Kimi ni Todoke #04

Resenhas - Kimi ni Todoke #4

Mah 17/09/2023

??????
Ownt!
Assisti o anime sem parar e vim ler o manga.. e meu Deus!
É tão fofo quanto o anime !!
Eu simplesmente amei de verdade todos os personagens!!!

Mariana.Munik 14/05/2023

Kurumi: Amiga ou Inimiga
Nesse volume 4 vemos que a Kurumi fala sobre o que sente em relação ao Kazehaya pra Sawako e nesse momento que a Sawako percebe que o ela sente pelo Kazehaya não é apenas uma admiração.

Os boatos que cercam Ayane e Chizu estão a todo vapor, mas apesar disso elas não acreditam que foi a Sawako que os espalhou.

(Raiva da Kurumi ?)

Aninha 07/04/2023

Ao mesmo tempo que esse plot foi bobinho, acho interessante como prende a atenção e faz torcer para o momento em que os personagens vão ligar os pontos

Kamilla.Silva 22/01/2023

A melhor parte é que os desentendimentos acabam sendo esclarecidos rapidamente (o que foi uma supresa pra mim) De resto a história foi ok.

Asctz_21 05/08/2021

Kimi ni Todoke 04
Após Kurumi confessar como se sente sobre Kazehaya para Sawako, ela pede ajuda para conquista-lo , mas Sawako se da conta de que não pode ajudar.
Mas por quê?
Sawako vai passar o Festival Esportivo tentando descobrir o motivo para ele ser especial.
Enquanto isso ,Yano e Yoshida tentam descobrir quem está por trás do rumores.

Debs 14/04/2021

Me apaixonei pelo anime assim que comecei a ver. Assim que tive a oportunidade de comprar os mangás, não resisti. É incrível a evolução dele.

Jamile 12/06/2019

Ótimo!!
Igual ao anime !!

SakuraUchiha 19/04/2015

Adorável Pin.
No volume 04 Kimi ni Todoke temos uma terceira roda tentando estragar o casal principal. Kurumi bem que tenta afastar Kazehaya da Sawako, mas ela falha. Sawako é muito inocente e cru com todo mundo. Mesmo Kurumi tendo segundas intenções, ela a agradece por ser clara sobre a bondade de Kazehaya, como se ele fosse assim com todos e não com ela.. o que não é verdade, já que neste volume vemos vários comportamentos dele mostrando claramente o que ele sente por ela. Mas assim é a Sawako. Sorte que ela tem duas boas amigas que coloca ela no lugar.
Volume também aborda quem foi a verdadeira pessoa a espalhar os rumores envolvendo Sawako. E também temos o personagem Pin, que é tão adorável e salvou totalmente o volume.