OS SETES SEGREDOS QUE VENDEM

OS SETES SEGREDOS QUE VENDEM Edward J. Hegarty

Resenhas - OS SETES SEGREDOS QUE VENDEM

Dylan Moraes 14/09/2014

UM TOM PROFESSORAL INCONTESTE...
... marca esta obra, com ares de uma versão impressa de compilados de extensas palestras. O livro trata do assunto vendas, mas nota-se um empenho do autor em manter o contraste entre suas centenas de dicas de "como vender melhor" e as posturas arraigadas e reticentes de vendedores de menor desempenho, conferindo maior relevância ao conjunto da obra.

Não é apenas um especialista da área distribuindo seus saberes, mas sim o autor fazendo-o, e tendo o cuidado de manter a figura antagonista do vendedor inflexível e talvez até menos receptivo às propostas de mudanças da postura profissional aqui presente.

Nota-se esta confrontação das posturas do vendedor-parceiro e do vendedor mediano-para-baixo, por vezes medíocre, sendo instigado a mudar para evoluir em sua atividade comercial.

Um bom livro, entrega o que promete e não se limita à simples entrega do acordado entre autor e leitores, indo além e realizando mais do que aquilo a que se propôs. Gostei.

site: https://www.facebook.com/dylanmoraes100