Dezessete Luas

Dezessete Luas Margaret Stohl
Kami Garcia

Resenhas - Dezessete Luas

Emma 01/10/2012

O que Link fez no porão de Amma aos 9 anos?
Eu sei que essa não é a questão central do livros - está longe se,na realidade, - mas essa dúvida vem me carcomendo viva desde que foi levantada no primeiro livro.

Eu estava com o pé bem atrás sobre esse livro. Primeiro porque corre rumores sobre uma certa "maldição" que assola os segundos volumes de séries. Eu mesma não gostei da Câmara Secreta, e Lua Nova foi justamente o que o médico prescreve como soníferos para as noites de insônia. Porém, ao mesmo tempo o final agridoce e dramático do primeiro livro me fez querer saber qual seria a reação de Lena sobre a morte de Macon e como ela lidaria com o preço pago por usar o livro das luas.

Eu li muitas resenhas sobre Dezessete Luas dizendo que a reação de Lena foi para lá de exagerada, que Macon morreria de qualquer jeito se ela não tivesse adiado sua invocação, então de um jeito ou de outro ela teria esses sentimentos para saber o que fazer com eles.

Eu não concordo, primeiro porque o Luto sempre é algo difícil de se lidar, e completamente subjetivo, e Lena tem que ter seu momento de dor para,no final, continuar com sua vida. Não esqueça que ela fez uma escolha, ela sabia o preço que o Livro pediria pelo feitiço, por mais que ela nunca imaginasse que a vida de Ethan seria trocada pela de Macon.

Segundo, a garota tem 16 anos - nota para as autoras:o que, diabos, vocês tem com essa idade? parece que o peso do mundo cai sobre nossas heroínas nos seus sweet´s sixteen! - então é mais que normal que ela surte - adolescência, lembra? - com tudo que acontece ao redor. porque convenhamos que ter a mãe lhe caçando não é algo que se veja todo dia.

Então aqui nos temos um estremecimento no relacionamento dos dois. Esqueci de dizer que Ethan não lembra de Sarafine matando-o? então o moço não entende as atitudes estranhas de Lena e os dois passam a se afastar.

Em sua, o livro é bom. Mesmo com as adversidades Ethan não desiste de Lena e tenta recuperá-la. Surpresas no enredo lá para o final e nós conhecemos mais alguns parentes Ravenwood. Vale a pena para uma tarde de domingo.

Vanessa Sueroz 18/09/2012

Nesse segundo livro da série as coisas literalmente começam de onde pararam no livro anterior. Depois de um tempo e de tudo que aconteceu no livro anterior Ethan e Lena começam a ver seu romance esfriar e se afastar aos poucos. A decima Sétima Lua esta se aproximando e aquelas músicas não param de perturbar Ethan.

“A escola era um saco. Isso era uma verdade universal, e qualquer pessoa que dissesse que aqueles deveriam ser os melhores anos da sua vida, ou estavam bêbados, ou loucos.”

Muitos problemas acabam surgindo para o casal, a morte de Macon começa a mudar Lena, Amma, Links, Ridley ainda estão presentes nesse livro e com muitas revelações, e um bom destaque para o casal mais atrapalhado do livro Link e Ridley.

“Ela era o furacão Lena, e eu era velho e comum Ethan Wate. Eu não podia imaginar minha vida sem ela.”

O livro mostra mais sobre o mundo dos Conjuradores, Incubus, e claro, não poderia faltar um ataque de Sarafine que esta a todo custo tentando invocar a Décima Sétima Lua antes do tempo.

Resenha completa: http://blog.vanessasueroz.com.br/dezessete-luas/

Rachel 10/09/2012

O ano terminou bem lendo a continuação de uma das minhas séries favoritas. O livro já começa tenso com Lena pirando por não conseguir superar a perda de quem ela amava muito. Aos poucos ela se afasta de Ethan e o pobre fica tentando entender o por que. Claro que poderia ser o fato do amor deles ser proibido e tal, mas as visões que só ele tem com certeza provam o contrário.

"As pessoas sabiam que houve complicações, e sabiam que não tinham visto Lena na escola comigo.
Mesmo não gostando de Lena, os infelizes amam observar a infelicidade dos outros. Eu era líder no assunto infelicidade. Eu era mais do que infeliz, pior do que um um sanduíche de carne moída amassado e esquecido numa bandeja de refeitório. Eu estava sozinho." [Página 59] Oh dó...

