Vanish

Vanish Sophie Jordan

Resenhas - Vanish

Luciana 16/03/2021

As vzs da raiva da principal não saber o que quer da vida, tudo bem adolescência, mas chega a dar um nervoso
Tirando isso é uma leitura rápida quando começa a acontecer coisas interessantes.
Bora pro próximo ?

Lilian.Correa 26/06/2020

???????
Sei que este livro tem proplemas.
Que me irritaram muito.
Mas eu não deixaria de lelo novamente.
Amei.
???????

JAlia.Cabral 12/01/2017

Decepção
O livro é tão emocionante quanto o primeiro é este é seu único ponto forte. Durante a trama os dilemas são bastante semelhantes ao do primeiro livro ( se a Jacinda virasse uma pessoa eu iria sacudir e gritar no ouvido dela TE DECIDE MULHER). O desenrolar é interessante mas carece de algumas explicações que simplesmente não acontecem em momento algum e te faz perder total vontade de ler o terceiro livro

Isa 05/12/2016

#Chateada
Fiquei apaixonada pelo primeiro livro e fiz de tudo para arranjar essa continuação em portugues... Pra que? Super decepcionada, Jacinda era revoltada e forte.. Perdeu-se todo o sentido.. Triste demais :C

Natália Coelho 27/10/2013

Vanish
Jacinda revelou o maior segredo de todos!
Agora que Tamra finalmente se manifestou como um draki shader, um dos draki mais valorizados e raros, Jacinda percebe que talvez Cassian só se interessava por ela por ela ser uma sopradora de fogo.
Agora que sua vida no clã está sendo um inferno e ela esteja sendo vigiada, ela se tormenta com o pensamento de que talvez Tamra não tenha apagado a memória de Will sobre ela, já que ele possui sangue dos draki. Mas será que vale à pena enfrentar o clã? Principalmente com risco de cortarem suas asas e ela talvez nunca se recuperar completamente. Talvez Jacinda precise de ajuda, afinal.
Melhor que o primeiro. Palmas.
Perfeito para aquele dia que você pense que seu namorado(a) te esqueceu.

site: http://leioreleio.blogspot.com/

Luuhmarcely 01/06/2013

Amei! *-*
Há! Se eu gostei de Firelight, eu simplesmente ADOREI Vanish! Sério.

A história cronológica de Vanish começa instantes depois do final de Firelight e agora eles estão voltando definitivamente para o Clã. Agora a garota de ouro não é mais Jacinda, mas sim Tamra e toda atenção do clã agora está voltada para ela. Jacinda fica feliz por Tamra, pois ela finalmente encontrou um lugar no Clã, só que Jace agora é tratada como uma garota malvada, por ter quebrado algumas das principais regras dos Drakis e querem puní-la da forma mais cruel que pode ser feito. O engraçado é que Jacinda mesmo diz que toparia qualquer coisa para que aquilo não acontecesse com ela. E ela repete isso várias vezes, até que Cassian aparece com uma solução boa o suficiente para que a livrasse da foice e para os interesses do Alfa do clã, mas essa ideia não lhe agradou e ficou reclamando. Nessa hora eu queria que ela levasse uns tapas!

O segundo livro teve bastante foco no clã, os personagens que foram meramente citados no primeiro volume agora eles apareceram, e não foram poucos. Teve uma nova personagem também Miram, a irmã caçula de Cassian. Deuses, que garota irritante! Quando Jacinda iria fugir (de novo) para ir de encontro a Will, Miram foi ordenada para que a seguisse, mas no lugar de Will, quem apareceu foram Caçadores (Não, elas não foram traídas.) e capturaram Miram. Jacinda fica se culpando e decide resgatá-la, mesmo Miram dizendo que ela não queria ser resgatada pela Jace. Então, Will, Cassian e Tamra decidem ajudá-la.

Falando em Tamra, ela mudou bastante nesse livro, e ainda bem que foi para melhor. Todo mundo sabe que ela sentia um carinho especial e unilateral por Cassian, mas ela se cansa de ser mal tratada por ele e vendo-o correr atrás de Jacinda, então é nesse momento que ela joga ele pra escanteio e o amor se transforma em raiva. Havia momentos que pensei que ela iria dar um tapa na cara dele a qualquer momento, mas infelizmente não aconteceu, apesar de merecer muito.

Não achei que o final do livro iria me deixar tão curiosa para ler o terceiro volume (e até onde eu sei, o último). Quando vi a capa de Vanish a primeira coisa que pensei é: Quem é essa? Até que percebi que é Tamra! A trama é narrada no mesmo ritmo de Firelight. Mas no último capítulo a autora soube me deixar extremamente curiosa e mal vejo a hora de começar o terceiro e último livro: Hidden.

Blog: http://www.november92.com/
Jujuba 25/06/2013minha estante
tenho duas perguntas uma Tamra n é igual a Jacinda? (ruiva) e q tipo de draki Tamra vira?

Luuhmarcely 01/07/2013minha estante
Oi Jujuba.
Sim, elas são gêmeas, só que quando eles despertam o draki a coloração do cabelo e olhos mudam de acordo com os poderes drakis que eles vão adquirir. ;3

[SPOILER]
Tamra vira uma draki shader, que nem Nidia, tão rara quanto uma cuspidora de fogo, por isso que nesse livro a atenção é voltada para Tamra e não mais para Jacinda.

ZoeyMarin 27/11/2013minha estante
Olá Luuh,
Eu queria na verdade tirar uma dúvida... Eu gostei muito de Firelight e queria ler Vanish, mas não acho a versão traduzida em lugar algum, nem a própria Agir soube me informar direito e tem vários tópicos no Skoob de pessoas que também não conseguiram achar...
Então queria perguntar se você leu a versão em inglês mesmo ou achou a em português?

Obrigada :)

Zoey

Laryssa 08/07/2021minha estante
amigos , aonde vocês conseguiram ler esse livro?