Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

esterrocharl 10/01/2024

Muito tranquilo e rápido, assim como os outros, diário de um banana foi o primeiro livro que eu li, então me dá uma nostalgia. Eu sinceramente adoro as bobagens do Greg ?

Vitor.Lyra 30/11/2021

Mesma pegada do primeiro livro
Diário de um banana é uma leitura leve e rápida, uma escolha muito boa para quem acabou de terminar livros extensos e com muito conteúdo.

Rende boas risadas e traz lembranças da infância. Apesar de não ser um livro sério, longe disso na verdade, em alguns momentos pode proporcionar reflexões interessantes por causa das atitudes imaturas dos personagens.

Kelrygg 28/09/2023

Gostei ?
?????????????????????????????????????

?????????????????????????????

????????????????????

Nice.Vitor 22/12/2021

Diário de um banana é um clássico
Gosto muito da série Diário De Um Banana. Vale MUITO a pena. Não é a toa que é um clássico!! É extremamente engraçado e trás uma narrativa que dá pra se envolver. As ilustrações tbm são muito divertidas e dão um brilho a mais à narrativa.

luu_olv 01/01/2022

Primeiro livro de 2022
O quinto livro da série Diário de um Banana é bem engraçado no começo, mas vai ficando meio enjoativo no meio.
O final é um pouco melhor.

Maria Luiza 01/06/2024

Favoritei
Achei o livro bem legal e engraçado
Achei a história bem criativa
Foi o primeiro livro de Um Diário de um Banana que eu li

Mariely 03/03/2023

Diario de um banana
?Diario de um banana: LEITURA CONCLUÍDA! ( Melhor livro, é muito perfeito, recomendo muito além de ter muitas histórias legais)?

Aris 06/04/2023

Nem sei oq eu achei desse, demorei muito para ler, foi legal, greg usa roupa suja canon
Nn teve tanto dos outros personagens (nn q eu me lembre pelo menos)

Epli 14/07/2022

Indentifiquei
Continuando a saga de ler essa série todinha esse ano. Pois é, todos nós passamos pela transformação corporal quando adolescente e queremos se tornar rapazinhos logo kkk...
Gosto muito algumas palavras no coloquial...

Suh 11/08/2022

Risada a cada página
É tão maravilhoso pegar um livro desse pra ler depois de um dia cansativo, ou então logo no amanhecer porque essa estória consegue deixar tudo mais leve e cômico. A gente até passa a perceber os acontecimentos engraçados da nossa vida! Kkkkkkk enfim, me diverti demais!

Jacare 29/03/2023

Divertido
Não tenho muito o que dizer. Estou lendo todos os livros da série e eles não são tão diferentes entre si.

Esse volume foi legal, mas o anterior foi mais engraçado.

O Greg continua um babaca e o Rowley permanece merecendo mais.
Júlia 29/03/2023minha estante
Divertixxx

jujubes 21/08/2022

Não é meu estilo favorito
Comprei mais pro meu irmão q quer começar a ler e eu peguei pra mim ler tbmKKKKKKKK, fazia mt tempo q queria ler a coleção mas nunca achava pra comprar

Alana 25/08/2022

Diário de um banana ?
Finalmente sair da ressaca Literária. Esse livro foi um ótimo incentivo para eu voltar a ler novamente. Mas o livro é ótimo a história é leve e distrativo. ??

amanda ! 28/02/2023

Terminei ??
NUNCA MAIS LEIO DIÁRIO DE UM BANANA ?
Esse não é o PIOR da série, só não dei 0,5 estrelas pq o final deu uma "salvada".
Gregory só reclama
Gregory se acha melhor do que tudo e todos
Gregory é irritante
Não indico ?

JAlia327 09/05/2023

Diário de um Banana
Diário de um banana é bom, é um livro que fala sobre a vida de adolescente de um garoto tem que entender que não dá pra querer que seja perfeito, mas é meio chatinho, de qualquer forma, gostei de ler..