Nas férias de verão ele vai trabalhar como estagiário na biblioteca da cidade e conhece Liv, uma jovem inglesa linda, solteira, disponível... Liv também estagia na biblioteca. Já viu né, concorrência a vista pra Lena. E Lena não fica atrás, subindo na garupa de um misterioso motoqueiro. Teve alguns momentos que me deu é raiva dela.

Link está firme e forte com Ethan agora o ajudando a investigar os mistérios de sua visão. Amma dando mais esporros que nunca.

Dezessete luas foi eletrizante e me deixou como coração na mão em vários momentos. Um certo segredo foi revelado e me deixou de queixo caído (e me fez repensar algumas coisas de Dezesseis Luas).

"...Ele sabia, talvez melhor do que todo mundo, que não escolhemos o que é verdade. Só escolhemos o que fazer com ela." [Página 248]

Não temos tanta participação do pessoal da escola de Ethan (porque estão de férias) então basicamente a estória se concentra mais nos personagens principais.

Enfim em Dezessete Luas conhecemos um novo lado de vários personangens. Espere muitas surpresas. As autoras souberam prender o foco do leitor na continuação (que em algumas séries decepciona no 2° livro).

"-Tipo um alarme? Isso não é bom.
-Não sabemos se foi isso.
-Você está brincando? Nunca é bom quando o comissário Gordon ativa o Bat-Sinal. Nem quando o Quarteto Fantástico vê o número quatro no céu.
-Entendi a idéia." [Página 294]

Estou contando as horas, minutos e segundos para ler o 3° livro da série Beautiful Chaos (que deve se chamar Dezoito Luas) e Dezenove Luas (ainda sem título nos EUA).

SuAlen0 08/08/2012minha estante
Também nao tenho certeza que irei ler o 3° livro, achei os 2e primeiros tãoooo chatos ¬¬ nao foi uma coleção q me agradou!

SuAlen0 08/08/2012

Meu unico comentário sobre o livro:
Quero que a Lena se exploda e o Ethan fique com a Liv! Os 2 primeiros livros nao me agradaram...
=/

sentilivros 29/06/2012

resenha de Dezessete Luas
Segundo volume da série Beautiful Creatures.
O que falar ( ou melhor, escrever) sobre esse livro?
Ao mesmo tempo que gostei (achei melhor que o 1º), achei-o depressivo. Tipo Lua Nova, mas com menos dramaticidade.
Lena não está conseguindo se encontrar e se afasta de Ethan, que não entende o "porquê". Ele não se lembra muito da "batalha" de Lena com a mãe, acha que ela está ssim devido ao ocorrido, mas sabemos que não. Isso, às vezes, me deixava louca, queria entrar na história e mostrar a Ethan o que eu achava ser o real motivo.
Com esses desencontros, surgem dois novos personagens, Liv (aprendiz de Marian) e Jhon (amigo de Riddley).
A trama aqui é muito mais intensa e de descoberta, além do que teve uma enorme surpresa que, a meu ver, valeu todo o livro. *-*
Ethan acaba por descobrir ainda mais o envolvimento de sua família, aparentemente normal, no mundo dos conjuradores.
Novamente o final fica em aberto e só temos que aguardar ansiosamente a chegada do próximo livro...rsrsrs...
" Porque, a partir do momento em que me apaixonei por uma Conjurada, aquele que eu amava não estavam mais em segurança. Lena, achava que era a única amaldiçoada, mas estava errada." pg.10

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2012/06/dezessete-luas-margaret-stohl-e-kami.html

Jung Angel 29/06/2012

Minha Opinião:

**Primeira Resenha de 2012, e nada melhor do que começar com a resenha de um ótimo livro!

Neste segundo volume Ethan e Lena continuam juntos, mas o Namoro/Amor está um pouco abalado. Lena começa a se afastar de Ethan, pois ainda está sofrendo por causa da morte do tio. Suas Duvidas, em relação a pertencer as Trevas ou a Luz, seus dilemas, conflitos e o Amor que sente por Ethan começa a pesar com a chegada de mais um aniversário.

Lena e Ethan começam a caminhar de lados diferentes, as escolhas que Lena faz agrava mais ainda a distancia entre os dois, mas Ethan não desiste, pois ainda acredita no Amor, que ambos compartilham, e por acreditar nesse amor e pela segurança de Lena Ethan enfrentara o mundo das Trevas para proteger e trazer Lena novamente para seus braços.

