Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

Nice.Vitor 22/12/2021

Diário de um banana é um clássico
Gosto muito da série Diário De Um Banana. Vale MUITO a pena. Não é a toa que é um clássico!! É extremamente engraçado e trás uma narrativa que dá pra se envolver. As ilustrações tbm são muito divertidas e dão um brilho a mais à narrativa.

luu_olv 01/01/2022

Primeiro livro de 2022
O quinto livro da série Diário de um Banana é bem engraçado no começo, mas vai ficando meio enjoativo no meio.
O final é um pouco melhor.

Clara 28/01/2023

Bom livro.

Não é um dos melhores da saga mas é muito viciante.
Dei 5 estrelas pq é extremamente bom.

Super indico.

Hanchuk 02/03/2022

Ainda estou gostando bastante, só que agora estou com um pouco de ranço do Rowley mas eu espero que passe.

naylicaxavier 29/03/2022

Diário de um Banana #5
mt mt bom, o Greg é uma peça, amo que ele sempre faz tudo virar brincadeira.
feliz pelo Rowley e ele terem voltado a se falar.
(esse vai ser o último que leio, pq não tenho os outros :/ )

giovana 16/05/2022

diário de um banana: a verdade nua e crua
é aquele típico besteirol americano que todo mundo gosta e que sempre passa na sessão da tarde, e eu não reclamo, porque nunca fica saturado. podem falar o que quiser, mas pra mim a franquia do diário de um banana sempre vai ser bom tanto quanto clássicos da literatura, por exemplo. e é isso, sei lá, é bom, obrigado jeff kinney

Laura 07/06/2022

Tudo pra mim
No momento que li esse livro estava passando por um momento difícil, de insuficiência e medo de decepcionar as pessoas.O greg passa pelo mesmo mas ele trata isso com um sarcasmo muito engraçado, ele tenta cuidar de tudo e estraga tudo ao mesmo tempo kk, isso me fez me sentir melhor , por isso ele é um dos meus favoritos da série.??

Epli 14/07/2022

Indentifiquei
Continuando a saga de ler essa série todinha esse ano. Pois é, todos nós passamos pela transformação corporal quando adolescente e queremos se tornar rapazinhos logo kkk...
Gosto muito algumas palavras no coloquial...

Suh 11/08/2022

Risada a cada página
É tão maravilhoso pegar um livro desse pra ler depois de um dia cansativo, ou então logo no amanhecer porque essa estória consegue deixar tudo mais leve e cômico. A gente até passa a perceber os acontecimentos engraçados da nossa vida! Kkkkkkk enfim, me diverti demais!

jujubes 21/08/2022

Não é meu estilo favorito
Comprei mais pro meu irmão q quer começar a ler e eu peguei pra mim ler tbmKKKKKKKK, fazia mt tempo q queria ler a coleção mas nunca achava pra comprar

Alana 25/08/2022

Diário de um banana ?
Finalmente sair da ressaca Literária. Esse livro foi um ótimo incentivo para eu voltar a ler novamente. Mas o livro é ótimo a história é leve e distrativo. ??

Leonardo 14/09/2022

N acho ele melhor e nem pior q o volume anterior. É um ótimo livro pra vc ler no final de semana, quando vc tiver sem fazer nada.

Como os outros livros é um livro q vai te fazer ter um ótimo conforto quando estiver lendo.

Vc provavelmente vai se identificar com o personagem nesse volume. Vale a pena vc ler ele. Nota: 8/10.

laraleiixo 07/08/2023

Continuação
Essa é a continuação dos demais livros da série e assim como os outros tem sido uma leitura leve e agradável.

Aris 06/04/2023

Nem sei oq eu achei desse, demorei muito para ler, foi legal, greg usa roupa suja canon
Nn teve tanto dos outros personagens (nn q eu me lembre pelo menos)

Kelrygg 28/09/2023

Gostei ?