Uma Mulher Chamada Dâmaris

Uma Mulher Chamada Dâmaris Janette Oke

Resenhas - Uma Mulher Chamada Dâmaris

Eloise 13/01/2023

Uma mulher chamada Dâmaris é simplesmente maravilhoso
Não me canso de ler esse livro, acho que essa foi a terceira ou quarta vez que o li, não garanto que seja o estilo de todo mundo, mas garanto que ele entrega tudo e muito mais do que a gente espera.
Uma mulher chamada Dâmaris conta sobre uma moça que vive uma vida miserável de dor e sofrimento em família e que resolve fugir de casa. Desconfiada e com medo de tudo, Dâmaris vai se conhecendo e conhecendo o mundo e pessoas incríveis ao seu redor. Essa é uma história de amor, tem romance? Sim, mas a história principal é a de uma menina que encontra um amor que jamais poderia esperar receber ou merecer, o amor de um Pai que a ama incondicionalmente, essa é a história de uma menina que estava perdida, mas que encontrou um Deus que mostra pra ela que ela é amada.
Convido você a ler esse livro, podemos aprender grandes coisas com Dâmaris e suas descobertas na caminhada! Aproveite a leitura ?