[...]"Dezessete luas, dezessete voltas, Olhos tão escuros e brilhantes que queimam, O tempo tem pressa mas alguém tem mais, Traz a lua para o fogo"[...]

Sobre a Capa, gosto do trabalho da galera, da homogia das cores, e claro que aprovei a capa assim que foi divulgada (Ela é mais linda Pessoalmente). A Diagramação é simples, letras medianas, capítulos separados, folhas amarelinhas!

Lembro que assim que saiu a capa de 17 Luas li muitas reclamações a respeito da capa. Sinceramente penso que o pessoal estava exagerando, pois a capa é bela e sinceramente chego a gostar mais dela que da de 16 luas.

[...]- Ele não está rindo – apontou Liv pra mim, séria de repente – “Risadas vazias em corredores de mármore”.
- Shakespeare? – olhei para ela.
- Pink Floyd. Vejo que você tem muito a aprender. [...]

Sobre os personagens: Todos os personagens são cativantes gosto de todos, até dos malvados. Surgem e ressurgem novos personagens dos quais adorei. Gosto do livro sendo narrado por Ethan, e gosto muito do seu personagem, destemido e persistente.

Link e Ridley são ótimos personagens, gosto muito da personalidade de ambos, e adoro quando estão 'juntos'. Gosto de Lena, mas 'as vezes' ela me cansa, irrita. E meu personagem Favorito que não posso divulgar pra não ser spoiler, falarei dele quando lançarei 18 luas. Gostei muito dos personagens novos que apareceram, mas a marcante é a Liv adorei ela e sinceramente achei ela mais interessante que lena!

[...]- Shh. Dê um segundo a ele – Link colocou a mão sobre a boca de Liv – Use a força, jovem Skywalker. [...]

É claro que recomendo! Mas como sabem esse é o segundo volume da série, então você que ainda não conhece a série, leia o primeiro volume é claro. E Não se preocupe com a resenha, pois não tem spoilers! Leiam =D

5 Estrelinhas mais que merecidas!

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/

Suuh 28/06/2012

Dezessete Luas...
Amei o livro, dei quatro estrelas pelo fato de me demorar um pouco na leitura, mas o enredo em si é ótimo.
Amei e amo os personagens, o Ethan está encantador, mas quem rouba a cena na minha opinião no livro é o Link, a amizade deles é muito linda. Aventura do começo ao fim e a chata da Lena (graças a Deus) ficou em segundo plano, dessa vez a trama é focada na aventura entre amigos: Ethan, Liv, Link e (pasmem) Ridley. Como não acaba quando termina espero ansiosa pela continuação "Dezoito Luas" que promete.
Não gostei do primeiro mas o segundo me cativou e me apaixonei pela história. O mundo dos Conjuradores e a Ordem das Coisas são fascinantes e eu mal posso esperar pela continuação.

Veneella 12/04/2012

Mais em http://www.bookpetit.com/
Resenha Completa: http://www.bookpetit.com/2012/02/dezessete-luas-beautiful-creatures-2.html

No livro anterior era toda aquela apresentação dos personagens, do universo e da problemática, já nesse livro há muitas explicações sobre o que foi deixado de lado no primeiro. Porque o Ethan, apesar de mortal, é diferente? Qual era todo o mistério da mãe dele? E por ai vai. Teve coisas de me deixar de boca aberta e que eu nunca poderia imaginar, a história se revelou bem mais intricada do que parecia a primeira vista e, realmente, nem tudo é o que parece.

Lena fica surtada depois da morte de Macon, seus poderes começam a ficar descontrolados e ela vai se afastando de Ethan. Como se já não fosse o suficiente, tem John, a nova incógnita da história e que parece estar levando Lena para cada vez mais longe. Coitado do Ethan, se uma mulher mortal já consegue dar um nó no cérebro de qualquer homem, imagine uma conjuradora com o peso de escolher entre dois lados da família?
(...)
O livro me prendeu muito por todas as revelações que ele da sobre o mundo conjurador e sobre as pessoas da vida do Ethan, pessoas completamente inusitadas tomam papéis muito importantes na trama...

Erica Martins 05/04/2012

Resenha Dezessete Luas por Erica Martins

Esta resenha está no Blog Leituras & Fofuras: http://www.leiturasefofuras.com.br/2012/01/resenha-dezessete-luas-de-kami-garcia-e.html

É PROIBIDA A CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DESTA RESENHA.

