Black Dawn

Black Dawn Rachel Caine

Resenhas - Black Dawn

Frede RV 24/09/2013

Boa história como sempre, e continuando com os Draug, inimigos mortais dos vampiros, tem seu fim nesse livro. A parte mais legal disso é vc poder ler o ponto de vista de Shane e de outros personagens, mais dele principalmente com a claire. Na parte em que ele é capturado por um draug e começa a ser comido vivo, um dos efeitos que os draug tem sobre humanos é faze-los sonhar enquanto são comidos, meio nojento isso mais Shane teve um sonho, algo que nem ele esperava, sonhou no futuro que ele teria com a Claire, uma nova morganville, onde tudo seria perfeito. Eles casados, acreditem, ele viu sua filha com a Claire em seu sonho, o qual é batizada como Carrie Alyssa Collins, ele fica tão perdido nesse sonho que ao ser resgatado começa a duvidar da realidade em si, tamanho choque que fez com sua cabeça oque o draug o fez sonhar, todos os seus desejos de uma vida perfeita com Claire, foi muitoo bonito de se ler apesar de tudo. Temos Amelie doente após uma mordida do mestre Draug Magnus, e lentamente se tornando um deles ao longo do livro e Oliver mostrando seus sentimentos por ela, não da pra esconder mais que aquilo de rivalidade entre eles está se tornando desejo um pelo outro, amor ainda é muito cedo eu acho, mais estão se gostando mais do que deviam haha, temos grandes surpresas, Myrnin cada vez mais mostrando o quanto se preocupa com a Claire pro desgosto do Shane né haha. Miranda tem um fim trágico, porém retorna como uma fantasma na casa Glass e temos Jason tomando caminhos o qual a sua irmã fará de tudo para impedi-lo, ele está disposto a se tornar um vampiro, talvez seja esse o mundo que ele se encaixe finalmente, do que a vida humana sofrida e cheia de recentimentos passados que o aterroriza por dentro. E finalmente Michael e Eve se casam e muitas mudanças após a derrota dos Draug para Morganville, novas regras estão por vir e novos problemas, junto com eles Claire Danvers estará lá. Em geral eu gostei, muito drama, principalmente entre Eve e Michael com sua natureza vampirica a flor da pele e ele cada vez mais apavorado com seu auto-controle indo pro água abaixo e medo por ferir a Eve.