Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha

Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha Sophie Kinsella




Resenhas - Mini Becky Bloom: Tal mãe Tal filha


80 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Carol Portela 08/01/2012

Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha
Esse é o sexto livro da série Becky Bloom. Agora Becky já tem uma filha de dois anos - Minnie - e está morando na casa dos pais com Luke, porque não conseguiram acertar a compra de sua própria casa. A história desse livro se desenvolve com base nas aventuras mais uma vez hilárias de Becky - o comportamento travesso de sua filha e a festa surpresa de aniversário que ela planeja fazer para o marido.
Mesmo sendo mãe, Becky Bloom não perde seu jeito cômico de lidar com as situações e se envolve mais uma vez em encrencas consumistas.
Mais uma aventura dessa série de sucesso, que continua merecendo continuação!
comentários(0)comente



Léia Viana 27/01/2012

Hilário!
De todos os livros que li da série Becky Bloom, este foi o que eu mais gostei. Os delírios e confusões de Becky são tão hilários e ela se mete em cada situação surreal, de deixar qualquer um de cabelo em pé!

Agora, Becky é mãe de uma garotinha chamada Minnie de dois anos, geniosa que não sabe aceitar um não como resposta. Sua palavra preferida é “meu”, não importa o gênero do objeto de desejo, tudo é "meeeeeeeu"! Difícil é controla - lá, ainda mais quando Becky se recusa a admitir quando as pessoas sugerem que Minnie é mimada. O caso é tão sério que Luke pede uma orientação profissional de Nanny Sue, que é estilo uma Super Nanny, para ajudá-los a educar a filha.. Além disso, quando tudo parece que vai se encaixar, uma crise financeira atinge o país, e Becky é obrigada a economizar, melhor, a não gastar mais nenhum centavo com nada.

A crise também afeta o trabalho de Becky, suas clientes estão impedidas de consumir, mas Becky, dá um jeitinho “estilo Becky Bloom”, para contornar a crise financeira e como personal shopper ela consegue fazer com que suas clientes continuem consumindo.

No meio disso tudo, Becky decide que Luke, que anda todo neurótico com o trabalho, merece uma festa surpresa sem que ele descubra. E, é aí que a história ganha outra dimensão.

É divertidíssimo acompanhar as loucuras de uma viciada em compras tentando educar a filha, controlar os gastos, ser a melhor no trabalho, ter outro filho e surpreender o marido com uma festa surpresa organizada por ela. Becky consegue lidar do seu jeito com tudo, garantindo a nós, leitores, uma leitura divertidíssima!
A autora foi muito esperta ao narrar o livro em primeira pessoa, é impossível não rir em diversas passagens.

Becky é, com certeza, a shopaholic mais amada dos cheklist.

Leitura recomendada!
comentários(0)comente



Clau 26/08/2016

E quem duvidava que essa criança ia crescer toda estragada?
comentários(0)comente



Meninas que Leem 27/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Quando me deparei com esse livro na Saraiva fiquei louca para ler, sou uma fã apaixonada das loucuras da Becky Bloom desde que li o primeiro livro. Becky vive tantos momentos absurdos durante essa história que fica difícil........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/10/mini-becky-bloom-tal-mae-tal-filha.html
comentários(0)comente



Jussara 21/02/2022

O que falar de Becky Bloom? A louquinha compulsiva por compras que aprendemos a amar ?

Foi muito legal ver a Becky com uma filhinha, se desdobrando pra justificar as loucuras cometidas pela pequena, tão parecidas com as suas próprias ao longo de todos esses livros! ?

Não vou falar de toda a confusão armada pela Becky nesse livro, como acontece em todos os outros, mas da outra faceta dela que vemos aqui. Seus esforços com a Minnie, os esforços pra fazer o Luke feliz, mesmo que para isso tenha que contar com personagens impensáveis... aliás, também foi muito legal ver um lado diferente de uma personagem em particular. Foi uma jornada muito interessante para todos, gostei de acompanhar.

Enfim, sempre muitos divertidos, adoro os livros da série Becky Bloom e estou ansiosa pela oportunidade de ler os próximos ?
comentários(0)comente



Aline 27/09/2020

De todos os livros da Becky que li até agora esse foi o que menos gostei.
Parece que as coisas se desenrolavam de uma forma desconexa.

