Os Astros e o Amor

Os Astros e o Amor Liz Greene

Resenhas - Os Astros e o Amor

bcassiana 08/01/2022

O melhor livro sobre Signos!
Esse livro é espetacular. Próprio para quem adora assuntos astrológicos e autoconhecimento. Ouso até indicar para quem não gosta de saber de signos ou para quem não se identifica com o seu. Impossível não sair transformado dessa leitura! Dica: essa é a capa da edição de 1980. Mas ele foi relançado há pouco, mais moderno e inclusive com opção para Kindle.

Susie 30/07/2020

Mto bem explicado como agem as pessoas de cada signo num relacionamento

Ariana Andrade 22/01/2018

A intenção desse livro não é só pontuar de forma concisa o que representa cada signo, para quem estuda astrologia já tem essa informação, mas na verdade adentar no universo psicológico de cada signo, percorrendo suas tendências, sombras e condicionamentos. Liz Greene é muito competente nesse sentido, e consegue exemplificar muito bem como cada signo e como seus elementos se comportam. Verdadeira aula de psicologia humana.

Igor 04/01/2018

Mais um excelente livro da Liz Greene
Para mim a Liz Greene e o Martin Schulman são os melhores escritores quando o assunto é astrologia. Em os astros e o amor, a autora descreve as características de cada signo de maneira fácil de ser entendida, mas sem ser superficial. Apesar do título relacionar astrologia com "amor", o livro vai muito além disso, oferecendo um conhecimento preciso e certeiro das peculiaridades de cada signo. Recomendadíssimo para iniciantes em astrologia. Para os astrólogos mais experientes pode ser um pouco básico, mas acredito ser capaz de preencher lacunas no conhecimento já adquirido.

Adriana 29/10/2012

Para Estudo
Bom, para quem estuda astrologia, pois é de facíl entendimento.

Debora 04/01/2010

Até neste simples livro, que só fala do signo solar, Liz Greene consegue mostrar seu talento e conhecimento tão lindos em Astrologia. É uma escritora brilhante, de um dos primeiros sobre um dos meus assuntos favoritos, e me ajudou a ver o Cosmos com outros olhos.