Poder

Poder Howard Fast

Resenhas - Poder

Nilson 19/08/2019

A Era sindical americana
É um livro interessante pra quem se interessa pelo tema. Entender como os sindicatos nos Eua se tornaram poderosos e por conta disso a revoada de empregos para a regiao asiática e a falencia da industria automobilística americana especialmente em Detroit . É uma ficçao baseada em fatos reais mostrando a obsessão de um homem (Ben Holt)pelo poder.

Raah 20/03/2017

Poder, Howard Fast
O Romance de um homem com a volúpia do mando.

Esta é a história dramática de um líder sindical americano, de um homem que, por meio de sucessivos golpes de audácia, corrupção e oportunismo, chega a ser figura influente do trabalhismo mundial.

Em sua ambição de poder pessoal, Ben Holt não vacila diante de nada. Sai vitorioso em tudo, mas perde o respeito e a amizade daqueles que, conhecendo-o de perto, poderiam tirar-lhe a máscara.

Situações e contingências aqui descritas guardam profunda analogia com problemas que estão diante do leitor brasileiro.

Romance bem escrito e oportuno, que se lê com viva emoção, PODER mostra que o mais forte ou mais esperto não é necessariamente o mais digno dos homens.

site: http://www.vidavivida.com.br/2012/05/11/poder-howard-fast/