O Ladrão de Raios: Graphic Novel

O Ladrão de Raios: Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios: Graphic Novel

Daniella 04/01/2022

what belongs to the sea will always return to the sea.
obrigada pjo por ser a melhor série que já existiu :')
sempre é um prazer reler algo do universo do rick riordan, é como voltar para casa depois de um longo tempo fora, é ganhar um abraço bem apertado. dá um quentinho no coração, dá esperança.

marina 22/01/2022

Gostei muito. Pra quem gosta da saga recomendo, mesmo sendo uma hq praticamente com os mesmos acontecimentos do livro, claro, resumidamente. Tem algumas partes que no livro são contadas diferente, mas amei do mesmo jeito.

Carol 04/03/2022

Faltou coisa
Sei q tinham q reduzir pra não ficar enorme, mas senti falta de algumas coisas, como a parte da Medusa.
E outras partes poderiam ter feito igual, mesmo reduzida. Mas tá valendo.
Pelo menos ficou mt bem desenhado.

Carol 19/03/2022

?????
é a historia do primeiro livro do que falta muita coisa,tipo muito então eu não gostei
Mmbmmnnmbbnmv.

Aline327 23/03/2022

Anos depois de ter lido o livro, nada como matar a saudade.
Pena que foi bem resumida.
Mas foi muito bom relembrar algumas coisas.
E rever personagens tão queridos.

ale 19/04/2022

Sem Medusa??? Sem nota máxima!!!
Eu amei. É a mesma história contada de uma forma bem mais rápida e muito legal, adorei ver o Acampamento Meio-Sangue e o Cassino, e o Poseidon é muito bonito. Groover loiro foi uma coisa difícil de aceitar, mesmo sendo esta a descrição original dele, prefiro muito mais o cast do filme. E Annabeth com o cabelo liso é outra coisa que estranhei demais, odiei, na verdade. Senti falta apenas da história da Medusa, acho que é uma coisa muito importante para ter sido tirada de um livro com mitologia, mas mesmo assim, a leitura foi ótima, rápida e essencial. Queria ter todas as Graphic Novels, mas tenho apenas essa e a de Mar de Monstros.

site: https://www.instagram.com/leiturescopio/

Lika 22/04/2022

Voltar ao universo de Percy Jackson é sempre bom
Esta HQ está perfeita, os desenhos são lindos

Recomendo tanto pra quem já leu os livros quanto pra quem é novo no universo PJ

Belle 23/04/2022

Tiraram algumas das melhores cenas, como por exemplo a cabeça da meduza.
Achei muito resumido.
Não dá para ler este e achar q leu a história msm, pq é simplesmente 1/3 da história real.
E tb os personagens parecidos mais velhos q os do filme.
"Tenho 12 anos" disse um cara q parece 30 com duas crianças em casa

jheniverso 09/05/2022

No começo foi bem legal e eu estava bem animada, mas, embora ame muito a história, não gostei muito de como ficou aqui. Muitas cenas importantes foram cortadas e que eu estava louca para ver. Senti muita falta disso mas, no geral, é sempre bom retornar o contato com os personagens que a gente ama.

Beatriz2614 12/05/2022

Alguém me indica uns quadrinhos bons pra ler?
Que não seja de super herói e pode ser de terror ou não,de volume único

Allana 22/05/2022

Ladrão de raios
Gostei de ler e de ter contato novamente com os personagens. Achei que a história foi bem resumida e foi deixado alguma partes importantes de fora.

manu 01/06/2022

"o mar não gosta de ser contido."
amo muito o universo de pjo e fazia um tempinho que queria ler as hq's, recomendo ler só se você já leu os livros, pois tem muitas cenas importantes que foram cortadas, mas tirando isso é uma leitura bem rápida e ajuda a relembrar um pouco o que acontece na história

darksoul 03/06/2022

"Será traído por aquele que chama de amigo."
Não é novidade que eu sou viciada em pjo e eu gostei da graphic novel mesmo que ela pule cenas muito importantes que eu gosto muito.
Como assim não tem a cena "você baba enquanto dorme"?

i4perczbeth 05/06/2022

"O mar não gosta de ser contido."
eu descobri a existência das hqs de pjo a pouco tempo e fiquei mt interessada em ler pq amo demais esse universo. eu esperava mais dessa primeira, muitas cenas importantes foram cortadas, mas msm assim achei uma leitura divertida e que vale a pena!!

Carolina 08/06/2022

Nostálgico
Já li PJO há uns 8 anos, foi a saga que me fez virar leitora, e que até hoje é uma das minhas favoritas. Ganhei essa hq recentemente e como nos últimos dias tenho visto muita coisa sobre pjo e a série que vai sair, quis ler a hq pra depois reler toda a série.
Não tenho o hábito de ler hq, mas gostei bastante dessa. Achei meio diferente do livro, mas gostei, me deu uma boa nostalgia e foi um bom passatempo.