Shingeki no Kyojin #03

Shingeki no Kyojin #03 Hajime Isayama

Resenhas - Shingeki no Kyojin #03

Bianca Sakamoto 02/05/2024

Shingeki no Kyojin
"Aqueles que perderam para o medo dos titãs não podem mais enfrentá-los; aqueles que temem os titãs podem ir embora; e mais, aqueles que querem que seus pais, irmãos e entes queridos sintam esse mesmo medo, que sumam daqui agora!"
secretariakim 02/05/2024minha estante
Melhor manga e melhor anime

Bya 22/04/2022

Ataque dos titãs 03
resumindo eu viciei em mangá de vez, a história do Eren e do pessoal é bem envolvente e grudenta eu amei

null 01/02/2022

Muito bom!
Muito bom ver as cenas em quadrinho e (re)ver o desenvolvimento da história. E, no final desse capítulo, começa a ação, uma das melhores coisas do anime!

VitAria 08/11/2021

Shingeki no Kyojin vl3
Esse volume eu achei mais curtinho apesar de ter a mesma quantidade de páginas dos outros. É um dos meus preferidos porque é onde o capitão Levi, o melhor soldado da humanidade, aparece.

Nesse volume a gente pode ver o quanto o Armin é importante no mangá, aqui o Hajime Isayama dá foco à mente brilhante que o Armin tem.

O armin é o melhor estrategista de Shingeki no Kyojin e ninguém pode negar! Que mente brilhante, além de super inteligente ele é sensível o que faz com que ele tenha uma das habilidades imprescindíveis de um negociador, a empatia. O poder de perceber o que o outro está sentindo e, a partir disso, planejar seu próximo passo.

Emi 17/09/2021

Lendo o mangá do começo, porque sim, essa estória é uma obra de arte, uma das melhores storylines já existentes pra mim, amooo?

elen5 27/07/2021

Armin você é perfeito entenda!!!
Se não fosse por ele naquela situação ia dar tanta merda, amo a confiança que eles têm um no outro

siriusblack 24/05/2021

"i have to became everyone's hope"
olhando pro futuro da história já conhecido tudo que tá acontecendo aqui faz tanto sentido, é tudo tão bem desenvolvido, fica muito evidente as tendências dos personagens a se tornarem o que se tornaram e a tomarem as decisões que tomaram, principalmente o eren

Melo 26/04/2021

Eren se mostrando pistola desde sempre, adoro

Skyllar 13/04/2021

Shingeki no Kyojin se torna cada vez mais surpreendente.
?Não era pra ser assim. Eu não sou como há cinco anos atrás. Eu me esforcei nos treinos, pensei em um modo em como vencê-los para não ter mais nada tomado por eles. Por que passamos por isso? Por que temos que ter tudo tomado? Nossas vidas... nossos sonhos...?

Ralves 11/04/2021

Perfeito
Simplesmente perfeito, todos os volumes e capítulos, essa história me fez sentir um mix de emoções muito fortes.

(Vou colocar isso em todos pq raiva do skoob por pedir resenha e eu odiar fazê-las)

Sra_Brocker 02/04/2021

Não estou surpresa mas tô feliz
O desenrolar da história tá muito boa, não consigo parar de ler. Agora eu tenho um carinho pelo Ehren, helppppppo

tata342 22/03/2021

mt bomm
não sei nem oq dizer pq tô completamente viciada nesse mangá...PRÓPRIA PERFEIÇÃO!!

ifyouseelare 20/03/2021

Uau
A cada volume que passa a curiosidade aumenta para saber sobre os titãs. A história desenrola de uma forma que te prende
kimdkj 20/03/2021minha estante
Depois vai ver o anime tbm???

ifyouseelare 20/03/2021minha estante
eu to vendo junto! na verdade, no anime tô mais adiantada kkkkk aí dei uma pausa pra ler o mangá

kimdkj 20/03/2021minha estante
Tô aqui vendo a última temporada com um aperto no coração pq vai acabar

ifyouseelare 20/03/2021minha estante
eu tô na metade da terceira e tô sofrendo por antecipação

kimdkj 20/03/2021minha estante
AAA falta um pouco então.. amg eu nunca gritei tanto vendo um anime

ifyouseelare 20/03/2021minha estante
amg eu fiquei muito assim também, SÉRIO AAAAAA foi eita atrás de eita