gostei bastante dos conceitos apresentados.

Bia Brasil 16/04/2021

É um livro muito interessante por tratar da Disney, que é conhecida ao redor do mundo por sua excelente maneira de inovar e tratar bem os seus clientes. Consegui diversos pontos que tentarei levar para o meu lado profissional mas acho que o livro podia se aprofundar mais em alguns pontos e exemplos. Às vezes sentia que estava muito superficial.

Carla 10/04/2021

O gênio do Marketing Whalt Disney
Um livro para se entender sobre Cultura organizacional, atendimento e processos. Algumas informações estão desatualizadas visto que foi escrito em 2001 mas conseguimos entender um pouco do gênio que foi Walt Disney em marketing, por exemplo, um homem além do seu tempo.

Renan 31/03/2021

Magia e Encanto!
Este livro traz métodos que a Disney utiliza em busca da satisfação total de seu cliente. Visitei a Disneylândia em 2019 e em certos momentos, o livro me trouxe ótimas lembranças desse momento...

Estelia 26/03/2021

Mágico mundo da Disney
Um livro que mostra a arte do marketing aplicada na Disney. E permite ver como podemos usar de diferentes formad o marketing ao noso favor na hora de oferecermos o nosso produto ou serviço. Um livro de fácil compreensão para quem quer aprender mais sobre o marketing.

Felipe Azevedo 22/03/2021

Bom, mas poderia ter sido melhor
O livro é bom. O autor traz a visão da Disney como eles encantam os clientes usando algumas ferramentas muito simples. O grande foco do livro é provar que todas as organizações devem encantar seus clientes. Ouvir, refletir e entender suas reais necessidades.

Aline 21/03/2021

Foco no cliente externo
Leitura rápida, de fácil entendimento, vou elencar em tópicos minhas percepções:

- Demonstra a importância de focarmos nos detalhes, como a nomenclatura que usamos no dia a dia, pois isso impacta diretamente na percepção dos clientes.

- Ressalta que é imprescindível termos um propósito claro como guia

- Não dei 5 estrelas, pois senti falta de mais detalhes com relação ao tratamento com os clientes internos/funcionários, pois são eles que permitem que a ?magia? aconteça.

Suellen 17/02/2021

O livro conta como a Disney encanta seus clientes através de um atendimento espetacular e constante. A Disney é uma empresa que sempre foi Top of Mind no mundo inteiro, isto é, ela é sempre lembrada pelos seus clientes por conta das experiencias que eles vivem dentro da empresa.
É um livro muito bom sobre como melhorar os processos e etapas do atendimento como um todo, desde sua equipe à sua infraestrutura.

Nila 17/02/2021

Sem sombras de dúvidas um dos melhores livros desse início de ano. O livro é extremamente focado em atendimento, e para os estudantes de administração é atrás afins, é um livro que eu indicaria muuito. Engloba pontos de administração estratégica, conhecimento do consumidor, gestão de pessoas etc... tudo isso na base da excelência em atendimento. Eu adorei, recomendo muito para aqueles que buscam conhecimento pelo tema. Ademais o livro é prático e a escrita rápida, sem rodeios. Não fica romantizando o atendimento ao cliente, algo comum em livros desse tipo. Enfim... recomendo!

Beca 16/02/2021

Gostei de conhecer um pouco mais sobre as estratégias de atendimento da Disney. O que complica com essa leitura, é a vontade que dá de viajar, porém é muito interessante conhecer como funciona toda a estrutura e estratégia.

Laura.Marques 06/02/2021

Muito bom!
Esse livro, apesar de bem curtinho, acredito ter sido mt informativo, especialmente para os empreendedores. A Disney realmente tem uma magia de encantar os clientes e que deveria ser aprendida pelos demais, afim de elevar o nível de atendimento.

Alyssa 02/02/2021

Encantar
É incrível descobrir como os processos da Disney funcionam para encantar os clientes de um jeito que os fascina sem que tenham noção de todo o trabalho envolvido.
Melhor ainda é ver que podemos adaptar para nossos processos e melhorá-los.