Sapato Furado

Sapato Furado Mario Quintana

Resenhas - Sapato Furado

Dora50 16/08/2023

Amo ler esses livrinhos que encontro na biblioteca da escola, fico passando o tempo e lendo eles.

Livros infantis são algo que gosto bastante, os textos curtos, as imagens coloridas, a história contada é um mundo incrível kkkkkkkkkkk acho que por isso que eu me dou com o ensino infantil, me sinto igual as crianças.

Gostei desse livrinho do Mário Quintana, vem trazendo mini textinhos que não entendi tão bem alguns, mas cada um com sua particularidade, gostei muito de uns que era relacionado a morte, ele faz piada, mas com leveza, achei incrível!!!

rafa 28/07/2014

sapato furado
O livro fala sobre varias coisas, são varias palavras diferentes explicando sobre assuntos diversos .
Como : ideias ;coisas deste mundo ; milagre ; efeitos colaterais e etc ...
Podemos afirmar que o livro exibe diferentes contos contados por Mario Quintana
Mario Quintana diz que a piada além de fazer rir ,faz pensar. Quintana vai sorrir e achar que vale a pena .
Nossa opião sobre o livro foi que nós não gostamos do livro ,pois são poemas diferentes e sem sentidos.

Eduardo 07/02/2010

falei sobre este livro numa postagem que fiz para o blog Daki-Dali sobre o trabalho do autor André Neves.

O link da postagem:

Bruninha Silva 24/09/2009

Não sei o que me impressionou mais: as maravilhas escritas por Mario Quintana ou as ilustrações. Amei o livro!