O Milagre

O Milagre Nicholas Sparks




Resenhas - O Milagre


484 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Luana 15/09/2012

é meio agua com acucar....mas pra quem gosta de resolver um misterio...e contos com o lado oculto e interessante...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Izzie 15/10/2012

Sparks..Ah Sparks
O milagre?
TEnho que dizer, amei, amei, amei esse livro, mas o estranhei, quem ja leu varios livros de Spakrs sabe que ele tem certas marcas, é uma das marcas 'favoritas' dele não teve vez nesse livro..
decepcionantemente??? Nãããão, pelo contraio; ANIMADOR!!!
Se quiser um livro para passar uma tarde chuvosa lendo, este é o certo...
comentários(0)comente



Karen713 06/06/2024

O milagre
Primeiro livro do Nicolas que leio que nao tem tragedia. É um lindo romance, que você ve se desenvolvendo junto com a solução do mistério. Pode ser entediante porque é um amor tranquilo e simples sem grandes loucuras e previsivel. Mas gostei porque as vezes é bom lembrar que a vida nao é para ser tão complicada, e nem o amor.
comentários(0)comente



Alanna 15/05/2014

A magia do Amor
O Milagre
O livro o milagre de Nicholas Sparks é um romance que conta a história de Jeremy Marsh, um jornalista investigativo que era de Nova York e trabalhava para a Scientific American. Ele era fanático por histórias e principalmente por desvenda-las. Para ele tudo poderia ser explicado pela ciência, ele não acreditava em milagre e magia, ou qualquer coisa que envolvesse isso. Foi convidado a desvendar o mistério de luzes no cemitério de uma pequena cidade, Boone Creek. Mal sabia ele que aquela não seria apenas uma “simples viajem”, sua vida nunca mais seria a mesma. Chegando a nova cidade conheceu Lexie Darnell, uma mulher loira, muito bonita e solteira que dirigia a biblioteca da cidade, onde ele por acaso iria passar muito tempo para poder investigar sobre as luzes. Depois de uns dias eles começaram a ser conhecer melhor, eles passaram há conviver muito tempo juntos, Lexie ajudando a Jeremy a solucionar o mistério das luzes. No meio disso houve muitas conversas, olhares, indiretas e tudo mais. E como era de se esperar, Eles se apaixonaram. E como não se apaixonar?! Os dois eram solteiros, bem vividos, Jeremy era divorciado e sabia muito bem como tratar as mulheres, Lexie era esperta e independente. Ambos com um ótimo senso de humor e com amor para dar e vender. E foi aí que começou o lindo romance, algumas dificuldades no inicio. Lexie sentia-se ameaçada, pois achava que Jeremy iria abandoná-la quando voltasse para Nova York. Mas o destino queria mais do que uma simples aventura entre os dois. Já estava na hora deles construírem uma família, e encontrar um amor verdadeiro. Eu Amei o livro, ele é muito realista e ao mesmo tempo muito romântico nos detalhes. E pode-se tirar a lição de que seu amor pode vim de outro lugar, país, estado, e não vai ser a distância que vai impedir sua felicidade ao lado de quem ama.
comentários(0)comente



Andreza Alves 26/05/2014

Apesar de Nicholas Sparks sempre ser bom em tudo o que escreve, arrisco-me a dizer que esse é o melhor de todos os seus livros. Não é a história mais famosa, nem mesmo a que mais causa admiração do público. Porém, pra mim, é a obra que mais trata o poder do verdadeiro amor e, acima de tudo, da fé. Final surpreendente e lindo!
comentários(0)comente



leosilva 20/06/2014

Mais um milagre de São Nicholas
Confesso que comecei a leitura de “O milagre”, de Nicholas Sparks, com um pouco de preconceito. Esperava não gostar do livro, talvez até torcesse para que ele fosse ruim e eu pudesse escrever uma crítica bem azeda. Mas me enganei terrivelmente. O livro é bom, não é ótimo, mas cumpre mais do que bem a promessa que a propaganda faz na capa: uma história de amor bem água com açúcar, com final previsível e com uma investigação que serve apenas de pano de fundo, personagens coadjuvantes que não tem poder algum de alterar os rumos da história (como o ajudante de xerife e a garçonete) e a velha magia sparkiana, presente em todos os livros do Senhor Nicholas e capaz de causar revolta ou adoração.
O livro apresenta um ritmo bem lento, o que pode fazer com que as pessoas não gostem dele. Os personagens principais tem lá seus problemas, mas até que são legais. O pior é que o envolvimento deles, como um todo, não me convenceu muito. Não cheguei a me importar verdadeiramente se eles ficariam juntos ou não (diferentemente de John e Savannah, de Querido John), apesar de ter lido o livro até o fim. Recomendo o livro para quem já conhece e gosta do estilo de Nicholas Sparks.
comentários(0)comente



