Deusa da Primavera

Deusa da Primavera P.C. Cast




Resenhas - Deusa da Primavera


73 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Rose 08/06/2012

O que posso falar..que adorei.que amei..


Hades e um deus maravilhoso,a P.C. soube descreve-lo de uma maneira totalmente diferente do que imaginamos o deus do submundo,deu vontade de coloca-lo no colo e mima-lo..Ele e timido,inseguro,romantico,passinal.
Gostei tbm da Lina,uma mulher forte que sabe o quer e tbm apaixonada,mas como disse cai de amores pelo deus TudodebomHades...
comentários(0)comente



Cris Oliveira 17/01/2013

Nessa série as histórias dos livros não tem relação alguma entre elas, somente o tema central - mitologia!

Esse é o segundo volume e tão bom, ou melhor, que o primeiro. Muito romance quente, intrigas, uma pitada de comédia, personagens sensíveis, paixões impossíveis e muito amor.

Lina, uma padeira de 43 anos, é transportada para o Olympos devido a um ritual... . e a partir daí sua vida dá uma reviravolta.

Perséfone, Hades, Démeter e Apolo são alguns dos deuses que ela irá ter contato e vivenciar de modo único uma vida que ela não imaginava.. e se apaixonar de todas as formas.

A leitura flui fácil, é super envolvente e ficamos torcendo por ela em todos os instantes..

Quando acaba você fica com vontade de saber mais sobre eles...Indico a leitura!!!

Agora estou curiosa para ler o próximo volume - Deusa da Rosa -
comentários(0)comente



Isabella 14/03/2013

Deusa da Primavera - (Série Goddess #2) - P.C. Cast


Conta a História que Hades (O Deus do Submundo) rapta Perséfone (A Deusa da Primavera), mais neste livro mesmo sendo uma analogia a esses Deuses a história será bem diferente e de arrepiar.

Imagine uma mulher de meia idade no corpo da Deusa Perséfone!!! Indo ao submundo dos mortos para levar a primavera às almas perdidas...Ela adora os animais e tem uma alma bem diferente da Deusa. Agora pense no Deus Hades, com toda a descrição mitológica de ser o guardião do submundo, dos mortos... Agora junte tudo isso num romance de tirar o fôlego.
comentários(0)comente



Yas 05/04/2013

Livro envolvente e emocionante
Deusa da primavera foi um dos livros da serie que eu mais gostei (estou lendo a serie ainda), muitas das vezes o livro vem com pitadas de humor como quando Lina,a humana no corpo de Persefone, compara Hades com o Batman.
O submundo nunca foi exibido da forma que P.C.Cast mostrou nesse livro, de forma magica, surpreendente , de tirar o folego de qualquer um. Hades era um Deus solitário, recluso em seu reino, ignorado pelos outros Deuses por ser o Deus do Submundo e por querer amar como os mortais. Ate que um dia ele recebe a visita de Lina, a humana que esta no corpo da Deusa Persefone e ninguém sabe, e fica intrigado com ela principalmente a forma que ela pensa e deixa seus cavalos e cérberos como gatinhos mimados e carentes em suas mãos. Eu recomendo esse livro para todo mundo. Ate agora é o melhor que eu li, passei madrugadas lendo-o e acabei em menos de 2 dias e meio. Quem ler vai se surpreender como é descrito cada nivel do submundo, a forma partenalista de Hades lidar com cada alma, a descrição de cada pedra preciosa de seu reino que reflete nas emoções, no amor das almas gemeas que ele consegue mostrar para lina e tudo mais. Leam. Vcs vão gostar. EU AMEI ESSE LIVRO. Ah tem cenas hots também U.U os dois estão sempre grudados no bom sentido da palavra e as vezes no mal tambem hauahauhauah
comentários(0)comente



Mayara 18/08/2014

Mediano
Esse livro reconta o mito de Perséfone, que na mitologia grega, é enganada por Hades e obrigada a viver com ele no inferno. Sua mãe, a Deusa da Colheita, porém, indignada com o destino da filha, faz com que nada que seja cultivado possa ser colhido. Diante o impasse, chega-se a um acordo: Perséfone vai passar seis meses com Hades (que correspondem ao outono/inverno) e seis meses no olimpo com a mãe (primavera/verão).

