Até Eu Te Encontrar

Até Eu Te Encontrar Graciela Mayrink

Resenhas - Até Eu Te Encontrar

Lulukabooks 21/04/2020

É um livro bastante cativante que envolve segredos do mundo místico, aborda com delicadeza a magia do mundo das bruxas, os caminhos feitos pelas almas gêmeas e a luta para estarem juntos apesar de forças contrárias. Trata da vida de estudantes bem movimentada por paixões e intrigas. Relata amores do passado e revela fatos para a vida futura de alguns personagens.

Kecia Jolie 10/05/2020

Esse livro é uma fofura... Muito amorzinho... Amei... Super recomendo.

Tayarla 13/05/2020

Lindo!
A leitura mais leve e fluida de 2020. Personagens cativantes, linguagem direta e clara!

Elida 20/05/2020

Até eu te encontrar
O livro conta a história de Flávia, uma jovem de 18 anos que mora com os tios em uma cidade do interior de Minas, desde que seus pais morreram quando ela era criança. Ela decide se mudar para o sul do estado para estudar agronomia, mas principalmente para buscar uma mudança de ares. Em sua nova vida, ela conhece uma amiga de sua mãe e descobre os segredos de sua família materna, que tem envolvimento com a religião wicca, que confirma a existência da magia, assim como o encontro de almas gêmeas e a existência de bruxas. Também conhece Felipe, um rapaz por quem tem uma paixão não correspondida, que só a ver como amiga. Para tentar esquecê-lo, ela decide começar a acreditar na religião que sua família praticava e tenta atrair sua alma gêmea para perto dela, e funciona, porém, sua alma gêmea não era aquilo que ela sonhava.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É um livro de romance jovem, de amor não correspondido, triângulo amoroso entre melhores amigos, com todos os clichês que a gente ama. É uma ótima pedida para quem gosta de misticismo. A protagonista é uma garota linda, fofa e carismática, já o protagonista masculino eu não consegui gostar da personalidade dele, e preferia que ela tivesse ficado com o amigo. Mas, o que me fez não gostar da história foi o final super corrido e o fato dela se apaixonar muito rápido pelo protagonista, só pelo motivo dele ser sua alma gêmea. Outra coisa que não gostei é que a autora fala o tempo todo que apesar de existir a alma gêmea, cada um tem a liberdade de escolher, mas isso não aconteceu.

site: https://www.instagram.com/p/B7HTu33DWeZ/

Camellia Baggins 29/05/2020

Não consigo não ler um livro quando é o favorito de alguém e a pessoa me pede para ler. Foi o que aconteceu com “Até eu te encontrar”. Uma de minhas alunas disse para eu ler porque era o livro preferido dela.
Realmente a história é bonitinha, não há grandes reviravoltas e você começa a ler o livro já sabendo como vai terminar. Gostei que envolveu algumas coisas sobre a Wicca, o que foi interessante. Contudo, uma coisa que me incomodou um pouco foi que o livro tem excessivas descrições bobas do cotidiano, que não são muito relevantes para a história em sim. No mais, valeu a leitura, foi um bom passatempo.

filklorie 14/07/2020

De aquecer o coração
Esse é mais um daqueles romances apaixonantes que deixam nosso coração quentinho e sossegado, e ao mesmo tempo, ficamos preocupados e nervosos com o que vai acontecer em seguida, devorando o livro inteiro em questão de horas e ansiosos para saber o que vai acontecer no próximo capítulo sem nem mesmo ter terminado o atual. É um livro bem "fanfic", me lembrou algumas histórias que eu lia no Spirit e Wattpad, perfeito para o público mais jovem que busca uma leitura descontraída.

Sandra Rosa 28/11/2020

Será uma autobiografia?
Foi uma leitura divertida, leve.
Fazia tempo que não dava gargalhada com um livro. Daria um ótimo filme sessão da tarde.
Nunca tinha ouvido falar de Viçosa, e fiquei com vontade de comer pão de queijo.

Luciene 25/12/2020

Não me prendeu
Li devido a já ter começando o livro, porém não me envolvi com a história.

Luciana.Borges 06/01/2021

Leve, fofo, divertido, emocionante, interessante e muito bem escrito.
Amei o casal e o desenvolvimento deles.
Um nacional para ter na estante

Sabino Júnior 28/04/2021

5 ?
Gosto de pensar que há um coração destinado ao meu.
Olhar para ele é algo inexpressável.

Capricho Literário 11/05/2021

Bom livro
O livro é bem bacana, gostei muito da escrita da Graciela, é fluida e você lê rapidinho.
Só não curti muito os acontecimentos, foram meio rápidos, achei as amizades meio aceleradas. Até entendo que o livro passa uma mensagem um tanto sobrenatural e exotérica ao falar da Wicca e isso influência nos acontecimentos, como pressentir e tudo mais. Gostei de saber mais sobre o assunto e curti a história, mesmo achando que no fim das contas a Flávia teve mais química com o Felipe do que com o Luigi. Recomendo a leitura!

site: www.amandafreire.com.br

Geovana 03/11/2021

?Almas gêmeas existem??
Em "até eu te encontrar" vc vai presenciar a vida de Flávia que se mudou de Lavras e foi pra Viçosa, ela ñ imaginava que ao se mudar de cidade encontraria um amor, conheceria o passado da sua mãe e faria amigos incríveis. ...
Achei que a história iria enrolar e ñ ia sair do lugar mais fluio tão bem a leitura ?
So tenho o que falar bem: a amizade do Felipe e Mauro me garantiu boas risadas, Lauren é um amor de pessoa,Luigi é muito fofo e atencioso, Sônia é só tenho o que falar bem, Carla... vamos deixar pra lá kaka.
Enfim, me diverti muito durante a leitura e todos os personagens me encantaram.
Indico muito pra quem quer um livro pra descontrair e se divertir???
Trechos que gostei:

Esse trecho me representou kakakkakaka:
"-Não dou dez minutos para a Carla entrar aqui dando um chilique.
-É...-Felipe ficou pensativo e sentou ao lado de Mauro no sofá.
-será que da tempo de fazer uma pipoca para assitir o show?
-Quero morrer seu amigo."

Felipe e seu deboche:
"-Ei calma aí, sua mal educada."Felipe, tudo bom? Como tem andado? Eu também estou bem, mesmo não podendo participar da reunião anual de bruxas, porque minha vassoura esta na oficina".
-Seu babaca. "
Realmente ele tava certo kakakak

Ñ vou colocar mais pra não dar spoiler ???

Annie de Jesus 18/01/2022

Até Eu Te Encontrar
Gostei bastante da história, porém ela é muita enrolação devido a tudo ser muito bem descritivo. Os personagens são legais fala sobre magia de uma forma mais atual pra nossa realidade, e sempre reafirmando que tudo que se faz de bom e principalmente de ruim volta pra você