Mãe de todos, Maria

Mãe de todos, Maria Padre Reginaldo Manzotti

Resenhas - Mãe de Todos, Maria

Vanderlena.Vasconc 25/03/2024

Leitura necessária
Mãe de todos, Maria, é com certeza uma leitura essencial a todo católico. Um livro lindo repleto de ilustrações, bem colorido e o melhor aborda um tema muito lindo: os diversos títulos de Nossa Senhora.

Amei cada página e me encantei com cada história. Diversos títulos lindíssimos através dos quais padre Reginaldo nos revela o amor e cuidado de nossa Mãezinha que se faz sempre presente na vida de seus filhos amados.

Seguindo o padrão de todos os livros já escritos, padre Reginaldo aborda os fatos de maneira acessível e elementar, o que torna a leitura bem fluida.
Posso afirma que é uma leitura necessária e que irá fazer amar ainda mais nossa querida mãe, Maria.

Se ainda não leu, leia!

Livinha 13/08/2022

Quem gosta, vai amar
Para quem gosta de ler sobre Maria, vai adorar o livro. A cada capítulo, é contada a história de uma das Nossas Senhoras, junto com uma mensagem do padre e uma oração.

Leitura simples, leve, bela e iluminada. Não tive a menor pressa em lê-lo.

Amei o livro, não listaria nenhum defeito.

Janaína Calmet 17/06/2020

"Do Antigo ao Novo Testamento, a ninguém foi reservado um papel tão especial na obra da salvação como aquele que coube a Maria. Seu ventre foi o terreno fértil fecundado pela ação divina do Espírito Santo e gerou o Verbo de Deus encarnado: Jesus, nosso Salvador."

Livro lindamente ilustrado, no qual o Pe. Reginaldo Manzotti apresenta 25 das denominações marianas mais populares.

Marcus Vinicius 13/06/2020

Muito bom, 25 nomes a Nossa Senhora, com a breve história e orações de cada uma delas.

Dhe Lima 17/03/2020

Ave cheia de graça
Um profundo estudo sobre algumas das várias faces de Maria, muito bom para devotos da santa.