Mesmo assim ainda rendeu umas risadas.
comentários(0)comente



Camila 14/09/2013

Como não se apaixonar ?
Como não se apaixonar por Becky Bloom? Me faço essa pergunta sempre,uma consumidora encantadora que se enrola e desenrola na maior graça do mundo. Os delirios de Becky e sua saga,todos os livros são divertidos e encantadores,é daqueles livros que você começa ri sozinha ao ler um página que descreve um fato engraçado, e que as pessoas te olham como você fosse uma louca por está rindo ao ler um livro.
Mas é impossível não se divertir com Becky Blom, na verdade, é impossível não se divertir com qualquer livro da autora Sophie Kinsella, todos os livros que eu já li dela,ganham estrelinhas e vão para a minha lista de livros predileto e que eu quero ter na minha estante sempre para ler.
E esse último da saga Becky Bloom, a mini Becky Bloom, a Minie Brandon é a copia do mãe. O que tornou o livro mais divertido, e no final o Luke ganhou uma oferta para ele trabalhar em Hollywood,então será que vai ter mais um livro contando as aventuras de Becky em Hollywood? Espero que sim, chego meus olhos brilham só de imaginar um novo livro com Becky Bloom.
comentários(0)comente



Thaís 09/01/2014

Mini Becky Bloom é o livro número seis da série e se passa quando Minnie, filha de Becky e Luke, já está com 2 anos. E como filho de peixe peixinho é a garotinha não poderia deixar de ser uma criança determinada que quer tudo para ela e até fazer compras pelo ebay a menina já sabe.

Becky está volta com suas trapalhadas, mas dessa vez ela enfrenta a crise bancária que leva bancos a falência e todo mundo começa a perder a cabeça, e a palavra do momento é aquela que sabemos não estar no vocabulário de Becky: ECONOMIZAR!
Mas entre crises econômicas e bebês fofos que deixam qualquer um louco no começo do livro (querendo dar boas palmadas!!!) ela ainda enfrenta um desafio organizar e fazer com que Luke não descubra sua festa surpresa. Será que Becky vai conseguir dar uma festa sem deixar que as dividas sejam maiores que a festa ou manter segredo de Luke?
O livro é basicamente isso, mas vamos agora ao que eu achei! Particularmente não sou fã número 1 da Sophie Kinsella, prefiro livros que tem um foco maior no casal e não só na vida da mocinha, mas essa série me encantou desde o primeiro livro com sua protagonista maluca viciada em compras. Claro que Luke Brandon é parte disso, repito sempre a necessidade de encontrar um para mim. Esse livro só não é meu preferido porque para mim nada supera as malucadas da Becky planejando seu casamento e resolvendo colocar um detetive na cola do Luke para saber o que está acontecendo entre ele e a obstetra.
Para os fãs da série o final desse livro mostra que a Sophie pode estar pensando em continuação, agora quem já leu o livro vamos combinar Becky já fez loucuras por aí como será ela em mais um lugar que o consumismo impera?
comentários(0)comente



Kivia 25/11/2021

Um livro leve e que me tirou muitas gargalhadas...

Gosto bastante do livro da autora pra sair daquela ressaca literária.

O final foi ótimo!
comentários(0)comente



Mila Góes 24/01/2021

Mino Becky Bloom
Mais um livro da Kinsella que perdeu o tom, ficou exagerado demais e na?o teve grac?a. Todos os personagens, exceto o Luke, sa?o mto fantasiosos.
comentários(0)comente



Eveline.Florencio 25/05/2014

Simplesmente Viciante
Adorei mais uma aventura hilariante de Becky comecei a ler e não conseguia parar muito divertido e envolvente.Percebi que quando lia as páginas eu sorria estava totalmente envolvida na história com esses maravilhosos e cativantes personagens.
comentários(0)comente



Aline 01/06/2015

Minha impressao
Nao tem como não ror das confusões de becky bloom, mas confesso que me decepcionei um pouco com o final.
comentários(0)comente



Vaninha 04/10/2015

Amei!!
Muito bom! Leitura ótima, personagens apaixonantes e situações malucas e inusitadas. Divertidíssimo!! Agora que venha a sequência! Esperando ansiosa por mais aventuras de Becky Bloom!!!
Karina.Araujo 06/08/2019minha estante
Estou gostando também!Apesar da Becky ser louca de pedra kkkkkkk


Vaninha 08/02/2020minha estante
Ah!Mas a Becky é muito doce, muito leve e divertida!




80 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6