O Perfume da Rosa

O Perfume da Rosa Haydee Victorette

Resenhas - O Perfume da Rosa

Valdirene.Perez 07/10/2011

Conforme já tinha previsto, história sem empolgação, assassino previsível, sem emoção.

sentilivros 06/10/2011

resenha de O Perfume da Rosa
O livro é muito bom. Mistura romance histórico com suspense, tudo bem amarrado.
A nossa mocinha (Elizabeth) é forte e decidida. Tem uma irmã (Samantha) e acabou de perder os pais, por isso está de mudança para a casa de uma "tia", que até então não conheciam. Esta deve apresentar Elizabeth a sociedade e cuidar dos possíveis pretendentes a marido.
Arthur,nosso mocinho,é sobrinho dessa tia. Um duque "devasso", lindo e que não pode ver um "rabo de saia".
A história é cativante e envolvente, mas devo ressaltar que por mais que gostei dos personagens e da história sinto que ficou faltando algo.Não sei explicar o quê, talvez um pouco mais de profundidade aos personagens,ou ainda mais tempo. Porém a escrita da Haydee é leve e muito gostosa. Além do que, ela amarra bem a história. E apesar dos "pontos negativos", eu estou ansiosa pelo próximo livro que será o da Samantha ( que também tem uma personalidade forte).
A Haydee já está trabalhando no livro da Samantha que tem o título provisório de Hora Sombria, pois neste livro vai haver um pouco de magia ligada aos assassinatos...
"...Elizabeth, ao contrário, continuava tensa. Por ironia, parecia que o destino havia sido selado naquela noite. Sabia que seria capaz de enfrentar o doido que a perseguia, porém não Arthur. Ele se tornara o único capaz de destruí-la de verdade,de tal forma que ela nunca mais seria a mesma..." pg164

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2011/10/oi-gente-resenha-de-hoje-para-mim-e.html