AVISO: Tentei fazer uma RESENHA SEM SPOILER para quem não leu Dezesseis Luas. Qualquer coisa que eu comentasse a mais já seria um spoiler enorme. Então leiam sem medo.

"-Tipo um alarme? Isso não é bom.
-Não sabemos se foi isso.
-Entendi a idéia." [Página 294]

Uma curiosidade é que existe um livro chamado Dream Dark (Caster Chronicles, #2.5) nos EUA. É o livro 2.5, antes do livro 3. Tem 75 páginas e é estrelado por Link. Quem já leu o Dezessete Luas sabe porque Link mereceu uma mini história solo (Mistérios da meia-noite)... Se quiserem conferir a sinopse em inglês dele, vejam AQUI.

A Warner Bros já comprou os direitos de adaptação para o cinema da série Caster Chronicles.
Eu não tenho mais esperança em adaptações de livros em filmes porque estragam tudo. Leiam pelo menos o livro e sejam felizes.

Espero ter cumprido minha missão de encorajar a alguns a lerem a série.

----Erica Marts----
~~Leituras & Fofuras~~

Adriana 05/04/2012

Olá pessoal! Hoje venho falar do segundo volume da série Beatiful Creatures, publicada aqui no Brasil pela querida editora Galera Record. Essa é mais uma série YA book, de temática sobrenatural envolvente e criativa. Por algum motivo, que eu não faço ideia de qual seja, não resenhei o primeiro livro, chamado Dezesseis Luas, aqui no blog. Portanto, antes de falar de Dezessete Luas, alguns comentários necessários sobre o primeiro título da série (podem ficar tranquilos que não pretendo dar spoiler de nenhum dos dois livros):

Dezesseis Luas é narrado por Ethan Carter Wate, que conta sua história na pequena cidade de Gatlin. Lá ele conhece Lena, uma garota muito diferente das demais e que logo atrai sua atenção. Porém, tudo que ele não esperava ao se aproximar dela era descobrir um novo mundo, cheio de magia, ação e muitos perigos. O livro é bem extenso e conta com uma temática interessante. Apesar disso, não consegui amar a obra, que levou 4 estrelas na minha avaliação.

Partindo para Dezessete Luas, o livro continua sendo narrado pelo personagem masculino, fato que é muito bem vindo em meio a um mar de publicações onde a protagonista e narradora é uma garota (no pior dos casos, uma garota sonsa)! Nesta sequência, que se inicia exatamente onde o outro livro parou, vemos o quanto os acontecimentos do desfecho de Dezesseis Luas afetaram Lena. Para tentar ajudá-la, Ethan vai atrás de mais informações sobre o mundo da menina. Assim ele acaba descobrindo que tem muito mais a ver com este mundo do que imaginava e que pode fazer toda a diferença no futuro de sua amada.

As autoras inseriram novos personagens carismáticos e detalharam muito bem as mudanças de Lena nesta nova fase de sua vida. Gostei muito do modo com Ethan não se deixava abater pelas dificuldades e estava sempre batalhando por Lena, mesmo quando ela, claramente, não desejava isso.

A parte sobrenatural da história ganha ainda mais força nesta sequência, onde descobrimos mais sobre os poderes, a magia e todo o universo fantástico criado na série. Kami Garcia e Margaret Stohl não poupam na criação de uma mitologia totalmente nova.

Na verdade, esse é o ponto que não me agrada na história. Assim como na série Os Instrumentos mortais de Cassandra Clare, em Beatiful Creatures eu ainda vejo embromação e informação demais. Os dois livros são extensos para pouco desenvolvimento da trama. É aquela caso clássico de falar, falar e não dizer nada.

O livro tem tudo para cativar, é bem escrito, tem uma boa história e bons personagens, mas minha opinião pessoal continua sendo de que falta relevância na maioria do que é descrito pelas autoras.

Não se enganem, eu gostei muito do livro e ele continua levando 4 estrelas, assim como o antecessor. Espero, sinceramente, que essa série tenho o mesmo desfecho da de Cassandra Clare, onde o terceiro livro me surpreendeu e me fez amar o conjunto da obra!

Se você procura algo diferente em meio ao mar de publicações do gênero, recomendo totalmente Beautiful Creatures. As edições são belíssimas (capas divas, embora tenha faltado o efeito brilhante na de Dezessete Luas) e a história tem tudo para conquistar.

