To Seduce A Sinner

To Seduce A Sinner Elizabeth Hoyt

Resenhas - To Seduce A Sinner

Rafa 16/05/2019

Meu favorito disparado
Esse livro foi uma batalha de adaptação mental, porque no primeiro livro eu me apaixonei pela Melisande e eu odiava o Vale, ao ponto que ele era descrito como galã e eu imaginei ele um velho gordo aristocrata.
No final do primeiro livro já dá para imaginar que a história vai ser dos dois, como eu ia ver a personagem que eu mais gostei no livro anterior sendo casal do que eu mais peguei ranço?

Pois bem, até que não foi difícil. Jasper me convenceu muito e sua história com Melisande foi tão realista, fugindo muito de contos perfeitos.

Além disso, ambos tinha muitos segredos a serem desvendados, achei magnifico e com total sentido tudo.

A busca do traidor continua e da abertura para o livro seguinte do quarteto.

ps: mesmo sendo meu livro fav dos quatro, achei o conto de fabulas do início dos capítulos o mais fraco de todos.

QHEEMARIA 17/05/2018

Uma caixinha de rapé...
Segundo livro da série Lenda dos Quatro Soldados de Elizabeth Hoyt, e ela vem com tudo com essa sequência com todo a historia de Visconde Vale e Lady Melisande Fleming, personagens que aparecem no livro um e já deixa o leitor com uma vontade de quero mais.

Melisande é uma mulher muito serena e fria por fora, no livro um você fica se perguntando o que te fato ela pensa sobre N situações que acontecem, e quando você consegue entrar na mente dela, nesse segundo livro, você vai ficar bemmmm surpresa. Nos frascos mais singelos estão os melhores produtos, pois bem é assim Melisande, uma mulher que é considerada comum na sociedade, fria, distante, a tipica mulher inglesa. Mas que tem uma força de vontade e inteligência impressionante, ela é ambiciosa... Ela quer o que quer, e sabe esperar e conquistar isso. Percebe-se meu "pequeno" tombo por ela, né? Pois ela merece, ela é uma presença muito importante nos próximos livros, como foi no primeiro. Se definisse essa com uma colocação de jogo de xadrez, ela seria a rainha. PISA MENOS MELISANDE!

Agora vamos falar desse Visconde maravilhoso, que você já pensa "Esse vai ser um Don Juan", e meus caros, novamente a Hoyt vai surpreender vocês. Jasper Renshaw, Lorde Vale, é um cavalheiro digno de admiração e muito amor. Ele é o tipico mocinho engraçado sem querer, muito fofo sem querer, ele só é um doce de leite (Entendedores, entenderão) um ex-militar marcado pela a guerra, mas que faz de tudo para seus amigos se sentirem bem. Mesmo que seja ele que precise de atenção e cuidados. Ele sempre vai ta ali para te oferecer um ombro amigo e uma tirar um sorriso do seu rosto.

Como todos os livros da Elizabeth, existe outras história de fundo, que deixam a leitura bem mais dinâmica e menos cansativa, aqui temos um cachorrinho muito danado e aprendendo a dividir a dona/mãe, quem tem dog's sabe o quão ciumentos eles podem serem. Camundong eu nem te conhece e já te considero, muito amor você (Esse é um nome tão fofo e criativo para um cachorro terrier, você não acha?). Temos também a Sally e Pynch que são dois ajudantes de quartos que pegam fogo, shippei real!

Por fim o livro fala mais das batalhas internas que uma guerra deixa, e que você deve olhar nos olhos de alguém para poder conhece-la. Nós somos mais do que isso...

Recomendo? Claro ou Com certeza? Livro maravilhoso, leitura gostosa e de uma delicadeza. Amei, amei, amei!

"Quero-te com toda a minha alma, por mais maltratada e espancada que esteja.Eu te vejo."

Strecht 29/12/2012

Gostei do livro, a história prende pela diferença. Não é um romance cor de rosa, mas sim bastante realista. Gostei do facto de os protagonistas não serem lindos de morrer, mas sim duas pessoas comuns, com medos, desejos e anseios comuns. Gostei do facto da Melisande não ser virgem e ter um passado repleto de tristeza e de q Vale não a tenha julgado ao contrário, apoiou-a mostrou-lhe compreensão e afecto. É sobretudo uma história de busca, na qual Vale tenta desesperadamente descobrir o responsável por uma traição q levou à morte mts de seus companheiros na guerra e sobretudo de busca do perdão para si e um consequente descanso para a sua alma. Já Melisande busca o consolo, sabe q n pode almejar q Vale a ame, n é bonita, n é deslumbrante, conformarse-ia com só viver junto a ele...mas cada dia se torna mais dificil... Gostei da personalidade dela é forte e orgulhosa, nunca demonstra quais são os seus verdadeiros sentimentos e é esta maneira de ser q vai cativar o Vale, para tentar descobrir quem é a mulher com quem se casou...