Até Eu Te Encontrar

Até Eu Te Encontrar Graciela Mayrink

Resenhas - Até Eu Te Encontrar

soso :) 14/03/2022

Até eu te encontrar
Eu gostei muito do livro, mas achei o Luigi e a Flávia um casal nem um pouco desenvolvido, só foram ficar mesmo próximos quase no final do livro, e achei o final meio pá criei muita expectativa pro final e acabou sendo um final bem daqueles filmes cliches, mas em si o livro foi bom, gostei muito da amizade dela com o felipe foi bem desenvolvida

Annie de Jesus 18/01/2022

Até Eu Te Encontrar
Gostei bastante da história, porém ela é muita enrolação devido a tudo ser muito bem descritivo. Os personagens são legais fala sobre magia de uma forma mais atual pra nossa realidade, e sempre reafirmando que tudo que se faz de bom e principalmente de ruim volta pra você

Geovana 03/11/2021

?Almas gêmeas existem??
Em "até eu te encontrar" vc vai presenciar a vida de Flávia que se mudou de Lavras e foi pra Viçosa, ela ñ imaginava que ao se mudar de cidade encontraria um amor, conheceria o passado da sua mãe e faria amigos incríveis. ...
Achei que a história iria enrolar e ñ ia sair do lugar mais fluio tão bem a leitura ?
So tenho o que falar bem: a amizade do Felipe e Mauro me garantiu boas risadas, Lauren é um amor de pessoa,Luigi é muito fofo e atencioso, Sônia é só tenho o que falar bem, Carla... vamos deixar pra lá kaka.
Enfim, me diverti muito durante a leitura e todos os personagens me encantaram.
Indico muito pra quem quer um livro pra descontrair e se divertir???
Trechos que gostei:

Esse trecho me representou kakakkakaka:
"-Não dou dez minutos para a Carla entrar aqui dando um chilique.
-É...-Felipe ficou pensativo e sentou ao lado de Mauro no sofá.
-será que da tempo de fazer uma pipoca para assitir o show?
-Quero morrer seu amigo."

Felipe e seu deboche:
"-Ei calma aí, sua mal educada."Felipe, tudo bom? Como tem andado? Eu também estou bem, mesmo não podendo participar da reunião anual de bruxas, porque minha vassoura esta na oficina".
-Seu babaca. "
Realmente ele tava certo kakakak

Ñ vou colocar mais pra não dar spoiler ???

Capricho Literário 11/05/2021

Bom livro
O livro é bem bacana, gostei muito da escrita da Graciela, é fluida e você lê rapidinho.
Só não curti muito os acontecimentos, foram meio rápidos, achei as amizades meio aceleradas. Até entendo que o livro passa uma mensagem um tanto sobrenatural e exotérica ao falar da Wicca e isso influência nos acontecimentos, como pressentir e tudo mais. Gostei de saber mais sobre o assunto e curti a história, mesmo achando que no fim das contas a Flávia teve mais química com o Felipe do que com o Luigi. Recomendo a leitura!

site: www.amandafreire.com.br

Sabino Júnior 28/04/2021

5 ?
Gosto de pensar que há um coração destinado ao meu.
Olhar para ele é algo inexpressável.

Lari.Coutinho 18/04/2021

Não deu
Pra mim não rolou. Achei forçado, a história os personagens, não me prendeu. Talvez eu dê mais uma chance e tentar novamente
Tzem 18/04/2021minha estante
Sei como é, aquele tipo de livro que prende na sua garganta e você não consegue engolir, quando é assim, no máximo leio até a metade e abandono

Lari.Coutinho 18/04/2021minha estante
Desse jeito KKKKKK, é que tem um tempo que eu li, mas eu lembro que na época teve umas partes que eu fiquei desacreditada

Tzem 18/04/2021minha estante
Sério? Tipo o quê?

Livia.Maria 29/01/2021

Minha experiência:
Terminei esse livro tem pouco tempo e estou desolada. Me apaguei aos personagens e agora não sei o que faço da vida.
A minha experiência com esse livro foi confusa. Algumas senas e diálogos eu achava forçado, mas a partir de 50% do livro eu comecei a me identificar com a Flávia (protagonista) de uma maneira tão forte que nem sei como dizer.
Não dei 4 estrelas pra esse livro por causa do prólogo q eu achei muito corrido.
Aí mds, teve um momento que tanto eu como a Flávia não sabíamos o que queríamos entre o "triângulo amoroso".
Amei o fato de se passar no Brasil, e de citar coisas que eu vivo e que eu gosto como as músicas e os costumes e tudo mais.
Amei esse livro, tá favoritado, mas eu tenho de ser sincera e dar 3,5 estrelas pra ele (acredite dói mais em mim do que em você).

Sobre o livro:
O livro vai contar a história de Flávia, uma garota que acaba de chegar a cidade onde irá cursar agronomia na UFV.
Só que ela vê sua vida de cabeça para baixo ao descobrir mais sobre o passado de sua família, e ainda ter que manter em segredo a pequena paixonite que se formara por seu melhor amigo Felipe.
Só que a quando o melhor amigo de Felipe, Luigi chega a cidade, Flávia se encontrará mais perdida do que estava.
Carolina.Ramos 21/12/2021minha estante
eu li em 2016? acho. e me lembro de ter ficado exatamente assim, JURO PRA VC, li em 2 dias e quando terminei eu voltei pra primeira página pq estava desesperada para continuar com aqueles personagens

Luciana.Borges 06/01/2021

Leve, fofo, divertido, emocionante, interessante e muito bem escrito.
Amei o casal e o desenvolvimento deles.
Um nacional para ter na estante

Luciene 25/12/2020

Não me prendeu
Li devido a já ter começando o livro, porém não me envolvi com a história.

Sandra Rosa 28/11/2020

Será uma autobiografia?
Foi uma leitura divertida, leve.
Fazia tempo que não dava gargalhada com um livro. Daria um ótimo filme sessão da tarde.
Nunca tinha ouvido falar de Viçosa, e fiquei com vontade de comer pão de queijo.

filklorie 14/07/2020

De aquecer o coração
Esse é mais um daqueles romances apaixonantes que deixam nosso coração quentinho e sossegado, e ao mesmo tempo, ficamos preocupados e nervosos com o que vai acontecer em seguida, devorando o livro inteiro em questão de horas e ansiosos para saber o que vai acontecer no próximo capítulo sem nem mesmo ter terminado o atual. É um livro bem "fanfic", me lembrou algumas histórias que eu lia no Spirit e Wattpad, perfeito para o público mais jovem que busca uma leitura descontraída.