Watchmen nº 4

Dave Gibbons

Resenhas - Watchmen, nº 4

pazuzuls 21/05/2023

Watchmen vol. 4
Nesse volume é mostrado um pouco mais sobre o Dr. Manhattan e fiquei me perguntando como deve ser horrível viver no passado, presente e futuro, tudo ao mesmo tempo. Honestamente não sei muito bem o que pensar dele ainda, definitivamente é um personagem interessante que sabe como as coisas funcionam, mas não entende os seres humanos (não entende nem a si mesmo), e acredito que por conta disso o personagem fica ainda mais interessante. O final desse volume com ele também é lindo.

Paloma.Ferreira 20/09/2022

Genial, dentre os 4 primeiros, esse sem dúvidas é o melhor.
Muito reflexivo, nos leva a pensar em nossa existência: para quê viemos, ao que servimos e de que servimos...
Aqui John / Manhattan explica cómo se tornou o camarada azul. Como é estar preso no seu próprio corpo, como lidar com a falta de escolhas.

Luis.Beto 20/09/2022

Dr Manhatan - o Deus azul
Essa edicao, traz o meu personages preferido, as duvidas dele, mesmo Sendo um Deus, o tournam humano.

Fer 30/10/2020

A história de um homem capaz de compreender o tempo, mas que não consegue compreender as pessoas.

Pedro.Melo 12/08/2020

Uma obra fenomenal
Desde o roteiro, da escrita, das cenas até a arte dessa obra, vale a pena ser visto com carinho e atenção