A Volta de Sherlock Holmes

A Volta de Sherlock Holmes Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - A Volta de Sherlock Holmes

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Wander Scheible 25/11/2009

Voltou em grande estilo...

Isabela Jesus 20/04/2024

Sherlock Holmes
São vários conto de Holmes com o Watson resolvendo mistérios.Essa edição é comentada,então nos finais dos capítulos são vários escritores falando o que aconteceu antes e depois disso. É uns devaneios muito loucos
Ótimo recomendo

Leka 21/11/2018

"Elementar, meu caro Watson."
Só não dou perfeito, porque é uma versão para adolescentes e com isso, quiçá para atraí-los, se perde um pouco da riqueza de detalhes características na obra de Conan Doyle. Mas, gostei imensamente.
Melhor conto do livro (em minha opinião): "Os dançarinos", seguido de "O ciclista solitário ".

Nessa 14/07/2022

Insubstituível
Cada vez que leio histórias de detetive do século passado penso como a análise dos crimes era difícil.
Até para uma simples entrevista era necessária viagens de charrete ou trem , coisa que hoje se faria em segundos pelo celular.
A inteligência de Sherlock sempre será insubstituível. E esse retorno só comprova isso.

Annaplima 30/05/2022

Uma coletânea de 13 contos de histórias do detetive Sherlock Holmes.
Destaco os contos A aventura dos seis Napoleões e A aventura dos três estudantes.

Daniel.Sene 23/07/2019

Pegando a minha lista da biblioteca para marcar os livros que li, mas não estão no Skoob ksksksksk
Amo Sherlock Holmes, devorei todas as histórias nos últimos tempos kkkkk

Gabi 22/05/2020

O conto que apresenta a volta do Sherlock é espetacular. Amo a escrita do Arthur e eu sempre me surpreendo nos casos.

DiegoAlencarBR 15/02/2022

Sherlock Holmes
Gostei bastante do humor irônico do Sherlock Holmes e, claro, da grande capacidade que ele tem em resolver mistérios.

solilorys 02/02/2022

Mais contos de SH
Gostei muito, amo o jeito que o autor coloca para o Dr. Watson descrever seu amor e surpresa por Sherlock Holmes sempre que consegue resolver casos impossíveis, isso me chama a atenção e me prende por sempre deixar o melhor no final, daria um 3,5 mas não consigo pelo app, só acho que algumas coisas poderiam ser melhores, creio que o próximo vai ser épico!

Samuel 23/01/2022

Ressuscitando Holmes para mais algumas histórias, umas melhores que outras. O terceiro conto, "os dançarinos", já vale a leitura, mas tem outras grandes histórias.

Brunna188 14/06/2020

A volta de Sherlock Holmes
Mais uma vez Dr Watson nos presenteia com relatos detalhados dos casos do mais famoso detetive de todos os tempos, Sherlock Holmes! Neste volume temos uma amostra de como suas habilidades de dedução foram essenciais para solucionar casos que poderiam ter sido desastrosos para o continente Europeu.

Dayse Svolinski 19/12/2021

A volta do detetive
Com explicações e possíveis teorias sobre o capítulo final de Sherlock com Moriarty, esse livro de contos também abre algumas teorias bem loucas - Sherlock nunca voltou e esse Sherlock é uma criação de um Watson que sente sua falta - entre outras mil.

Um ponto que amo: as notas. Elas vem para ou acrescentar informações históricas, políticas ou culturais ou para negar o que o narrador disse em algum momento. São ótimas

Thatiane.Andrade 19/11/2021

A volta
Depois dos eventos no final do último livro confesso que fiquei bastante preocupada com o que ocorreria, mas é claro que Sherlock se superaria outra vez.

O conto de seu retorno foi espetacular e me deixou pulando de felicidade.

Os outros casos foram normais, dignos do nosso consultor criminal favorito.

Rafa 26/10/2020

Conan Doyle até tentou se desfazer do personagem, mas é claro que não teve êxito!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6