O ladrão de sonhos e outras histórias

O ladrão de sonhos e outras histórias Ivan Angelo

Resenhas - O ladrão de sonhos e outras histórias

Sallete abreu 20/09/2023

Dessa vez subestimei um livro por não ser famoso, não esperava nada dele e fico feliz em dizer que me equivoquei. A escrita é muito inteligente, o livro apresenta vários contos com média de 4 p. cada, que ainda assim contêm início, meio e fim. Este é levemente viciante e te encoraja a continuar a leitura, que pode ser feita em poucas horas. Não é genialmente escrito, mas ainda é um bom livro que deveria ser mais popular (tendo em vista que é de um autor brasileiro).

Miih.... 03/02/2020

Interessante
Cada história meio que passa uma moral

Biblioteca Álvaro Guerra 12/06/2018

O que um menino de sítio e seu passarinho, uma garota que se apaixona por uma voz que ouviu uma única vez ao telefone, ou um homem que de repente perdeu a memória podem ter em comum?
É quase impossível não se envolver com os pequenos grandes dramas do cotidiano dessas pessoas que vivem e sonham como qualquer um de nós.

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/8508051158