Resenha em http://mundodaleitura.net/?p=2334

Silvia 29/03/2012

Dezessete Luas
Fantástico, e preparem-se virá o Dezoito Luas.
O personagem nota dez foi Ethan e a Lena foi muito chata, mas entendi, ela estava sobre pressão e se sentindo culpada pela difícil escolha que teve que fazer; pois independentemente de sua escolha um dos dois lados perderia.
O livro deixou um gostinho de quero mais (...), bom o jeito é esperar o próximo livro.

"Dezoito Luas, dezoito esferas,
Do mundo além dos anos,
Um Não Escolhido, morte ou nascimento,
Um dia Partido espera a Terra..."

Vanessa Vieira 31/03/2012minha estante
Com certeza lerei Dezesseis Luas e Dezessete Luas! A série Beautiful Criatures para ser incrível! Beijos!

Juh Avila 15/07/2012minha estante
Concordo com vc! Lena estava muito chata mesmo!
Acho que Link e Ridley dominaram a cena!

Carol 06/03/2012

Nesse segundo livro as coisas ficam complicadas em relação ao relacionamento de Ethan e Lena
Eu não tive duvida que o os dois se gostem de verdade! Ate chegar uma hora que o sentimento dos dois não e forte o bastante, e ele fica abalado em relação aos dois.
Tudo acontece depois que o tio de Lena, Macon morre e ela acaba mudando muito se fechou e vive em um mundo completamente sombrio, e nesse mundo ela não esta afim de incluir Ethan . Que ate pensa que perdeu a namorada mais mesmo assim não desiste dela tão fácil as coisas ficam mais complicadas quando Ethan decide seguir lena para todos os lugares que ela vai e esses lugares estão inclusos os tuneis embaixo de Gatlin , que tem os mais diversos perigos , lena não esta sozinha nessa jornada porem não e Ethan que esta do seu lado e sim , com John Breed um ser completamente diferente de tudo o que conhecemos , e lena também conta com a ajuda de sua prima Ridley uma sirena cuja tem a capacidade de influenciar qualquer pessoas a fazer tudo o que ela queira .John breed e um incubus , que e diferente de todos os outros da historia . Ele pode andar no sol sem se queimar e também pode se teletransportar para o lugar que ele quiser basta ele pensar em um destino .
Nessa historia Ethan conta com a ajuda se seu melhor amigo link cujo e o pior baterista do mundo e com a ajuda de Liv uma bibliotecária estagiaria que sabe em que mundo esta entrando e esta disposta a fazer de tudo para ajudar os seus mais novos amigos , mesmo sabendo que ela não pode infligir a única regra de uma guardian . não se pode envolver em nada , mas e claro que liv não vai deixar os meninos sozinhos nessa e perder a emoção mais forte de sua vida .
No decorrer do livro Ethan acaba descobrindo que lena e amma usaram o livro das luas , e ele sabe que o livro das luas realiza um desejo mas acaba pegando uma coisa equivalente aquela coisa que foi pedida , e por isso que ele e tão perigoso de ser usada nunca se sabe a coisa que ele vai pegar em troca mas mesmo assim lena foi obrigada a usar o livro , porque na sua decima sexta lua no dia do seu aniversario sua mãe e das trevas Serafine matou Ethan . e a única solução que a lena teve foi usar o livro para trazer Ethan de volta . e desde então lena pensa que foi culpa dela por seu tio macom ter morrido .porque ela usou o livro pra trazer Ethan de volta . e ela não consegue vivera assim e nunca vai se perdoar.
E desde então ela fica falando que não tem lugar no mundo e ela não quer ter que escolher para que lado ela vai porqye se ela escolher as trevas todos que e da luz de sua família vao morrer e se ela escolher a luz todos das trevas morreram e ela não quer ter que aguentar essa escolha .
Ai ela decide ir para um lugar que todos não acreditam que ele existem mas também não descordam um lugar chamado barreira um lugar que fluir a mais pura magia a magia neutra que não e do bem e nem do mau . um lugar que ela nem acredita que exista de verdade mas mesmo assim ela e John vao procurar esses lugar desconhecido .
E eles encontram esse lugar chegando le eles descobrem que mae de lana esta convocando a decima sétima lua de lena mas cedo tudo isso so pra ela se obrigada a fazer a escolha mas cedo , pra que lado ela ira , ai ela descobre que seu tatataravo esta vivo e ele e tudo de ruim que existe no mundo .
Mas lena não esta nessa sozinha porque ela acaba descobrindo que seu tio macon esta vivo .e que ele tinha um romance com a mãe de Ethan e que antes de ele cruzar a ponte ela aprisionou ele em uma prisão chamada voltaica o único lugar que consegue prender um incubus e foi nesse lugar que ele ficou esses tempos que passou .ethan consegue tirar macon desse prisão mas as coisas não melhoram para ninguém a prima de lena Ridley decide ajudar a sua família do lado da luz e isso traz grande consequência a serafine tira os poderes dela e faz ela virar apenas uma mortal . mesmo serafine tendo adiantado a decima sétima lua de lena , lena ainda não escolheu para que lado ela vai e continua com um olho verde e o outro dourado , e pra completar a historia link que foi mordido por John descobre que agora ela também e um incubus, e todos descobrem que jonh e único que ele e a união de um incubus com um metamorfo uma união nunca vista antes na historia de toda a família de lena .d
Dessa vez lena consegue de novo se esquivar de todo que esta acontecendo , sua vida volta ao normal e ela e Ethan estão juntos de novo , mas todos nos sabemos que logo tudo vai mudar que a decima oitava lua esta chegando e sera que lena vai conseguir ficar sem fazer a escolha mas uma vez ?

