Sem Recurso

Sem Recurso Mari Carr

Resenhas - Sem Recurso

MiLe 06/03/2021

Eu ammoooo essa autora e essa serie é maraaaavilhosa!!!!

Ana Karolê || @anakaroline_gc 16/01/2014

Sec XIX . Denovo ?
Livros qe nos levam a outras epocas sao realmente emocionantes . Depois de Perdida , achei esse !

e eu amei *-*
a hst er contanda de um jeito legal . e nao er so mais um caso emocionante da mocinha qe vai pra outro seculo pq sua alma gemea esta lá . Tem realmente uma Historia .
Fatos qe acontecem hoje , qe sao horriveis , e qe ja existiam naqele tempo , porém a mulher nao tinha poder de decisao para lutar contra eles . E er justamente o qe Hayley faz em sua vida profissional : Cuida de Mulheres abusdadas e tenta fazer o mesmo no passado e acaba se dando mal.

Mas o qe er mais lindo do qe ter um Capitao , Heroi de Guerra , Empresario mais notado do Reino Unido , Futuro Conde , Lindo de morrer e renascer , macho alfa , no auge de seus 30 anos , completamente apaixonado ao ponto de qerer casar ?
Com os mesmos sentimentos e emoçoes , nao tentam mudar as diferenças qe ha no outro . Um Casal Perfeito *-*

A amiga qe sumiu , mas tavaa muito beeem, diga-se de passagem . Rapto e sumiço de uma adolescente , morte de outra , Empregados Leais e divertidos. Enfim , simples mas beem legal !
Rih-S 17/01/2014minha estante
Ah, amigaaaaaaa, adorei! (kkkk Morri de rir também!) Adoro sua empolgação com os livros! #NossosHeróis

Ana Karolê || @anakaroline_gc 17/01/2014minha estante
kkkkk
a minha empolgação com os livros ? kkk E AS TUAS ? TU NAO CONTA ? kkkkk

Mas Jack er um Baaaita de um Homem , ta no meu TOP 10 piriguetagem 2014 com certeza !
#HeroisNossosdeCadadia ?