O mestre Chico Xavier

O mestre Chico Xavier Luis Eduardo Matos

Resenhas - O Mestre Chico Xavier

Nathane6 26/12/2021

Breve biografia sobre marcos importantes da vida de Francisco Cândido Xavier. Também são abordadas, de forma sucinta, as vidas de Emmanuel e Allan Kardec. Ideal para quem está começando a se interessar pela doutrina espírita.

Juliana @4livreira 11/09/2021

Para conhecer um pouco
Li O Mestre Chico Xavier em um dia e, em 127 páginas, conhecemos um pouquinho mais sobre o médium mineiro que ficou conhecido mundialmente pelo jeito simples e a bondade transparente.

Gostei muito das frases e fotos do livro e diversos fatos que aconteceram com Chico que são resumidas em curtos capítulos. Leitura rápida.

"Deixe algum sinal de alegria, onde passes."

Rapidamente vemos como Chico lidava com a fama, com a família, os amigos e as parcerias no trabalho espírita com o mentor Emmanuel, Waldo Vieira, e os autores que ele psicografou também.
Vale pra quem quer conhecer por cima, recomendo muito!

Quinzinho 03/02/2021

Bastante objetivo
O livro traz uma visão objetiva, porém, não muito aprofundada sobre Chico Xavier, Allan Kardec e Emmanuel. Recomendo para quem está a procura de dar o primeiro passo em busca de conhecer essas personalidades.

Hugo 24/09/2020

Um grande exmplo de um pequeno livro. Complet9 aborda todos os detalhes da vida do Chico.