Domingas 27/06/2014

O Milagre
O Milagre representa uma das minhas maiores decepções com Nicholas Sparks, perdendo apenas para Querido Jonh. Em alguns livros Nicholas realmente inova e se supera, o que não é o caso desse aí.
A forma como a história é narrada é um pouco entediante.
Os desafios que os personagens Jeremy e Lexie precisam enfrentar são desprovidos de emoção, o amor impossível não é tão impossível assim, e o único problema real é a distância, mas os personagens já são pessoas adultas, grandinhas o suficiente para serem mais decididas, principalmente Lexie.
Falta aquela carga de emoção comum a todos os livros do nosso querido e amado autor Best Seller.
Para as fãs de Nicholas Sparks, torna-se interessante a leitura de O Milagre, só para saber que nem tudo o que ele escreve é prefeito. Até porque todos os livros dele se parecem e se passam na Carolina do Norte.

site: http://blogdadomingasd.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Galvão 12/07/2014

Mais um Gol de Placa
Nicholas marca mais um gol de placa com esse romance que também tem uma boa dose de suspense. Estou cada vez mais fã de suas histórias, é incrível a facilidade que ele tem de nos envolver com sua narrativa e nos surpreender com seus desfechos.De fato, "... Quando o amor acontece, a gente esquece logo que sofreu um dia, esquece sim..."
comentários(0)comente



Jeh 30/07/2014

Um livro que nos faz acreditar em milagres!!
comentários(0)comente



Polyanna Lima 26/08/2014

Amei a história, cheia de momentos dramáticos, típicos de um romance de Nicholas Sparks!! Melhor ainda é descobrir a continuação dele em À primeira vista!!!!
comentários(0)comente



Leka 28/09/2014

Resenha completa no meu blog!
A Biblioteca de Ideias

site: http://abibliotecadeideias.blogspot.com.br/2014/02/o-milagre-nicholas-sparks.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Je 30/01/2015

Se eu tivesse que resumir em uma palavra diria: FORÇADO.
Sempre gostei dos filmes adaptados das histórias do Nicholas Sparks, não que eu seja fã numero 1, mas eu gostava, nunca havia lido nenhum livro dele até encontrar "O Milagre", ao começar a leitura na primeira vez achei tediosa de mais e abandonei, depois de uns anos na prateleira ocupando espaço decidi dar uma segunda chance, e decidi dessa vez por mais chato que fosse ir até o fim, e fui.

Jeremy me entediou até o capitulo 14 (são 22 capítulos no total) ele me parecia meio morto, sem vida, chato, fraco e bobo, mas ao descobrir o porque dele ser assim deu uma aliviada e eu compreendi a cabeça e as atitudes dele durante a história oque me fez gostar um pouco dele, ele é um homem honesto, integro, romântico na medida e com algumas feridas ainda abertas, já Lexie é uma mulher um pouco fresca para relacionamentos, sabe aquelas mulheres que ficam idealizando o homem perfeito como se pudessem ter a vida inteira? então é ela, teve poucos relacionamentos de curta duração, foi abandonada na maioria deles, e tinha um policial, Rodney (gato super músculos e super charmoso) na cola dela mas dai oque ela faz? PÕE NA FRIENDZONE (malditas mulheres que fazem isso) ela com 31 anos achando que o príncipe vem no cavalo branco (podia ser uma viatura da policia né mas), ela conhece Jeremy e fica de 4 por ele, em 2 dias já estão trocando "EU TE AMO" (oi?) e fazendo juras de amor, oque para mim não faz o menor sentido do mundo, você nem conhece a pessoa e já ama? what? Nicholas força a barra nesse sentido a maior parte do livro oque se torna aquele lenga lenga meloso e sem nexo.

A parte que eu mais odiei sem ser o amor instantâneo forçado foi a forma meio preconceituosa (tipica do povo do norte dos Estados Unidos) ao retratar uma cidadezinha do sul (onde mora Lexie) como se o sul fosse apenas mato e gente tagarela, ele enfatiza muito essa questão, do sul ser sem graça, de lugar mais entediante do mundo e etc, quem conhece a história dos Estados Unidos sabe dessa rivalidade é algo parecido com a rivalidade entre RJ e SP, ou pior (na verdade bem pior) e isso foi bem chatinho mesmo, talvez ele até não tenha feito por maldade, mas foi chato ficar lendo que a cidade era monótona, chata e etc o tempo inteiro.

Outra questão foi sobre "o milagre" em si da história, foi um pouco previsível, Jeremy enfatizava a questão o tempo inteiro com Lexie, então ficou um pouco na cara.

O modo como Nicholas escreve eu sinceramente achei um saco, muito lenga lenga, muito mesmo, dava vontade de largar de novo, ele detalha tudo que não é necessário e oque é necessário ele minimiza palavras, isso deixou a história um pouco cansativa, mas o mais horripilante foi o amor instantâneo que eu vou sim falar de novo, porque isso não dá para engolir minha gente, me desculpa mas não desce, paixão é algo que surge do dia pra noite sem motivo, entendo! Agora amor? é forçar a barra, você só sabe o nome da pessoa e já está trocando "te amo" na cama em meio aos lençóis, forçado, forçado de mais.

Eu achei que Rodney e Raquel merecessem mais atenção também, eles foram colocados lá na história desde o começo, mas no final foram esquecidos, como se fossem apenas objeto de decoração de Boone Creek, foi muito insatisfatório não saber o desfecho deles.

comentários(0)comente



484 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR