Love Struck

Love Struck Rachael Wing

Resenhas - Love Struck

Lele 30/11/2022

Friends to lovers
Um romance bem levinho ótimo para quem está de ressaca literária, são dois melhores amigos que gostam de música e de sorvete, eles tem vidas bem diferentes mas isso não os impede de serem muito unidos, a protagonista é meio doidinha mas vc pode se identificar com ela as vezes.
Ela sempre foi um pouco invisível mas a vida dela acaba virando de cabeça pra baixo com alguns acontecimentos.
Os personagens são cativantes e você se diverte muito lendo o livro.
Eu achei o final meio aberto mas muito fofo também!

Hellen Caroline 06/11/2022

Love Struck
Eu gostei bastante e bem clichê misturado com fanfic. Também tem um estilo filme sessão da tarde anos 2000.
Eu estava com muita preguiça de ler, mas conseguir ler esse em dois dias. A escrita e simples,fácil e ao mesmo tempo muito boa.

Daiane 29/07/2022

Um clichê típico e fofo! Me lembra filmes e séries que assistia na infância, se você gosta de romance esse livro é maravilhoso.

Railane Ribeiro 19/07/2022

Bonzinho
Uma romance um pouco clichê, com estilo que parece que uma amiga tá te contando as férias dela.
Leitura tranquila e rápida, é um bom livro para quando você está com aquela ressaca literária e precisa de uma coisa leve pra te manter com a atenção nos livros sem dar aquela enorme pausa por já estar cansado da mesma história.

Anny 17/07/2022

Romance para sair de ressaca literária
Esse livro foi tão leve para ler,que acabei em menos de 12 horas.A história envolve o leitor(a)inteiramente fazendo com que você insista em ler "so mais um capítulo" e quando percebe,você já terminou o livro.

O Friends to love que tira qualquer um de uma ressaca literária,recomendo muito.

5/?????

sswiftpotter 13/07/2022

Romance adolescente
O livro parece uma fanfic do wattpad, não é como se eu já não esperasse isso. Da aquela sensação conhecida de saber o final do livro assim que começa mas você quer continuar mesmo assim. Tem diversos momentos fofos e pra quem quer se distrair um pouco, vale a pena ler.

Veruska 07/07/2022

Um romance de dez reais q vale isso mesmo
Comprei na feirinha de livros por $10 e o livro simplesmente vale só isso pelo contexto.
A capa é extremamente bonita e chama atenção de longe.
Quando nos apresentam os personagens e o enredo, você já sabe o q vai acontecer sem fazer muito esforço pra pensar.
É ideal pra passar o tempo porque você só quer saber como vai ser.
Achei que em alguns momentos a autora não sabia descrever aonde os personagens estavam e tentava consertar isso nos diálogos seguintes.
Não espere muito pq é levíssimo o enredo.

Minha opinião sobre o final: vago e sem muito fundamento. Achei que poderia te rolado um capítulo de " uma semana depois" pra não ficar tão raso esse marco importante.

Bia 06/02/2022

love struck
comprei esse livro naquela feirinhas de R$10.00, comprei pq gostei da capa (é... KKKKKKKK) e tinha gostado da sinopse também. vi que era romance, sou apaixonada!
é um livro bem curtinho, apenas 170 páginas, mas eu demorei um pouquinho para ler pq eu realmente tinha dias que não estava afim!!
os capítulos são curtinhos, a escrita é bem leve, as folhas tem detalhes lindo e a diagramação é boa! eu gostei do livro, o final é bem curtinho, mas é bom!
se alguém me perguntar se eu recomendo... SIM, eu recomendo!

Be 18/01/2022

love struck
nao foi o melhor livro que li na vida, mas é lindo!
um romance leve entre amigos com um plot previsível e um enredo pouco explorado.
típico livro pra sair da ressaca literária e ler em poucas horas.

Milly 06/01/2022

Livro mais fofo e ponto
O livro é um perfeito clichê, mas um clichê com tudo que se pode ter, boy babaca, patricinha fútil, friend to lovers
Adorei

Fátima 03/01/2022

Clichê nível hard!
Li em duas horas! Achei a escrita muito corrida e também senti falta da parte dos sentimentos dele. Confesso que esperei mais dele, ou até mesmo uma continuação.Pra quê fazer um final curto desse?

Bruh 09/11/2021

As vezes fazemos tantos planos e imaginamos tantas situações, que esquecemos de enxergar tudo aquilo que a vida nos proporciona....

Pacchioni 24/08/2020

Bom, eu passei semanas buscando este livro para ler, e quando encontrei ele (em inglês) fiquei animadíssima (porque eu AMO a outra obra da autora: "Starcrossed"), mas infelizmente não gostei tanto dessa obra. Eu li o livro em 3 dias, porque fiquei enrolando durante os 2 primeiros e quis terminar logo no último. A obra deixa a desejar ao ser comparada com a outra.

Auribook_02 20/07/2020

Leitura maravilhosa!!!
Simplesmente amei, é uma história ótima. Eu recomendo bastante.