Em Busca da Luz Interior

Em Busca da Luz Interior Maria Margarida Liguori

Resenhas - Em Busca da Luz Interior

Naiara Goes 12/12/2019

"Consciente de si mesmo, o homem saberia dar destino correto as suas conquistas, bastando que deixasse falar mais alto seu propósito de amor, respeitasse seu meio, deixasse florir as flores, deixasse correr os rios, alimentando as cachoeiras, que a harmonia fosse cultivada, que todos vivessem em paz, jovens e velhos, que são o começo e o fim de uma permanência no plano da Terra, para que todos encontrassem a porta aberta para novos planos de Luz, de Paz e de Amor."
Cada livro de Ramatís é um ponto de Luz que ilumina o coração e nutre a alma com o mais puro amor. "Em Busca da Luz Interior", faz um alerta à humanidade sobre a urgência do despertar para as realidades do espírito. Nossa mãe Gaia está sofrendo com as atitudes egoístas do ser humano que se esquece de olhar para dentro, para sua essência, e se deixa levar pelas ilusões do mundo material. Nos perdemos do caminho que nos conecta ao Grande Espírito e temos descuidado de nossos sentimentos, prejudicamos, dessa forma, a nós mesmos e a nossos irmãos humanos e não humanos. Esquecemos de que a vida pulsa em cada canto do planeta e, com nossa visão distorcida, estamos destruindo os recursos que a Mãe Terra nos oferece com tanto amor. É preciso despertar, encontrar novamente o caminho da Luz, da Paz e do Amor.