Neste livro, é a própria Deusa da Colheita que decide enviar Perséfone para o Submundo, por acreditar que os mortos precisam da atenção de uma deusa. Mas sua filha é imatura e jovem, então a manda para amadurecer um pouco no mundo mortal, enquanto uma mortal ocupará o corpo da sua filha e irá para o Submundo. A escolhida foi Carolina, uma mulher madura de 43 anos, decidida e independente, que, porém, precisa de ajuda para salvar sua padaria.

É assim que Carolina(sua alma no corpo de Perséfone), fazer companhia ao sombrio Hades, por quem se apaixona. O romance dos dois é gostoso de acompanhar. É interessante porque Lina é uma mulher madura, de 43 anos, que tem a oportunidade de ocupar o corpo jovem – e lindo – de Perséfone. Protagonistas mais maduras aparecem em outros livros da série e acho isso bem legal. O final, embora meio previsível, é bem interessante.
comentários(0)comente



Monique 21/03/2020

Com problemas em sua paradaria Carolina apela para Deusa Deméter e é atendida com uma condição ela deve trocar de lugar com a filha de Deméter a Deusa da primavera Perséfone e ir para o submundo !! No submundo ela conhece Hades e no corpo de corpo de Perséfone é o que a mortal se pergunta só lendo para descobrir o desenrolar dessa história cativante e linda !!
comentários(0)comente



Erika 13/10/2013

Fascinante
A mitologia grega sempre me encanta, principalmente quando me deparo com histórias que envolvam mortais e deuses mitológicos. Desde a primeira página devorei o livro "Deusa da Primavera" indicado por uma amiga. O livro traz um romance leve com uma pitada de sensualidade. Ao descrever cenas mais picantes , a autora utiliza de uma linguagem pura saindo dos clichês eróticos que costumamos ver por aí.
Lina e Hades fizeram meus dias mais românticos torcendo pelo final feliz deles...
Recomendo a Leitura
comentários(0)comente



Rafaela Regis 05/03/2014

Deusa da Primavera - P.C Cast
O livro Deusa da Primavera é o segundo livro da série Goddess da autora P.C. Cast, a mesma autora da série Morada da Noite (House of Night) e nele nós adentramos no Submundo e conhecemos um pouco mais sobre o temido Hades.

Lina é uma mulher de descendência italiana e que têm um verdadeiro dom de cozinhar, e por isso ela acaba realizando um de seus grandes sonhos que é a sua panificadora Panes de Deusa, que é a sua menina dos olhos e por quem ela passa a vida a se dedicar. No entanto por causa de um contator horroroso ela acaba se complicando e pode acabar perdendo a sua linda panificadora.

Deusa da Primavera foi um livro que me surpreendeu bastante, sim eu adorei a história, da mesma forma que o seu antecessor ele nos traz mais uma vez a presença dos Deuses do Olimpo se envolvendo com os mortais, só que nesse caso um Deus e uma mortal (mesmo ele pensando que se trata de uma Deusa), o que deixou o livro ainda mais interessante.

Lina, diferente de outras mocinha que eu já vi ou li, é uma mulher madura om mais de quarenta anos, divorciada e mora com uma duplinha dinâmica que é composta por um preguiçoso gato e uma ativa cachorrinha. Tem funcionários fieis que estão presentes para ela para o que der e vier e é claro a ajudam a fazer a sua panificadora ser o sucesso que é.

Mas por confiar na pessoa errada, Lina pode acabar vendo seu empreendimento falir e é claro que ela não vai deixar isso acontecer e para isso ela vai atrás de novas receitas para incrementar o seu cardápio e acaba tropeçando com uma receita fascinante, porém o que ela não sabe é que está se metendo com algo maior do que imagina.

