Êxtase

Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

tainassb_ 02/05/2023

Famosa adolescência
Li quando era adolescente,pra mim foi um bom encerramento de história. gostava como a autora descrevia os acontecimentos da história,mas tenho certeza que se eu reler hoje vou ficar ?????? ???

vivianne 26/04/2023

Após 10 anos eu finalmente terminei a saga que eu comecei a ler quando era adolescente.

Achei que o livro terminou bem, minha eu adolescente agradece.

PS. Não tenho resenha decente pra isso não, apenas conclui um ciclo.

Mila Araujo 07/04/2023

Desencalhei a quadrilogia!! Rsrs
Finalmente acabei..... Fui me decepcionando a cada livro. Pra mim, foi uma quadrilogia decrescente. Comecei gostando e fui me decepcionando, achei que perdeu fluidez, ficou cansativo. No final o ritmo melhorou e do nada as coisas entraram nos eixos, que acabou me dando a impressão de muita enrolação para um desfecho corrido. Enfim, esses livros estavam na estante há mais de 12 anos!! Rsrs Valeu a pena ter lido, mas não amei!
Ani 09/07/2023minha estante
Acabei de terminar e tive a mesma sensação, sua resenha me descreveu

Mila Araujo 09/07/2023minha estante
Ani fiquei tão decepcionada que nem li o ou os (nem lembro mais! Rs) livros complementares! ? Que bom que vc teve a mesma impressão! Rsrs

Ani 10/07/2023minha estante
Tb não pretendo ler os complementares kkkkk terminei mais por uma questão de "já que comecei, vamos lá " kkkk mas não estava me preendendo mais kkk enfim, "desencalhamos" ??

Bruna_soriiano 28/03/2023

Achei uma leitura meio cansativa pq sempre tem algo acontecendo e um pouco complicada mas num geral gostei da conclusão que foi dada a saga e adoraria saber sobre a última história de amor do casal

Janina1 23/03/2023

Êxtase
O melhor livro da saga toda.
É muito triste uma saga com tanto potencial, ter 3 livros medianos é somente o último ser tão bom como esse.
A narrativa é muito boa, de fato Daniel e Luce passam tempo juntos e ele não é estupido com ela. Tem muitas cenas de ação e de fato parece que a história está evoluindo.

Yasmim.Schneider 22/03/2023

Prometeu muito e entregou ainda mais
Admito que foi o único livro da saga em que isso aconteceu, seria melhor se fossem todos assim, literalmente o tipo de livro que você não consegue largar enquanto não termina, pois a leitura é super fluída, mantém um ritmo constante de acontecimentos sem que fique cansativo.

A sensação de que as peças ainda não estavam encaixadas que os outros livros deixaram, finalmente acaba quando todas as peças se encaixam e além disso, peças que foram sutis e não muito perceptíveis também surgem com um super plot twist para esclarecer as motivações, sentimentos e também a identidade de cada personagem.

Enquanto saem em uma jornada para resgatar relíquias e correr contra o fim do mundo e a queda dos anjos no anunciador de Lúcifer, os nossos queridos anjos fazem novos aliados e inimigos, mas acima de tudo, a fantasia de anjos, céu e inferno de Lauren supera as expectativas com este final fechado com chave de ouro.

Além de, é claro, alavancar nossas expectativas amorosas a um nível inalcançável na vida real, pois o amor dos anjos ultrapassa todas as barreiras de céu, inferno e vida terrena, com um final ao mesmo tempo melancólico quanto digno para nosso casal Luce e Daniel, fazendo jus ao ?amor verdadeiro nunca morre.?

Mostra que além de ser importante conhecer seu amor (como evidenciou em Paixão) também é muito importante conhecer a si mesma, para alcançar todo o seu potencial, somente conhecendo quem é, sua natureza, sua força e a capacidade do seu amor.

A história dos anjos, a história de amor épica entre almas gêmeas e a história da própria Luce tem todo o esclarecimento e desenrolar neste último volume principal da saga, de fato o melhor foi deixado para o final, e que final! Te arranca lágrimas, sorrisos e suspiros.

Eduardo Ogalves 20/03/2023

Esperava mais do final mas valeu...
Senti falta do Cam nesse final. Um dos personagens mais marcantes da série, nesse livro ele quase não apareceu. Pretendo ler O Livro de Cam para conhecer melhor a história dele. Gostei do final mas esperava bem mais.