De Balão ao Deserto do Saara

De Balão ao Deserto do Saara D. Terman

Resenhas - De Balão ao Deserto do Saara

edisik 29/04/2024

Achei maos esse livro dos anos 80 perdido no meio das minhas bagunça. Apresentei para meu filho e ele adorou os seus diversos finais.
Vania.Cristina 30/04/2024minha estante

Iris.Loureiro 25/06/2023

Um livro, muitas histórias!
Não sei explicar, mas simplesmente amei esse livro. Cada rota que fazia, cada final, era algo extremamente divertido de se ler.
Apesar de eu ter "morrido" várias e várias vezes, me irritado com certos personagens, e de ter adorado muito alguns finais, tudo isso valeu a pena.
Recomendo esse livro para aqueles que são viciados em descobrir todas as possibilidades que uma história pode ter.

Arlan.Arnor 28/09/2018

A história, quem escolhe como vai acontecer somos nós.
Me surpreendi positivamente com esse livro. A estrutura narrativa nos conduz a tomar decisões importantes que culmina em consequências e histórias que nós vamos construindo o desfecho. Simplesmente perfeito!

Levra 11/01/2013

O Primeiro Livro
Tem valor histórico para mim, pois foi um dos primeiros livros que ganhei, impulsionando minha vontade de ler mais.

Heurj 20/04/2010

Esse é um livro-jogo Infanto-Juvenil, o qual dizem ter originado os RPG´s.

Vc é o personagem e faz escolhas, pula páginas(e volta), tendo diversos finais.

No "De Balão ao Deserto do Saara " vc viaja pelo deserto do Saara, onde tudo pode acontecer inclusive a morte do protagonista(você), mas se isso ocorrer... Não desanime, reinicie o livre e tente ser um Herói(ou pelo menos sobreviver).

Ana 05/12/2009

Ótima coleção para inicar crianças na leitura. Esse foi um dos primeiros livros que li na vida (se não o primeiro mesmo), ganhei de minha professora no dia da formatura da segunda série. :)