Êxtase

Resenhas - Êxtase

Kellbet 18/09/2023

Ah!!!!
Sério que acabou?
Livro magnético tende a causar vazio quando a história chega ao fim.
E é assim que me sinto tendo curtido cada momento da série Fallen.
Algumas pessoas não gostam de acompanhar séries longas ou nem mesmo livros com continuação.
Mas esses valem cada suspiro, cada sofrimento, cada raiva, cada sentimento que ele causar.
Só queria que tivesse mais sobre esse amor tão louco. (Risos)
Simplesmente adorei. (Menos algumas mortes)
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Rayza.Figueiredo 03/08/2023

O melhor dos 4
Até que enfim, depois de 7 mil anos de vida, Lucinda descobriu uma personalidade kkkkkkkkk
vestiu o cropped e reagiu, a mulher ???

simplesmente adorei o universo criado pela Lauren, com base na história do mundo: céu, inferno, anjos e demônios, o princípio de tudo.
discordo de algumas coisas que sabemos não ter cabimento pela Bíblia, mas é uma fantasia, e a história verídica serviu apenas de base.

podia facilmente ter apenas 2 livros? podia! mas ela trabalhou bem a questão de viagem no tempo, sem criar uma bagunça e respeitando a lei da intervenção ?

Gi Erba 29/07/2023

Não aceito
Os livros sempre foram muito vagos e com falta desenvolvimento. Tudo é muito fácil, simples, e todos os personagens não tem personalidade, são todos iguais e rasos. Os livros sempre foram arrastados, com muita encheção de linguiça, mas galera... agora não deu.
A autora não escreve mal, a escrita dela te entretém, mas não é o suficiente. O final foi horrível pra tudo o que foi construído, e a autora colocou muita expectativa no leitor para eles derrotarem Lucífer, como se fosse acontecer uma guerra. Tudo virou detalhes, totalmente sem graça.
O casal então nem se fala, não tem o mínimo de desenvolvimento, tudo é muito brega, e eles não tem química alguma. Esse não deu pra engolir e senti que perdi meu tempo lendo essa saga, já que não cheguei a me importar com os personagens. É isso.

Mariana Buono 23/07/2023

Anjos?
Já tinham me avisado que o fim da saga não era tão bom quanto poderia ter sido, mas nossa... Que livro/final ruim.

twilighter_ 18/06/2023

Um típico romance adolescente: Quentinho e aconchegante.
Êxtase fechou com um selo bem bacana a história de amor entre Luce e Daniel.
Melhor, Impossível ( na minha opinião )

Depois de tudo o que passou em 'Paixão, Lucinda está decidida em por um ponto final na sua trágica maldição e viver feliz com seu amado arcanjo Daniel. Junto com seus amigos, ( anjos e demônios), eles partem atrás de artefatos antigos e míticos que podem ajudar a acabar com a temível maldição. Porém, lucifer, enraivado bola um plano maquiavélico, fazendo nossos mocinhos correrem contra o tempo.

Esse é meu favorito da saga, depois de 'Fallen, lógico. Pois tem mais ação, mitologia e não tem todo aquele blá blá blá adolescente. Nossos personagens estão mais maduros, mais divididos e focados, sem tempo para perderam. A mitologia é bem explicada e todas nossas perguntas tem suas respostas e depois de uma série de acontecimentos, mortes, cultos e revelações conhecemos toda verdade sobre a maldição de Luce e o plot é revelado.

( gostei muito pois Lauren sempre deixou pistas nos outros livros sobre toda a maldição e sua verdadeira razão, e isso me deixo em êxtase)

Bom, como é esperado o final é o mais romântico possível e eu amo, acho que fechou bem a saga, deixando novas possibilidades para os demais personagens e nos fazendo soluçar por Luce e Daniel uma última vez durante aquele epílogo maravilhoso, chorei.

Resenha da Pri 08/06/2023

Daniel e Luce mereciam um capítulo extra sobre a vida após tosa Aquela confusão. Apesar de tudo a série fallen ainda é minha série favorita.

Emilly.Paiva 07/06/2023

8/10 na saga inteira ?
Muuito bomm! Achei mt interessante e o desfecho da história fez sentido, porém esperava algo mais, talvez eu estivesse com bastante expectativas para o final da Live e do Daniel. Ainda assim, gostei. Foi uma leitura gostosa e >bastante< empolgante, teve muitos plots twists e coisas que aconteceram que eu não imaginaria nem nas minhas teorias mais doidas. Talvez entre para os meus preferidos. ?

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Aline no país das maravilhas 29/05/2023

Extase
A descoberta de tudo. Aqui os anjos e párias juntam forças para impedir L de começar tudo de novo. Eles tem 9 dias para encontrar as reliquias sagradas e com elas descobrir onde é o local da queda. É uma viagem cheia de sacrifícios até o inicio de todo sofrimento, o dia em que os anjos caíram.

Numbra 24/05/2023

Surpreendente
Eu realmente fui pega de surpresa no final! Nossa, quando a história finalmente se desenrolou eu fiquei de boca aberta! Amei, amei, amei! Mas poderia ser mais desenvolvido...

sarah.bianchin. 14/05/2023

Eu esperava um final épico
E a Sarah de 16 anos provavelmente teria amado, mas pra Sarah de (quase) 30 faltou alguma coisa. Sim, temos uma batalha física e até mental, temos plot twists, cenas emocionantes e em mais de um momento surge até uma sugestão de algo que ficou mal resolvido, mas acho que eu queria mais intensidade. Não sei bem se intensidade é a palavra; mais ação, talvez? Mas ao mesmo tempo não vejo como isso seria possível no contexto da história.

maffessoni 11/05/2023

Uma saga decrescente
Apesar de ainda faltar o livro do Cam, posso dizer que ao longo dos livros a qualidade vai decaindo (tanto na escrita quanto no enredo) e por isso classifiquei como ?decrescente?. Para mim, mesmo com a história me interessando, muitas coisas não funcionaram.

O que mais me incomodou foi o mundo da Luce girar ao redor do Daniel O TEMPO INTEIRO, transformando ela numa personagem sem individualidade nenhuma. Essa é uma característica muito irritante da maioria dos livros adolescentes dessa época, mas é chato demais ver uma personagem que tinha tudo para ser fodona e auto suficiente ser resumida a necessidade de ter um macho dando atenção pra ela. A Luce não consegue fazer nada sem o Daniel e isso me entristeceu muito. Esperava uma personagem que pode amar aos outros enquanto ama a si mesma e recebi uma dependente emocional num loirinho mixuruca e possessivo. Sério, não funcionou pra mim. Tenho certeza que se a Luce fosse a menina forte e independente que ela foi no segundo livro, eu teria gostado muito mais da história.

(SPOILER DO FINAL)

Agora falando sobre os pontos positivos, mesmo eu não suportando o Daniel gostei bastante do final. Desde a ?redenção? de Lúcifer (que foi reduzido a um chifrudo manso) até às novas vidas do casal principal, achei que foi um desfecho digno da saga e fiquei feliz em terminá-la. Porém, teria gostado muito mais se os pais de Lucinda Price também tivessem um desfecho. A menina sumiu pra reencarnar e aí? E a família dela como fica? E a Callie? Enfim, acho que faltou essa pontinha da história pra conectar.

Minha conclusão é que é um bom livro pra se ler se você gostar de romance adolescente bobão e finais felizes.