Amanda Azevedo 05/03/2012

Dezessete Luas - Beautiful Creatures #2 - Kami Garcia, Margaret Stohl

Dezessete Luas é o segundo volume da série Beautiful Creatures. Eu já tinha sido fisgada por essa história no primeiro livro e a continuação veio pra me deixar ainda mais fascinada com esse mundo criado por Kami e Margaret.

No primeiro livro Lena estava lutando. No segundo, ela está se entregando. Nesse segundo livro, algumas pessoas podem achá-la chata, imatura e por vezes exagerada, mas eu não a culpo e nem a vejo de forma diferente. Cada um tem sua maneira de lidar com a dor, com a perda, com mudanças inesperadas e indesejadas... Essa foi a maneira que ela encontrou para passar por isso. Ela se entregou.

Com a morte de Macon, Lena perde não só um tio. Ela perde a esperança e a coragem de lutar por um destino diferente daquele que a espera. Nem mesmo o apoio de Ethan é suficiente para encorajá-la. As decisões que ela toma são todas na tentativa de amenizar os últimos acontecimentos que deixaram marcas, tanto nela quanto nas pessoas que ela ama. Marcas físicas e psicológicas. Difíceis de serem apagadas ou esquecidas. E tudo parece conspirar para o distanciamento dela e de Ethan.

"Tem alguma coisa em ficar sozinho no escuro que faz a gente se lembrar do quanto o mundo é grande e o quanto estamos distantes uns do outros. As estrelas parecem estar tão perto que daria para esticar o braço e tocá-las. Mas não dá. Às vezes as coisas parecem bem mais próximas do que realmente estão..."

Nesse segundo volume personagens ganham vida trazendo mais calor à história. Como Liv e John Breed. Eles vão mexer com o sentimento dos nossos protagonistas e abalar, ainda mais, o relacionamento complicado que estão tendo ultimamente. Surgem, também, revelações de personagens que já estavam presentes na trama. Os segredos de Gatlin e seus moradores vão vindo à tona e ficamos conhecendo a outra face de alguns de seus habitantes. Em “Dezessete Luas” a história está mais emocionante e sombria. Isso te faz virar as páginas à espera do próximo passo dos personagens, na torcida de que tudo fique bem.

Beautiful Creatures é, sem dúvidas, uma das minhas séries favoritas. Anseio em descobrir o que o futuro tem guardado para Ethan, Lena e os demais personagens. Torço para que estejam preparados para enfrentar o que os espera. O que está por vir é um mistério para todos — tanto leitores quanto personagens. Aflição. É isso que sinto. Por mim e por todos eles. Kami e Margaret, vocês são geniais.

Amanda — Lendo & Comentando
Visite: lendoecomentando.blogspot.com
Mônica C M Souza Fogaça 04/08/2012minha estante
Ótima resenha! Parabéns e obrigada!

Karine 23/03/2013minha estante
Show!!! Ameeiii a resenha!

Humb 26/03/2013minha estante
Oi, sua resenha contem spoiler!

Amanda Azevedo 26/03/2013minha estante
Humb

Esse é o SEGUNDO livro de uma série e o que você considera spoiler aconteceu no PRIMEIRO livro.
Imagina-se que se você procura pela resenha do segundo livro você já leu o primeiro. :)