E esse algo maior é nada mais nada menos do que Deméter e sua filha Perséfone que propõem uma troca a Lina, durante seis messes Perséfone ficará no corpo de Lina e cuidará de sua padaria e Lina ficará no corpo de Perséfone e irá até o submundo levar um toque de primavera à aquele lugar tão sombrio e triste.

P.C. Cast mais uma vez me surpreendeu com sua escrita e com a escolha de seus personagens e a forma de retratá-los, o que para mim foi uma surpresa agradável, até porque eu nunca conseguiria imaginar uma jovenzinha encarando o grande e poderoso Hades sem fugir assustada.

Hades não foi nada do que eu imaginei que fosse, claro ele é forte, temido, assustador, mas tem um lado que ele não demostra a ninguém até porque ele tem que manter a ordem em um lugar que ninguém quer visitar, né!

Deusa da Primavera mostra um outro lado da mitologia que muita gente dava como certo. Não sei se vocês conhecem a história que o Hades sequestrou Perséfone e a arrastou ao submundo e acabou fazendo um acordo com a mãe dela para que ela passasse seis messes no submundo e seis messes no mundo dos Deuses para que a primavera pudesse aparecer. Pois é não foi nada disso que aconteceu, mas não vou poder falar se não estrago a história.

O livro começa jogando várias informações que cansam um pouco mas depois o ritmo se torna uma delicia. Tem de suspense até mesmo o humor, mas o que mais me encantou foi a forma que foi descrito o submundo e é claro o castelo do todo poderoso Hades, que acredite não tem nenhuma caveira ou ossos em sua decoração.

Deusa da Primavera é um livro que quebra várias visões e paradigmas que foram passadas através de muitas outras histórias. Hades não é tão ruim e assustador como os outros o retratam e Perséfone não é tão perfeitinha assim. Estou muito ansiosa para ler o próximo volume dessa série e espero que seja tão bom quanto esse e que venha a Deusa da Rosa. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2014/03/deusa-da-primavera-serie-goddess-2-p-c.html
comentários(0)comente



W.B.Freitas 15/06/2017

Perfeito!
Foi o livro que mais amei da série inteira. Apaixonada por esse Hades e seu mundo!
Super recomendo.
comentários(0)comente



Meninas que Leem 24/12/2016

Blog As meninas que leem livros
P.C Cast é aquele tipo de autora que agrada ou não. Para quem gosta de livros repletos de fantasia, então essa é a autora certa. A série Goddess é linda, me apaixonei desde que li Deusa do Mar, após finalizar........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/09/deusa-da-primavera-serie-goddess-2-pc.html
comentários(0)comente



Marillia 30/08/2016

Excelente
Maravilhosa leitura, personagens fantásticos, mistura de mitologia com a realidade de uma forma gostosa e interessante, recomendo a todas as mulheres para se sentirem deusas e aos homens para saber como trata-las ;)
comentários(0)comente



Karina 21/04/2014

Quando o temporal é insatisfatório
Segundo livro da série Os deusas, com a proposta de escrever sobre mulheres que descobriram o poder delas para mudar a insatisfação de suas vidas, P.C. Cast neste volume supera a dose de sua imaginação do primeiro volume e faz uma releitura interessante do mito de Perséfones.
Para quem gosta de releitura de mitologia grega, a visão da autora sobre o Mundo Inferior ou Submundo é uma nova visão da proposta deprimente de Dante Alighiere, afinal de contas, nós mulheres, conseguimos ver o melhor no pior não é mesmo?
comentários(0)comente



Gabii Bilk 12/12/2023

É de se apaixonar pela primavera
Deméter em suas ideias troca a alma de sua filha Perséfone de corpo com a alma de uma padeira chamada Carolina em troca de favores mútuos.

A história que a gente conhece só que atualizada, mais moderna e atual, impossível não se apaixonar por todos os personagens e apreciar todos os cenários descritos.

A primavera floresce até no submundo.
comentários(0)comente



AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Não deixe de conferir nossa opinião sobre este livro no nosso blog! E lá também tem muitos outros livros legais! Dê uma passadinha lá! ;D
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/09/livro-deusa-da-primavera-goddess-livro.html
comentários(0)comente



73 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5