Diário de um Banana

Maria 22/12/2023

DIARIO DE UM BANANA.

a verdade nua e crua.

Monique 19/07/2021

Comecei a ler só porque tava sem tempo e esse era um livro rápido, mas achei melhor do que os outros, mesmo que ainda seja bem fraquinho.

ruru 17/02/2024

Tô amando ler os livros, eu já tinha lido uns dois (esse foi o primeiro inclusive) mas nunca li todos, tá sendo uma experiência incrível, pq os livros são mto bons e nos dias q não tô com mta cabeça pra ler outro livro q eu esteja lendo, diário de um banana é uma ótima opção

bel_anjos_ 01/11/2022

Ta saturando
Dos 4 livros que já li até agora, esse foi o mais chatinho. Ta ficando tudo muito monótono e acho que já tô cansando do Greg, mas o livro é bem leve de ler.

jucoaio 11/09/2023

? diário de um banana 5
maio/2014 ??

??:: li todos os livros de diário de um banana porque a filha da minha professora do 5° ano (aliás, se algum dia você ver isso, obrigada gabi!!!) me emprestou. atualmente eu honestamente não lembro muito da história pra poder comentar aqui, mas lembro que na época eu amei e devorei todos!

Cynthia70 18/04/2023

Tudo pra mim!!!
Primeiro livro que li na vida, é muito especial pra mim, mantenho minha coleção até hoje, a história é leve, divertida e as ilustrações são sensacionais, excelente pra qualquer um que deseja se divertir e dar boas risadas.

Juuh 23/02/2022

Mano...
Minha professora passou esse livro para ler como livro da prova,eu amei o livro e comprei mais sete da coleção que estou lendo.Melhor franquia.

Samiska 25/01/2022

Realmente achei maravilhoso mais uma obra maravilhosa de Jeff Kinney, olha recomendo muito ler este livro e a coleção também.

Livia 24/08/2021

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ChloA0 25/08/2021minha estante
Me apaixonei por essa resenha

leti 06/11/2021

infanto-juvenil
narrativa leve, rápida e com pequenas reviravoltas.
sendo sincera esse para mim foi um dos piores de todos diários que eu já li. espero que o próx seja melhor

Hanninha 16/04/2022

Diário de um banana
Muito bom tipo nem sei fala mas como já falei se acha muito tipo bem digo nada não kkakakakka mui bom mesmo n digo nada kakakka

Isa 17/12/2022

Livros que marcaram minha infância:
O último livro que eu li dessa coleção. Até onde lembro gostei, mas não senti a mesma magia de antes.
Uma coisa legal é que hoje em dia eu empresto essa coleção para o meu primo, que começou a demonstrar interesse por literatura. Gostei de ver outra pessoa seguindo esse caminho.

Laysa.Karolynna 31/12/2020

Muito engraçado e muito dinâmico kkkkk ameiii...
Recomendo muito pois é uma leitura muito leve e descontraída