Amanhã você vai entender

Amanhã você vai entender Rebecca Stead

Resenhas - Amanhã Você Vai Entender

Annes 29/04/2024

Foi uma leitura bem diferente do que imaginei, um diferente bom. É leve, sem muitas emoções ou que exige um raciocínio forte, você apenas lê e vai lendo até que uma hora tudo faz sentido. Eu adorei como parecia apenas um dia a dia de uma garota e depois descobrimos uma coisa que nem pensamos que poderia ser. No início eu pensei que os acontecimentos não era exatamente do jeito que estava falando na sinopse, mas tudo se encaixa no fim.
É uma leitura calma, boa e que em algum momento é o que precisamos.

Wesley424 25/04/2024

Miranda e o Tempo Relativo
Amanhã você vai entender, conta a história de Miranda, que começa a receber bilhetes mistérios, bilhetes esses com avisos, sobre salvar alguém, então, ela começa uma jornada para desvendar esse mistério.
o livro é muito bom, a história prende, Miranda é uma garota fantástica e muito inteligente, que não para de pensar no modo em como sua amizade com Sal esfriou tão repentinamente. ao longo da história é legal acompanhar as novas amizades que Miranda faz, Annemarie, Júlia, Marcos e Colin- que foi um choque ao saber da relação inocente de ambos, de seus beijos.
a história marca, ainda mais pelo seu plot twist. um livro rápido de ler, que desperta a imaginação.

Ray^ 20/04/2024

Muita, muita, muita maconha envolvida e muitos conflitos de uma vida adolescente complicada, cofrinho dos flintstones

paixão 08/03/2024

Não precisa do amanhã para entender...
Basta parar pra pensar no sentido desse livro.
conforme o fim vai chegando, vai se entendendo o começo. e tudo se encaixa, tudo vai fazendo enfim sentido, até mesmo a simples vírgula.
é um "brilhante" cada fragmento dele.
e esse livro me quebrou pela segunda vez lendo. e sei que ele sempre vai me quebrar, como se fosse a primeira vez.
a escrita surreal de Rebecca, a ideia completamente inacreditável (foi como eu me senti - ou pode se dizer bem mais)
esse livro sempre fará da minha mente confetes e meu coração sentir que tudo faz sentido, afinal.

Lelê 05/03/2024

Chegou o amanhã
?Amanhã você vai entender? é um livro de leitura leve. Traz uma protagonista de 12 anos, portanto a linguagem é simples. Os capítulos são curtos e bem demarcados. Confesso que tive uma certa dificuldade de entender pra onde estava indo durante a leitura, mas no fim tudo é bem explicado e amarradinho, como os nós de Richard e Miranda.

Foi uma leitura muito interessante, tem reflexões importantes e frases inteligentes. Um livro muito bem construído, com plot twist inesperado e uma pegada ficcional usada de forma coesa.

Gostei muito!!

Ana Alcântara 23/02/2024

É um livro curtinho e bem de boa a leitura. É uma boa pedida pra quem está de ressaca literária, que era o meu caso. Uma leitura fluida e até divertida. Recomendo ??

Glória Virgínia 18/01/2024

Não consegui parar de ler
Descobri o plot logo que o primeiro bilhete apareceu, me pareceu um pouco óbvio, mas isso não fez com que a leitura fosse ruim. Eu até achava que esse era o objetivo da autora, dizer de cara quem estava fazendo o que para revelar algo depois, esse não era o caso. Mesmo assim, o livro é muito agradável e envolvente, sei que a autora não tem algo "super extraordinário" para me dizer, mas mesmo assim eu mal podia esperar para saber como ela iria me contar sua história.

Peguei-o para ler novamente no fim da noite e acordei pensando na história, após fazer algumas coisas, li a manhã inteira... Bom, acho que valeu a pena. Amanhã você irá entender.

Ji-na 08/01/2024

Perfeito dmsss
O plot dele é muito louco, inesperado eu diria, recomendo esse livro pra todo mundo serião!!!! Apenas leiam crianças

Michely 26/12/2023

Esperava mais, mas fiz a leitura meio arrastada apesar de ter uma mensagem interessante mas nao foi cativante para mim.

lets.10 07/12/2023

Bom do começo ao fim
Um livro incrível, que tem uma história muito legal em si e ao mesmo tempo genial. O final surpreende e também deixa uma pequena reflexão. Os personagens são maravilhosos e a forma como a história se desenrola é outra coisa muito legal! Pode parecer confuso, mas, acredite, tudo tem uma explicação.
Tine 07/12/2023minha estante
Aaaaaaaaa

Tine 07/12/2023minha estante
Amei

Tine 06/12/2023

Não sei por onde começar
Este livro é para todos que gostam de ser surpreendidos, querem ler um mistério maluco, começar o livro não sabendo ao certo do que este se trata e terminá-lo observando todos os pontos se interligando.
Tudo isso acompanhado de ótimos personagens, bons desenvolvimentos, uma escrita maravilhosa e uma história genial e muito bem planejada.
Por favor, eu imploro, aproveite esta maravilha de livro!
Talvez no começo algumas coisas fiquem confusas, mas até o final do livro você entende. :)